Melhorando A3 SPB - APR Stg 2+

monte

Membro
Problema só se tiver na turbina mesmo se chegar muito no limite, pois se o lambda esta seguindo a risca, pelo menos esta alimentando certo. Não consegue diminuir um pouco pra não passar de 2400mbar pelo menos? tirar um pouquinho só...
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Eu consultaria o over mesmo. Ninguém vai te ajudar melhor do que ele já que foi ele que criou o mapa.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Isfire

Membro
é justamente essa minha dúvida! Sonda segue a risca, timmer dos injetores tb, a questão seria só a pressão, to pensando em tirar um golinho p manter dentro dos 2400Mbar,lembrando que ela dá um pico por volta dos 3000/3200 e vem caindo , redline ta pouco menos de 1 bar .. Eu queria saber qual limitação dessa turbina justamente p manter um parâmetro seguro.. O membro Drekto no começo do forum rodava com 1.6 bar de pressão, por isso perguntei sobre o "limite" porquê ai deixaria a minha como está mesmo..
 

monte

Membro
Isnard disse:
é justamente essa minha dúvida! Sonda segue a risca, timmer dos injetores tb, a questão seria só a pressão, to pensando em tirar um golinho p manter dentro dos 2400Mbar.. Eu queria saber qual limitação dessa turbina justamente p manter um parâmetro seguro.. O membro Drekto no começo do forum rodava com 1.6 bar de pressão, por isso perguntei sobre o "limite" porquê ai deixaria a minha como está mesmo..
Entendi...é se o limite for por uns 1.6 bar, ai dava pra rodar assim tranquilo. Tenta trocar uma ideia com o @[member="overspeed"] pra ver se ele conhece o mapa dessa turbina e sabe o limite dela. Talvez ele saiba dizer também.
 

monte

Membro
Puts @[member="mfractal"] ...agora o @[member="Isnard"] vai ficar mais encucado ainda...kkkkkkk...tira um golinho ai pra baixar dos 2400mbar ai então pra dar um folegozinho de leve
 

Isfire

Membro
Bem, achei isso aqui num site gringo, não sei se isso faz referência a "máxima" da turbina ou do mapa deles
84bab005513294958a104230ce91efa6.png
 

monte

Membro
@[member="Isnard"] parece ser limite do software deles...mas se é o limite do software deles, com certeza não esta longe do limite da turbina também. Pois olha o limite ai que eles usam na k04...2.1bar...isso é pressão de gente grande...kkkkkkkk
 

Isfire

Membro
monte disse:
@[member="Isnard"] parece ser limite do software deles...mas se é o limite do software deles, com certeza não esta longe do limite da turbina também. Pois olha o limite ai que eles usam na k04...2.1bar...isso é pressão de gente grande...kkkkkkkk
ja é um bom sinal.. Hahahah, se der por volta de 1.5bar de pico ja mostra que é uma zona relativamente segura... Eles não fariam um mapa na zona de risco creio eu, li em outro lugar também que elas aguentam até 25 Psi que seria +|- 1.7 bar, eu desconfiei disso..
 

monte

Membro
Isnard disse:
ja é um bom sinal.. Hahahah, se der por volta de 1.5bar de pico ja mostra que é uma zona relativamente segura... Eles não fariam um mapa na zona de risco creio eu, li em outro lugar também que elas aguentam até 25 Psi que seria +|- 1.7 bar, eu desconfiei disso..
É, também acredito que eles não iriam fazer algo no limite, pois iria arriscar ter quebra muito fácil. E se o limite for em +/- 1.7bar como vc achou, ai eu acho que essa pressão que vc esta usando da pra manter com segurança mesmo.
 

overspeed

Comerciante
Conheço bem essa empresa KKKK na verdade eles são bem "otimistas" na pressão que os remaps deles atingem pois estão na Grécia ao nivel do mar kkkkk mas é por ai...

pressão que solicito é 2340mbar (em sampa uns 1,4Bar) é o que tem que seguir... teve uns "icecool" maluco da vida ai que usava mais pressão kkkkk mas ai precisava de injetor maior, ainda mais que o uso dele éra descabelar de 5 e 6ª na estrada
 
Topo