Restauração Geral - A3 do Roxo

JulioRJ

Membro
putz montagem melhor que na alemanha... roxo só uma coisa, aqueles parafusos que seguram o suporte do coxim no bloco, coloca pelo menos mais uns 4kg de torque neles. esses parafusos com o aperto original mesmo com trava química acabam soltando e/ou quebrando... experiência pessoal e de um amigo meu. de resto nem precisa falar mais nada, show de bola!

unBond

Novato
ⓡⓞⓧⓞ disse:
Meu caro,

Verdade ... Se tivesse uma solução pra ficar definitivo eu faria ... Se alguém tiver uma idéia ... Posta ai

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Quando você encerrar os trabalhos, é só salvar em PDF e anexar no forum. Mas acredito que o imgur não deve cair, a não ser que você apronte alguma com sua conta.

roxo

Moderador
JulioRJ disse:
putz montagem melhor que na alemanha... roxo só uma coisa, aqueles parafusos que seguram o suporte do coxim no bloco, coloca pelo menos mais uns 4kg de torque neles. esses parafusos com o aperto original mesmo com trava química acabam soltando e/ou quebrando... experiência pessoal e de um amigo meu. de resto nem precisa falar mais nada, show de bola!
Meu caro ....

Obrigado pela dica ....

merotti

Membro
Acompanhando...

Está muito longe ainda de chegar na parte de mostrar o carro totalmente pronto?

Mais uma vez parabéns pela dedicação

roxo

Moderador
merotti disse:
Acompanhando...

Está muito longe ainda de chegar na parte de mostrar o carro totalmente pronto?

Mais uma vez parabéns pela dedicação
Meu caro,

Não falta muita coisa não .. meu problema é tempo ... Como tenho outro carro o argolas tornou-se aquele projeto sem muita agonia ...

Caraca mano, vai se f@#$% kkk, ai se os cara da alemanha ver vc bixo, vao lhe contratar na hora kkkkk

Cara vai ser muuuuuuiiiiittto difícil alguem aqui num FVM, que chegará na sua precisão de informação e além do mas, na escolha dos produtos para montagem, se ta loko!!!

Almeida

Membro
Esta ficando perfeito, quando ficar pronto vou ter oportunidade de andar num A3 8L zero!

Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk

ABoehringer

Membro
Roxo, sem palavras, muito top!

vais ter um A3 Zero, montado com mais dedicação do que quando foi montado na fábrica hahaha

Parabéns, ansioso pra ver pronto

Abraço!

flaviocrp

Membro
Valeu amigo Roxo!!! Esse fim de semana farei uma geral no sistema de injeção e caso necessario ja faço o pedido!!

Abraços

Flávio

Roxo, parabéns pelo empenho, montagem impecável! tudo limpo e organizado, bonito de ver!

Um dúvida, já que voce fez a montagem do tensor de corrente do comando, teria como me informar se é possivel trocar a junta do mesmo sem retirar o tensor e os comandos? Meu motor está vazando oleo por ali e não queria tirar tudo fora... valeu grande abraço.

MataPedra

Novato
Henrique Antunes disse:
Show de bola, mas voce teve que usar aquela ferramenta especial para comprimir o tensor?
Não foi necessário, usei uma chave de fenda, com bastante cuidado e levantei o tensor. Foi tranquilo. Lembra de usar o vedante Loctite nos pontos indicados. Eu usei na junta toda.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

André Brugnerotto

Hellspeed69
Excelente tópico, muito informativo! Parabéns roxo pelo seu projeto de revitalização do carro, li o topico todo e agregou muito suas dicas a informações!

Vou acompanhar na medida do possível também.

abraços!