Ricardo Santos
Membro
Eis no amigo @[member="ⓡⓞⓧⓞ"] q logo mais estara com mais novidades!!!!
Caro Júlio,JulioRJ disse:amigao roxo tenho uma dica e isso vale pra qualquer a3 8L. esse 1o fusível de 30a da esquerda pra direita é o da ventoinha principal. há um defeito de fabricação nesse pequeno quadro de fusível que acaba ocasionando um mal contato e derretimento dessa carcaça. nenhum outro fusível derrete pois são da bomba do abs e o outro eu nao lembro mas é também algo que não funciona direto.
no meu caso acabei fazendo um bypass, desabilitando esse fusível. muito cuidado pois o motor ferve mesmo e nao tem nenhum aviso, apenas a temperatura que sobe e se você estiver distraído, pode queimar a junta. no meu caso apenas quebrou a flange do radiador que estourou antes da tampa (não sei como rsrs)
e olha que eu parei em menos de 1 minuto após a temperatura subir dos 90 no painel. foi muito rápido.
Meu caro RicardoRicardo Santos disse:caro amigo... @[member="ⓡⓞⓧⓞ"] orra mano na boa preciso falar palavrão aki .... p$%*¨@ pariu mano q trampo da p&%# kkkkkk se e loko, eu fico impressionado com tamanha dedicação e tamanha precisão....
meu caro, tem uma pessa do meu carro q se foi que é no tópico da "montagem coletor admissão" 6ª foto, parece um pião "preto amarelo", qual é essa peça exatamente? vc tem o link que possa me indicar para compra?!
outra coisa que me deixa impressionado é a exatidão por exemplos dos parafusos que são utilizados, mano q top cara!!!
parabens velho
Meu caro,André Reis disse:@Roxo boa noite eu não sei se ja te deram essa ideia mais fica a dica,como você faz a fabricação ou adaptação de algumas peças você podia tambem produzi-las é revender para caso alguem aqui do forum tenha necessidade .