[OPINIÃO] VENDENDO - AUDI S3 2002/2003 amarelo ímola WM

Piro

Novato
Ele chegou ah 54... Aih eu mandei os defeitos e falei que pagaria 49... ele ficou bravo, muito bravo, foi ate meio ignorante... uhaueha

Aih eu falei que c ele mudar de opiniao pra me ligar...
Eu estou vendo aquela do RJ tambem, Cinza... se nao for uma eh a outra... hehehe

Eu vou pedir um test drive antes de levar se eu for levar mesmo... vou ficar dando zerinho no estacionamento do Extra pra ver se essa S3 ta boa :apaixonado:

Se o haldex tiver blocado, melhor, eu ia fazer isso... mais tomara que nao, pq eu vou comprar uma de alguma sucata pra fazer isso e guardar a original...

Agora q eu vi que o SUB ta 13mil reais, o cara errou isso aih... ele deve ter pego o valor do sistema de som inteiro...
Pq pelo amor de deus, eu montei um som no meu i30, so com coisa TOP um puta de um som e gastei 10k.... (com aparelho)... hahaa tudo bem que foi 10k SEM Subwoofer, mais que porra de subwoofer eh esse de 13k hahaha

hahahahaha, só vc queria tirar 10mil reais do que o cara pede...

Mas essa do rio é o que eu falei, quem quiser pode abraçar q em todos os foruns as pessoas estao recomendando 100% o historico do carro, é uma cor rara tbm cinza chumbo, e quanto ao valor do sub, acho q ele nao passou errado, tendo em vista q a gradezinha do parachoque q encaixa o milha (que é menor) só ela cada uma custa 450 reais. hahaha

Guegué

Novato
Essa cinza é top demais!!! fora q o preço ta bom! o carro parece q saiu da css ontem!

Fora a cor q é bonita demais, com roda grafite fica bandidassa.

Stack

Membro
Eu acho o Cinza mais bonito que o Amarelo, sem falar q ja vi """varios""" vermelhos e amarelos pelas ruas, agora ciinza eu nunca vi pessoalmente... To pra pegar um dia e ir la pro RJ ver esse carro, todo mundo fala bem dele mesmo.. Apesar do historico

Piro

Novato
Eu acho o Cinza mais bonito que o Amarelo, sem falar q ja vi """varios""" vermelhos e amarelos pelas ruas, agora ciinza eu nunca vi pessoalmente... To pra pegar um dia e ir la pro RJ ver esse carro, todo mundo fala bem dele mesmo.. Apesar do historico

mano..esse nao é de leilao...e nunca foi se quer pra pista...nao começa com mimimi haha

Stack

Membro
Freple, Falei com o Ari também, mas acho que vou acabar pegando o S3 do RJ! (Não tinha visto este desta MidiMotors).

Perguntei pro cara da Audi, se ele tinha errado o valor do Subwoofer e se era 'Treze mil reais' mesmo... e ele foi categórico no SIM!!!!

hhahahahaha

Se é doido, vou comprar todos subs destas sucatas de S3 e criar um mercado paralelo! (mais para três sucatas que eu perguntei o cara não tinha o sub)
Mais cara eu ainda acho que está MUUUUUITO discrepante este valor aqui no Brasil, na ECS Tunning o valor do Sub OEM está 250 dolares.... (se eu vi o certo....)

freple

Membro
o "X" da qstão é q pra mim tem q ser S3 da cor vRemeiu, ou Amarelo (agora fiquei doce, doce, doce....)rsrs

essa do RJ q postei o link....parece estar imaculada....

qto ao Sub, posta o link da ECS q vc encontrou....q tb dou uma fuçada no e-bay pra tentar achar algo...UK tem bastante coisa...no DE tb seria uma boa pesquisa...a m* é q não falo alemón...

pena q já foi vendido, mas serve de referencia pro preço:
http://www.ebay.de/itm/Audi-A3-S3-BOSE-Bassbox-Subwoofer-8LO-035-381-H-8L0035381-H-/270968146962?pt=LH_DefaultDomain_77&hash=item3f16f5cc12

achei esse 'DIY' pra trocar o sub tanto do S3 8L, como do 8P....por um normal....caso não encontremos uma alternativa finaceiramente razoável pro OEM:
http://www.a3-freund...oofer_8P_und_8L

http://www.ebay.co.u...=item416ed03f78

OFF: termina de preencher sues dados do perfil, q logo mais algum modera vai cobrar isso...

Stack

Membro
Achei esses 2 aqui lá

http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Quattro-225HP/Search/Subwoofer/ES455975/

http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Quattro-225HP/Search/Subwoofer/ES456455/

Não sei se é isso

della

Membro
Quanto a caixa, não é Sub, é apenas Woofer e VTNC... 13 conto???

Quanto ao S3 ímola em questão, não se esqueçam que pode ser caso de consignação, daí o vendedor não consegue baixar a margem mesmo... Esses carro comprados em loja sempre tem preço mais alto, como todos aliás... Pode se tentar descobrir o dono que está no documento e tentar negociar direto...

Sobre o espelho, tem um cara que conserta isso... e de todo A3/S3 com regulagem automática é igual, já os do Golf não servem...

O detalhe é que vc vai trocar o espelho e ele vai dar pau novamente, isso é crônico e acontece por causa do calor. No meu caso eu ranquei fora o fotocrômico e coloquei um manual, no more problems! e me custou 100 conto.

marioaoliva

Moderador
Quanto a caixa, não é Sub, é apenas Woofer e VTNC... 13 conto???

Quanto ao S3 ímola em questão, não se esqueçam que pode ser caso de consignação, daí o vendedor não consegue baixar a margem mesmo... Esses carro comprados em loja sempre tem preço mais alto, como todos aliás... Pode se tentar descobrir o dono que está no documento e tentar negociar direto...

Sobre o espelho, tem um cara que conserta isso... e de todo A3/S3 com regulagem automática é igual, já os do Golf não servem...

O detalhe é que vc vai trocar o espelho e ele vai dar pau novamente, isso é crônico e acontece por causa do calor. No meu caso eu ranquei fora o fotocrômico e coloquei um manual, no more problems! e me custou 100 conto.

O Della tem razão, descobre o dono atual... Se for consignado, chuto que se colocar 45.000 pra contar ele solta... Manda as fotos da cinza do rio de 45.000 pro cara ver que existe outro carro no nivel do dele... Se alguem quiser dar 38.000 na minha a3 c as 18 e mais rodas e suspensao oem, eu vou no rio buscar a cinza...

madmax

Membro
acho q vou mudar o título do tópico pra "Comprando minha 1a. S3"

tem essa tb:
http://www.webmotors...01-2002/8846357

segundo palavras do dono:
"Haldex funcionando normalmente, 100% original. Sem alterações no motor, nunca modificado.
No dinheiro posso melhorar, valor negociável."

Esta S3 eu já vi "ao vivo" e realmente esta zerada, aparentemente muito melhor que o outra amarela que esta na loja, e já esta com upgrade de freios, rodas e pneus, e acho que ele vende por uns R$ 50.000,00, pois esta S3 esta a venda pelo menos a uns 6 meses.