[OPINIÃO] VENDENDO - AUDI S3 2002/2003 amarelo ímola WM

Piro

Novato
Esta S3 eu já vi "ao vivo" e realmente esta zerada, aparentemente muito melhor que o outra amarela que esta na loja, e já esta com upgrade de freios, rodas e pneus, e acho que ele vende por uns R$ 50.000,00, pois esta S3 esta a venda pelo menos a uns 6 meses.

É pintada somente as 03 sao imola, e ja prepara pq eu ja ouvi de tdo, falando q foi pedida na concessionaria, q era de diretor e ele pediu amarela e etc...somenta as 03 sao imola oem! e eu ja vi oferta de 50 no ML nesse carro e o dono nao quis.

Piro

Novato
O Della tem razão, descobre o dono atual... Se for consignado, chuto que se colocar 45.000 pra contar ele solta... Manda as fotos da cinza do rio de 45.000 pro cara ver que existe outro carro no nivel do dele... Se alguem quiser dar 38.000 na minha a3 c as 18 e mais rodas e suspensao oem, eu vou no rio buscar a cinza...

Malandro é o gato né? se alguem quiser pagar 70mil na minha s3 eu tbm vou buscar a rs4 hahaha

Piro

Novato
hahahahaha o q eu acho engraçado é q tao falando q o dono de uma loja, possivelmente daria um desconto de MAIS de 10mil reais!!!!! hahahahahaha...galeraaaaa para de ser ingenua né!? e se alguem falar ''entao ele q fique com akela merda'' pode ter certeza q ele vai ficar hahaha, 50mil deve ser o q o dono quer, mas se ele quer 50 vamos mandar 25mil, ja q é um carro de dificil comercio...hahahaha, mano eu tinha varias dessas no anuncio do meu wrx...eu só mandava um ''hahahahahaha, sem mais''

della

Membro
hahahahaha o q eu acho engraçado é q tao falando q o dono de uma loja, possivelmente daria um desconto de MAIS de 10mil reais!!!!! hahahahahaha...galeraaaaa para de ser ingenua né!? e se alguem falar ''entao ele q fique com akela merda'' pode ter certeza q ele vai ficar hahaha, 50mil deve ser o q o dono quer, mas se ele quer 50 vamos mandar 25mil, ja q é um carro de dificil comercio...hahahaha, mano eu tinha varias dessas no anuncio do meu wrx...eu só mandava um ''hahahahahaha, sem mais''
True story!

Stack

Membro
Not True Story...

Ele falou que por R$ 51k eu levo, eu ainda acho que aquele cara fez negócio sem saber e ta querendo passar o carro sem conhecer também, o cara com papinho de vendedor sem conhecer o carro, falou que o subwoofer era opcional do carro, quando eu comecei a falar que eu já fui ver várias inclusive em outros estados, comecei a botar vários defeitos, que já vi s3 melhores por preço menor, o cara começou a ficar puto e deixou p/ trás o papo de vendedor, no começo ele até tentou justificar a cor, que só vieram 20 unidades pro Brasil e que só a cor valia os 8 mil reais a mais de FIPE...
De domingo até hoje eu já baixei 9k do preço inicial do webmotors, se eu encher mais o saco deste cara, ou deixar p/ o ano que vem ele vende por 49k! tenho certeza!

Aquela amarela 01/02 não é original não neh? As outras cores são só 2002/03... certo?

MarceloA3T

Membro
Dinheiro é tudo galera !! Também acredito que se oferecer 51 a vista em dinheiro transferencia na hora e leva !! Em Janeiro tem o IPVA de 2000 a loja não vai querer gastar.

freple

Membro
vamos com calma "não priemos cânico"....uma compra técnica não sai do dia pra noite....uma emocional sim....e acompanhada de um rombo no bolso!

a propósito...tava lendo o tópico do S3 do guegué no forum do .BR e tem mta informação boa lá sobre a haldex, q na minha opinião é a pik dos S3....
fiquei mais sussa...

Flavio

Novato
a propósito...tava lendo o tópico do S3 do guegué no forum do .BR e tem mta informação boa lá sobre a haldex, q na minha opinião é a pik dos S3....
fiquei mais sussa...

Fecha o olho e abre a carteira e pega logo a que gostou....hahahaha
Uma coisa é certa, nossos carros, seja lá qual for, nunca estarão como achamos que deveriam estar (perfeitos), ou seja, sempre tem algo para fazer ou melhorar. Só tem que tomar cuidado para não pegar uma bomba. Se está tudo nos conformes que você já sabe bem o que deve ser visto, tem a grana então manda bala! .....hehehehe
Foi assim que comprei o meu e estou feliz! Mas se não tivesse comprado eu ia lá ver a S3 cinza....hahahaha

Muito papo e pouca música...

Mimimimimimimimimimimi

E aí, qual vai ser: o amarelo ou o cinza??

Abs.

Alguém aí já foi ver essa S3 cinza, com placa de Curitiba??Parece estar bem conservada.Eu disse parece!!

É simples: se quer mesmo um S3, vai lá, olha, anda e etc...Se gostar, negocia com o dono e pronto.Assunto finalizado!!

Já podemos falar agora sobre os possíveis UPs para ela??

Abs.

É pintada somente as 03 sao imola, e ja prepara pq eu ja ouvi de tdo, falando q foi pedida na concessionaria, q era de diretor e ele pediu amarela e etc...somenta as 03 sao imola oem! e eu ja vi oferta de 50 no ML nesse carro e o dono nao quis.

É só olhar o código da cor informado naquela etiqueta que fica no estepe ou naquela que fica na 1ª pág. do manual de manutenção.

Não sei de cabeça qual é, mas acho que o Della sabe.

Até onde sei, o Amarelo Ímola existe lá fora desde o modelo 2001.

Abs,

Patrick Mello

della

Membro
É só olhar o código da cor informado naquela etiqueta que fica no estepe ou naquela que fica na 1ª pág. do manual de manutenção.

Não sei de cabeça qual é, mas acho que o Della sabe.

Até onde sei, o Amarelo Ímola existe lá fora desde o modelo 2001.

Abs,

Patrick Mello

Chamaram?

VOLKSWAGEN-AUDI IMOLA YELLOW LY1C 1997 -
SOLID

Tem mais aqui: http://www.uniquecarsandparts.com.au/colour_codes_volkswagen_audi.htm

O Patrick tá certíssimo, só verificar se a etiqueta com o pacote de opcionais e cores está lá na caixa do estepe, se não tiver já é indício que algo aconteceu... e no manual tem tb a copia da mesma etiqueta.

Stack

Membro
Alguém aí já foi ver essa S3 cinza, com placa de Curitiba??Parece estar bem conservada.Eu disse parece!!

É simples: se quer mesmo um S3, vai lá, olha, anda e etc...Se gostar, negocia com o dono e pronto.Assunto finalizado!!

Já podemos falar agora sobre os possíveis UPs para ela??

Abs.

To esperando o dono me responder uma data para eu ir lá ver ela.

Stack

Membro
Freple, uma coisa, se quiser trocar uma idéia por MP eu já fui ver todas as S3 que estão anunciadas no WebMotors que são de SP/SP viu hehehehe

:rofl:

se eu tivesse certeza sobre a REAL situação da Haldex.....o negócio já estava fechado....e eu já tava doce, doce, doce....rsrs

Freple,

Basta ir lá ver o carro e andar.Se vc não fizer isso, o negócio nunca se concretizará!!

Vá de carro, ônibus, avião e até mesmo a pé se for o caso.

Ainda assim não há garantia alguma de que vc irá encontrar um carro perfeito ao chegar lá.Esse risco é todo seu!!

Fica a pergunta: o quanto vc realmente quer um S3??

Abs.

freple

Membro
então, mas o cara não deixou eu andar c/ o carro no dia....domingo retrasado...disse q tinha q agendar....na verdade eu até preferiria q alguém q tem um S3 fizesse o test-drive pra constatar esse detalhes da Haldex e talz....