Claudião
Novato
minha bomba da APR , preciso de um eixo e uma mola nova... não vendi, tá parada.
apareceu uma bomba e os bicos do S3, só precisa ver se o mano vende...
mas ai pra lascar uma k04, vou fazer logo com IC, já tira o possivel e pronto.
minha bomba da APR , preciso de um eixo e uma mola nova... não vendi, tá parada.
claudião se o mano n te vender compra isso aqui:
http://www.ecstuning...Pump/ES2226090/
Bem mais em conta q a bomba toda, e os mano la monta isso com ctz... vlw [ ]´s
Galera, muito legal o tópico!
depois de ler, fiquei bolado...
Meu carro aparentemente está com 300Hp (no Dinamômetro bateu 324Hp) mas o nível de preparação que tenho é bem simples! Estou vendo relatos da galera tirando 290Hp depois de várias modificações.
eu uso Unichip por uma questão de comodidade. Eu queria por APR, mas não tinha representante aqui no Rio quando chipei.
Gostaria de saber quais são as vantagens que a APP tem sobre o Unichip, pois so vejo elogios do APR, mesmo que com Unichip a potência seja maior.
Eu também pretendo comprar um IC e os Hi-flow pro meu carro, mas isso vai demorar um bocado hehehe
Hoje meu carro está com um problema nas embreagens e não estou tendo um parâmetro bom de potência, pois cada dia que passa minhas embreagens patinam mais!
Estou enfrentando um problema de perda de pressão em algumas faixas de rotação... pretendo ver isso amanhã! quero descartar a possibilidade de ser algo na linha de pressurização da turbina e estudar se é algo relacionado com o acerto do Unichip.
Galera, muito legal o tópico!
depois de ler, fiquei bolado...
Meu carro aparentemente está com 300Hp (no Dinamômetro bateu 324Hp) mas o nível de preparação que tenho é bem simples! Estou vendo relatos da galera tirando 290Hp depois de várias modificações.
eu uso Unichip por uma questão de comodidade. Eu queria por APR, mas não tinha representante aqui no Rio quando chipei.
Gostaria de saber quais são as vantagens que a APP tem sobre o Unichip, pois so vejo elogios do APR, mesmo que com Unichip a potência seja maior.
Eu também pretendo comprar um IC e os Hi-flow pro meu carro, mas isso vai demorar um bocado hehehe
Hoje meu carro está com um problema nas embreagens e não estou tendo um parâmetro bom de potência, pois cada dia que passa minhas embreagens patinam mais!
Estou enfrentando um problema de perda de pressão em algumas faixas de rotação... pretendo ver isso amanhã! quero descartar a possibilidade de ser algo na linha de pressurização da turbina e estudar se é algo relacionado com o acerto do Unichip.
A diferença é que o APR ja vem pra ser P&P, e o acerto é mais preciso, pois o unichip sempre vai variar de quem poem a mao, nao q seja pior, mas o APR é mais facil de se trabalhar alem de se ter uma margem mais segura
Quanto ao cambio dificil saber pois seu carro ja é a ''nova geraçao'' se fosse os primeiros spb ai sim eu falaria q poderia ser a selanoide do cambio pois os 07 tem apresentado esse tpo de problema.
E perda de pressao, tbm acredito q seja o acerto, novamente seu carro é mto novo pra ter algum problema de pressurizaçao...é dificil saber de longe assim né tem mtas probabilidades rsrsrs
Então,
Tenho só o básico mesmo Unichip, Donwpipe de 3" com Midpipe de 3" sem catalisador, intake APR Carbonio e bobinas de R8.
Infelizmente não acompanhei a montagem do Unichip e estou com medo de terem socado pressão no carro... O Léo da Multi disse que jogou 0.9 caindo para 0.6, mas sei lá! Quero trocar logo minhas embreagens (já foram encomendadas) para ver oq ue realmente está acontecendo! Pois não sinto meu carro liso desde a instalação do Unichip e após a retirada da Blow Off Forge que eu tinha.
Mas sei que tenho 300hp no mínimo pois já comparei com alguns carros com essa potência ou perto disso e os resultados apontaram para isso mesmo, não para os 324Hp.
Vou acompanhar o tópico e ficar ligado nos Up's da galera! auhauahauh
Pgo já é parceiro e já trocamos algumas MP's no Clube do Jetta! Espero fazer novos amigos aqui!
Abrs e deem sua opinião com relação ao meu "acerto"!
Desculpe, 0.9 de pico pra 0.6 ... algo estranho no ar...ou no dina!
qq SPB apr1 vai dar de 1,1 a 1,2 bar de pico... já vi casos de 1,4 medidos no dina...
acho improvavel essa pressão e tal cavalaria. Acho que tem mais pressão ai....
Piro, eu tenho um 07 APR1, sem absolutamente nada de problema. Que eu saiba e comprovei, os 08/09 tem problemas.
Qual solenoide de câmbio vc se refere?
Antes de vc trocar faz um teste, poem a Blow Off de volta e mede...tenho quase certeza q é por causa dela q vc ta perdendo pressao...amanha me fala o que aconteceu, pq na minha s3 mesmo original eu tive problema com a blow off e caia de 1.1 original pra 0,6 em quarta pra frente