Ele chegou ah 54... Aih eu mandei os defeitos e falei que pagaria 49... ele ficou bravo, muito bravo, foi ate meio ignorante... uhaueha
Aih eu falei que c ele mudar de opiniao pra me ligar...
Eu estou vendo aquela do RJ tambem, Cinza... se nao for uma eh a outra... hehehe
Eu vou pedir um test drive antes de levar se eu for levar mesmo... vou ficar dando zerinho no estacionamento do Extra pra ver se essa S3 ta boa :apaixonado:
Se o haldex tiver blocado, melhor, eu ia fazer isso... mais tomara que nao, pq eu vou comprar uma de alguma sucata pra fazer isso e guardar a original...
Agora q eu vi que o SUB ta 13mil reais, o cara errou isso aih... ele deve ter pego o valor do sistema de som inteiro...
Pq pelo amor de deus, eu montei um som no meu i30, so com coisa TOP um puta de um som e gastei 10k.... (com aparelho)... hahaa tudo bem que foi 10k SEM Subwoofer, mais que porra de subwoofer eh esse de 13k hahaha
hahahahaha, só vc queria tirar 10mil reais do que o cara pede...
Mas essa do rio é o que eu falei, quem quiser pode abraçar q em todos os foruns as pessoas estao recomendando 100% o historico do carro, é uma cor rara tbm cinza chumbo, e quanto ao valor do sub, acho q ele nao passou errado, tendo em vista q a gradezinha do parachoque q encaixa o milha (que é menor) só ela cada uma custa 450 reais. hahaha