[OPINIÃO] VENDENDO - AUDI S3 2002/2003 amarelo ímola WM

della

Membro
então, mas o cara não deixou eu andar c/ o carro no dia....domingo retrasado...disse q tinha q agendar....na verdade eu até preferiria q alguém q tem um S3 fizesse o test-drive pra constatar esse detalhes da Haldex e talz....

É simples, marca pra sábado agora e vai no BB que vai ter um monte de CDF em A3 e um expert em S...

marioaoliva

Moderador
Malandro é o Gato não... Já ofereceram 33 na minha e eu não quis...

Fred... Que medo é esse do Haldex mano? Se comprar na loja, tiver ruim eles são responsáveis e pronto... Agora se for de particular... ai sim... Eu assumiria um risco de uns 5 mil facil pro um carro desses... O mundo está globalizado, internet acha qualquer coisa em qualquer lugar do mundo...

freple

Membro
não é bem medo a palavra....e sim poder de barganha na negociata c/ o cara no momento de bater o martelo....pois qdo falei 50tinha na mão pra começar o papo...ele ainda deu uma retrucada de por qto eu tinha visto e EU disse claramente 60 na WM, porém qdo citei q a Haldex era pik desse carro e dava mto pau...bla, bla, bla...contei toda uma história triste...ele arregalou os olhos e ficou bem de boinha....sem stress por eu baixar o carro em 10mil

marioaoliva

Moderador
Fred, quer ir no Rio dar um role nessa porra desse S3 cinza eu vou com vc,o S3 que me refiro é o cinza com as rodas oem placa do sul... Eu só não vou pq não tenho essa grana disponivel e levantar financiamento em uma carro desses sai caro...

então, mas o cara não deixou eu andar c/ o carro no dia....domingo retrasado...disse q tinha q agendar....na verdade eu até preferiria q alguém q tem um S3 fizesse o test-drive pra constatar esse detalhes da Haldex e talz....

Freple,

Marca com ele sábado agora ( 15/12 ) por volta das 15:30h ou 16h que estaremos lá no Baby Beef.Eu posso fazer o teste prá vc, depois de encher a pança de carne, é claro!!

Brincadeira!!Se for preciso, chego um pouco antes das 13:30h para andarmos nela.

AGORA VAI!!!!!!

Abs.

freple

Membro
opa! agora sim eu achei um piloto de test!!!
hahahahaa

Podemos ir depois do preenchimento do panceps....q aí já junta uma galera pra ver o carro e o nego se milindra e entrega ela por 45k!!!!kkkk

obrigado Patrick!!!!

Tendo o aval técnico...depois deixa comigo q na negociata eu me safo....

Guegué

Novato
Vai fundo man...

S3 é fantastica, na hora q vc ver a danada na garagem com aqueles pararalamas alargadões olhando pra vc com cara de cachorrona, pedindo "vem e me usa" vc apaixona rs

mas tenha um fundo de reserva, pq alguma coisa ela vai levar depois.

opa! agora sim eu achei um piloto de test!!!
hahahahaa

Podemos ir depois do preenchimento do panceps....q aí já junta uma galera pra ver o carro e o nego se milindra e entrega ela por 45k!!!!kkkk

obrigado Patrick!!!!

Tendo o aval técnico...depois deixa comigo q na negociata eu me safo....

Pô!!

Poderia ter pedido isso antes e evitado todos esses posts tipo "mimimi", né??

Está combinado!

Por favor, ninguém arrote, peide ou vomite dentro do carro durante o teste.As panças estarão cheias, mas contenham-se!!

Abs.

Vai fundo man...

S3 é fantastica, na hora q vc ver a danada na garagem com aqueles pararalamas alargadões olhando pra vc com cara de cachorrona, pedindo "vem e me usa" vc apaixona rs

Tô falando...

Só quem tem uma na garagem sabe o que é isso...

Abs.

freple

Membro
a culpa disso tudo é do Piro na viagem pra A.Lindóia....se tivesse ido c/ a Stradinha do(a) namorado(a)....eu tava sussegado, feliz e satisfetcho c/ o meu manco....kkkkk!!! brincadeira...

Stack

Membro
Vai fundo man...

Aih voce olha pra Audi e fala, Prepare-se que hoje vou lhe usar! hauehuahea

Piro

Novato
a culpa disso tudo é do Piro na viagem pra A.Lindóia....se tivesse ido c/ a Stradinha do(a) namorado(a)....eu tava sussegado, feliz e satisfetcho c/ o meu manco....kkkkk!!! brincadeira...

Mas tem que blocar!!!! ai é 4x4 rules...ai da pra fazer akilo de ficar dando uns puxoes na curva hahaha...uma vez 4x4 vc nunca mais vai querer mudar...e se alguem falar, ''é mais na reta a sua traçao pesa'' ja manda um ditado de subareiro antigo ''na reta se me aperta, na curva nois se acerta'' hahaha

perazza

Novato

Se eu tivesse ido de Strada, aí sim voce ia chorar e ja teria comprado logo essa s3 ! haahahahahah
entro junto com qualquer um na curva de strada.. fala ae piru ahuauhauuauaauhauh