[OPINIÃO] VENDENDO - AUDI S3 2002/2003 amarelo ímola WM

marioaoliva

Moderador
Conversei com algumas pessoas quando aconteceu toda essa dor de cabeça e me informaram que ele trabalhou com o meu dinheiro, consegui falar com o antigo proprietário que deixou o carro em consignação na loja e ele me informou que o ARI ou FARID não avisou que tinha vendido o carro na data em que eu fiz o pagamento o ARI só informou 25 dias depois da data real de compra do carro... isso é um puta sacanagem... por isso não confio mais, e não recomendo!!!

Foi o que imaginei...

Stack

Membro
Thiago Obrigado por compartilhar isso com o forum... Eu vi varias reclamacoes da k11 dando uma simples googleada, inclusive tem um processo aberto no jus.sp.br blabla da pra ver, nao lembro se eh no cnpj ou no cpf do Ari, dpz eu procuro e posto aqui..

Freple, Sim, ela e alienada, eu puxei naqueles sites que que dao todos os detalhes do carro... (Ta pelo decorrer do topico)..
Pelo decorrer do topico eu tbm falei que aquele cara nao tinha boa indole e nao ia fechar aquela s3 amarela por causa disso... Meu sexto-sentido eh pior q de mulher hein huahuahua

Eu tbm fui acompanhando o anuncio, e vi baixando, sumindo e voltando tbm... Achei q tivesse vendido tbm e que jaja ela apareceria na "Garagem" aqui do forum rsrsrs...

Eu ainda ando visitando alguns S3, por aih... Uma hora o meu sai heheheh... Eh q no momento ele perdeu um pouco da prioridade, mas eh sempre bom ir ver uns pra nao deixar a chama da vontade apagar

Abs