edgarveras
Novato
Melhor topico do forum, parabens mestre roxo!
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Meu caro,Danylo disse:@roxo, parceiro seguinte, sei que nao tem nada a ver com seu tópico mas vou te infernizar um pouco mais,
Sobre marcar que o capo esta aberto no CB, acabei de desmontar aqui pra testar.
Seguinte, tirei a trava do capo completa, ai tirei apenas o switch que conecta o conector laranja. Fiz o teste de continuidade no switch e ele esta funcionando normal.
Depois segui pro conector laranja, medi ele e esta chegando 11.6V continuamente com ou sem meia chave na ignição.
Todos os fusíveis estão bons.
nao sei mais aonde olhar pra acha o defeito, procurei em diversos lugares, ate mesmo no Audi PT, la tinha um membro com o mesmo defeito e maioria dos usuarios informaram que no A3 8L nao informa isso no CB (mas voce disse que no seu carro marca, certo?) Os membros de lá falaram que esse conector tem a funcao de nao deixar o alarme travar o carro caso o capo estiver aberto, mas fiz esse teste e o carro trava com capo aberto sim.
mais uma vez obrigado e desculpa pegar carona no seu topico. Se achar melhor crio um topico novo. Valeu
parabéns, um dos poucos tópicos do a3clube que não vai ser devastado por idiotas do facebook, coveiros, etc. rsrs nem responde só queria deixar registrado kkkⓡⓞⓧⓞ disse:Meu caro,
Para não desvirtuar .... abra um próprio que eu respondo lá blz !!!!!!!!
Agora falou tudo!!!!!kkkkkkkPaulo Santana disse:Meu caro, falar o que? vc tem problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei em uma concessionaria, geralmente elas tem essas peças e com o código fica melhor que ninguém te mete a faca ... lembro que tudo (borracha, suporte e parafusos) ficou na casa de 50 pilas ...marcelo089 disse:Parabéns, fantástico, demais ! Aproveitando onde comprou as peças de fixação do carter? Abraço
Realmente @[member="Micuim"] é prazeroso ... o resultado satisfatório e esperadoMicuim disse:Parabéns mais uma vez!!!!
Deve ser uma sensação incrível ouvir o motor girando depois de todo o trabalho realizado...
kkkkk.. realmente o bicho ta numa macies que dá até medo ... um mecânico aqui da cidade .. veio, olhou e disse: " ai é um motor de fabrica, não é o seu antigo não" rindo litros até hojeThiagoD disse:sensacional!! tão suave que nem parece que o motor ta ligado! kkk
Parabéns roxo !!!
kkkk... rapaz, eu devo ter mesmo ...Paulo Santana disse:Meu caro, falar o que? vc tem problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk... espero que ajude a todos aqui essa empreitada.Micuim disse:Agora falou tudo!!!!!kkkkkkk
ⓡⓞⓧⓞ disse:
Meus Caros,
Não me responsabilizo pela utilização, correta ou não, da informação contida neste tópico ou por possíveis problemas, caso não saiba o que está fazendo, contrate um profissional. Cada um está por sua própria conta e risco!
ESTÉTICA UPS E ACABAMENTOS
Desculpa a galera pela demora nas postagens ... mas agora a coisa toma rumo a estética, pintura já programada .. e como tenho que esperar resolvi fazer algumas correções na parte interna do argolas ESPERO CONTAR COM A AJUDA DOS SENHORES já que aqui é um terreno que não tenho muita experiencia.
INTENÇÃO: Pretendo dar um UP no som, limpeza dos carpetes, forração dos bancos e forros de portas, restauração de plásticos e forro do teto.
Como muitos sabem o processo de desmontagem interno do argolas é um saco e requer muito cuidado para não quebrar nada ... nesse primeiro momento o objetivo era a desmontagem da caixa evaporadora e fazer uma limpeza e lubrificação dos componentes (motorzinhos) .. massssssss para isso eu tive que desmontar o painel do carro completamente, serviço do cão e quase desisti ... mas segue fotos da peleja e aos poucos vou resolvendo as coisas na medida da montagem.
Aqui ja sem o painel .. repare que ja tinha tirado os forros de porta e do teto ..
Detalhe pra essa mangueira branca ai no assoalho ... será a substituta da antiga que leva a água para o limpador do para-brisas traseiro .. o meu nunca funcionou porque a original, que é de plastico, quebrou toda com o ressecamento.
Desmontando a coluna de direção
Panorâmica
Olha ai a caixa evaporadora .... :calor: ... trabalho da zorra tirar isso ai ... agora entendo a cobrança absurda na troca de um evaporador.
Estado interno da caixa evaporadora .... isso é o que eu respirava
Caixa evaporadora fora ... Uffaaaaaaaa
Pra quem gosta de referencias
Estado do evaporador .. eficiência do ar tava comprometida
Forro do teto já fora tb ...
Estou aguardando alguns produtos de limpeza para o evaporador ... com isso continuidade no projeto .... aguardem
:feliz: :feliz:
Meu Caro,Vinicius thomaz disse:Cuidado com produtos de limpeza pois eles corroem o alumínio e estragam o aletado.
Limpeza apenas com jato de água
Cuidado com os produtos de limpeza de alumínio como zenith ou desengraxantes, esses produtos causam uma reação que gera uma espuma branca e limpam tudo só que estão na verdade corroendo sua serpentina.
Acho que a melhor sugestão seria vc usar o mesmo mister músculo que vc usou nos tuchos
Parabéns pelo trabalho
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Meu caro,JulioRJ disse:ahahaahahhahaahha caramba mlk estou fazendo exatamente isso no meu. a serpentina furou e estou desmontando o carro inteiro pra tirar ela fora
roxo, uma pergunta: vc precisou afrouxar ou tirar a barra central (essa q vai presa a direção) pra poder tirar a caixa?
eu consegui tirar ontem a parte de cima do painel mas simplesmente nao encontrei os pontos de fixação da caixa evaporadora. (já soltei as fixações no cofre)
pode dar um help?
abraços!!!