[OPINIÃO] VENDENDO - AUDI S3 2002/2003 amarelo ímola WM

MarceloA3T

Membro
O Stack disse tudo !! Com os detalhes com certeza da um desconto de uns 4 ou mais !

O retrovisor no BR custa uns 800 reais. Mais dá pra concertar com 400. O meu tb está assim com a lente escurecida em cima. Isso é mais um detalhe que dá em quase todo retrovisor.

Ja o sub original do S3 é complicado achar !!
Ele não é igual do A3... O Sub do S3 tem 2 alto falantes por ser o Boose. O do A3 tem apenas 1.

freple

Membro
tem uma outra cinza em Curitiba por 40 e poucos c/ as rodas da RS6 igual a do Della....
tem uma ímola em Campinas tb q a pedida do cara inicia em 50 baixo....ou seja na negociata se gritar e der murro na mesa...chega no 40altos

Piro

Novato
O Stack disse tudo !! Com os detalhes com certeza da um desconto de uns 4 ou mais !

O retrovisor no BR custa uns 800 reais. Mais dá pra concertar com 400. O meu tb está assim com a lente escurecida em cima. Isso é mais um detalhe que dá em quase todo retrovisor.

Ja o sub original do S3 é complicado achar !!
Ele não é igual do A3... O Sub do S3 tem 2 alto falantes por ser o Boose. O do A3 tem apenas 1.

Duvido q uma loja de 4mil reais de desconto, ainda mais em carro usado.

Com esses ''pequenos detalhes'' nao acho que possa valer 10% acima da tabela, pois pra valer isso como ja foi comentado, teria q estar em perfeito estado de conservaçao!

Quem avisa amigo, é, eu comprei o meu na emoçao pois de lata ele estava lindo! Se vc for pagar 50mil nesse carro é uma boa compra, agora se for pagar mais que isso...em carro de loja...

Stack

Membro
Pessoal, fiz uma consulta no site do detran pela Placa deste Audi e consta como veículo Arrendado...

Estranho não?? O Que isso pode significar?

freple

Membro
então será q o carro está lá em consignação?!? ou seja, o dono não é o lojista?!?
estranho um carro c/ mais de 10 anos neste formato de pagto...leasing!?!? pensei q isso era pra carros novos...

marioaoliva

Moderador
então será q o carro está lá em consignação?!? ou seja, o dono não é o lojista?!?
estranho um carro c/ mais de 10 anos neste formato de pagto...leasing!?!? pensei q isso era pra carros novos...

Se foi feito em 2008 por exemplo em 60x ainda tem carne rsssss... Mas isso não desabona o carro... Deve ser consignação ou do dono da loja... Eles levantam dinheiro em cima dos carros que ficam "encalhados" ou de difícil saida...

Stack

Membro
Então, eu pensei nisso... Mais pô... se for 2002/03 'único dono....'
Estranho estar assim... só se for financiamento da concessionaria mesmo... Mais é estranho não?!

marioaoliva

Moderador
Então, eu pensei nisso... Mais pô... se for 2002/03 'único dono....'
Estranho estar assim... só se for financiamento da concessionaria mesmo... Mais é estranho não?!

Isso é facil... Quem é o banco? Liga lá ou pede pro seu gerente puxar a CAPIVARA do carro... Mas volto a dizer... Se forem comprar, não esquenta com isso... Se comprovarem a quitação tá ótimo...

Pode ser tb que o carro foi quitado pela loja e ainda não foi transferido...

Stack

Membro
Fiz uma cotação na Audi Brasil dos itens que estão faltando no carro

Subwoofer - R$ 13930,73
Retrovisor interno - R$ 1266,72

Da p/ tirar 5k brincando Freple.., Se o cara me fechar esse Audi por 49k é meu hein... uhaueha

marioaoliva

Moderador
Fiz uma cotação na Audi Brasil dos itens que estão faltando no carro

Subwoofer - R$ 13930,73
Retrovisor interno - R$ 1266,72

Da p/ tirar 5k brincando Freple.., Se o cara me fechar esse Audi por 49k é meu hein... uhaueha

É pq o sub não é um simples sub... É um sistema Boose, sub+amplificador...

Stack

Membro
Barateeenho... mais lah na ECS não ta tão barato tbm não... o sub axu q ta 250 doletas.. e o retrovisor normal, sem ser o fotocromatico tá 180 doletas... uauehae...

O Retrovisor do A3 é fotocromático?! e o do Golf?!
Deve ser tudo igual... qq é só pegar um desses heheh

Flavio

Novato
Sub coloca um desse aqui que já é sub e módulo que já toca legal. Lógico que não é igual Bose, quem conhece sabe a diferença.
http://www.hurricane.com.br/item.asp?produtoID=35&linhaID=1

E o retrovisor tem vários S3 sucata no ML, só ligar ou mandar mensagem que acha bem mais barato. Eu achei um lá em Santa Catarina com o teto completo para tirar as peças. Se bobear 200,00 compra um desse.

A S3 Preta já foi vendida...kkkkkk nem um dia no site.

Isso só prova que tudo que eu disse é a mais pura verdade.

Repito: se quiserem um S3 impecável, não vai ter "molezinha"!!!Do contrário, vão ficar só na vontade ou vão arrumar um "sapato" daqueles!!

Pensem bem e pensem rápido pois as oportunidades estão se esgotando!!

Abs,

Patrick Mello

freple

Membro
Subzinho caro da p*!!!

@Stack, mandou alguma proposta? ou não? :leia: abraçaria mesmo sem testar a Haldex?!? será q tá blocada?!?
se vc naum se importar tanto c/ a haldex blocada, como eu....manda MP pro Piro....q o S3 dele pelo menos sabemos tudo q aconteceu e oq foi feito de manutenções

Stack

Membro
Ele chegou ah 54... Aih eu mandei os defeitos e falei que pagaria 49... ele ficou bravo, muito bravo, foi ate meio ignorante... uhaueha

Aih eu falei que c ele mudar de opiniao pra me ligar...
Eu estou vendo aquela do RJ tambem, Cinza... se nao for uma eh a outra... hehehe

Eu vou pedir um test drive antes de levar se eu for levar mesmo... vou ficar dando zerinho no estacionamento do Extra pra ver se essa S3 ta boa :apaixonado:

Se o haldex tiver blocado, melhor, eu ia fazer isso... mais tomara que nao, pq eu vou comprar uma de alguma sucata pra fazer isso e guardar a original...

Agora q eu vi que o SUB ta 13mil reais, o cara errou isso aih... ele deve ter pego o valor do sistema de som inteiro...
Pq pelo amor de deus, eu montei um som no meu i30, so com coisa TOP um puta de um som e gastei 10k.... (com aparelho)... hahaa tudo bem que foi 10k SEM Subwoofer, mais que porra de subwoofer eh esse de 13k hahaha

Subzinho caro da p*!!!

@Stack, mandou alguma proposta? ou não? :leia: abraçaria mesmo sem testar a Haldex?!? será q tá blocada?!?
se vc naum se importar tanto c/ a haldex blocada, como eu....manda MP pro Piro....q o S3 dele pelo menos sabemos tudo q aconteceu e oq foi feito de manutenções