Meu caro,Danylo disse:@roxo minha divida e na caixa de direçao, meu carro apresenta um pequeno calo na direcao, foi refeita toda a suspencao dele e a caixa nao apresenta folgas, o cara que faz alinhamento disse que pode ser na junção da barra do volante (nao sei explicar direito a peça) parece a juncao dos eixos carda de caminhao sabe oq estou dizendo? isso e possivel mesmo?
Meu caro,unBond disse:Eu já troquei a caixa de ar de um clio e desmontei a do meu astra por barulhos. Desmontar o painel de um carro é muito trabalhoso mesmo. Minha dica é não deixar sobrar parafusos e reforçar os chicotes com antichamas, fita de tecido, abraçadeiras enforca-gatos, para evitar barulhos e não deixar nada batendo.
Quanto as portas, como pretende vedá-las? vai fazer tratamento acústico?
Meu caro,mpol disse:O novo controle é igual ao do meu carro, 1.8T 180. Acredito que seja necessário comparar os dois diagramas elétricos, não vejo outra solução...
Meu Caro,JulioRJ disse:roxo, o meu é AGN e já veio com esse novo. tenta ligar os conectores e dá uma ligadinha rápida pra ver se vai... 50% de chance de funcionar, 49% de queimar um fusivel e 1% de queimar a frente rsrsrs
abraço
Meu caro,lsabongi disse:Inocencia minha ou se os conectores sao iguais não tem por que o diagrama elétrico ser diferente?!
Meu caro,Danilovis disse:Não serve, o climatronic modelo novo utiliza informações do módulo, algumas pinagens são diferentes, e este novo modelo possui uma conexão amais.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk