MAF/Limpeza

RandorBR

Membro
Fui la embaixo agora passar o VAG, deu erro nela:

16486 - Mass Air Flow Sensor (G70)
P0102 - 35-00 - Signal too Low

A MAF foi pro saco mesmo?

Não sou o melhor pra afirmar, mas pela experiência recente, creio q sim, se quebrou um filamento do sensor foi pro saco, comigo foi assim. :-(

Sent from my iPhone using Tapatalk

vicarpir

Novato
Tenso, o carro ta funcionando quadrado, quando ligo o ar então pede pra morrer... rsrs

Vou correr atrás de uma bosch, a minha é bosch, acredito ainda ser original.

Vamos ver o que mais o pessoal fala ai.

gabrielm

Novato
vicarpir disse:
Tenso, o carro ta funcionando quadrado, quando ligo o ar então pede pra morrer... rsrs

Vou correr atrás de uma bosch, a minha é bosch, acredito ainda ser original.

Vamos ver o que mais o pessoal fala ai.
quantos kms tem teu a3?

Cfacioli

Membros VIP
Se quebrou, ferrou mesmo. Mas se quebrou tb tao facil, eh pq ja tava no fim da vida util...

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

vicarpir

Novato
Pois é, foi o que pensei...

Problema é achar Bosch aqui em Salvador, só acho EURO, e pelo que fiquei sabendo não presta.

Cfacioli disse:
Se quebrou, ferrou mesmo. Mas se quebrou tb tao facil, eh pq ja tava no fim da vida util...

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

vicarpir

Novato
Tenho uma dúvida, quando ligo o AC o carro na mesma hora apaga, isso é por causa da MAF? Eu deixei ela desligada.. as vezes o rpm ta indo la embaixo e se não acelerar o carro morre.

gabrielm

Novato
vicarpir disse:
Tenho uma dúvida, quando ligo o AC o carro na mesma hora apaga, isso é por causa da MAF? Eu deixei ela desligada.. as vezes o rpm ta indo la embaixo e se não acelerar o carro morre.
é que pela km não deveria ainda abrir o bico a maf......mas tudo bem. se tu tirou fora e o carro ficou "normal", então é a maf mesmo.

agora essa da rpm baixa, pode ser tanto a bomba de combustivel como alguma bobina ferrando...sensor do corpo da borboleta...

vicarpir

Novato
De qualquer forma deixei o carro hoje na oficina para verificarem, quando passei o VAG só deu erro na MAF.

Eles vão colocar uma MAF nova pra ver como o carro se comporta.

DrekTo

Novato
vicarpir disse:
De qualquer forma deixei o carro hoje na oficina para verificarem, quando passei o VAG só deu erro na MAF.

Eles vão colocar uma MAF nova pra ver como o carro se comporta.
Vai zerar... certeza...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

vicarpir

Novato
Resumo, como tudo em Salvador quando se fala de serviço é uma merda, o cara nem tocou no carro hoje de tarde, resolvi tirar da oficina e deixar parado na garagem e eu mesmo trocar a peça.

Vou comprar na net mesmo a da Bosch, to vendo o melhor preço pra poder comprar.

DrekTo

Novato
<p>Achar mecanico é osso...</p><p>&nbsp;</p><p>Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2</p><p>&nbsp;</p><p>&nbsp;</p>

Agnão

Novato
Vou limpar a minha tbm antes de providenciar outra, a que está no carro e começou a falhar, foi comprada no final de 2012, e é original BOSCH, então pode ser que com a limpeza resolva... vou mandar bala tbm, rsssssss... vlw.

vicarpir

Novato
Só tenha cuidado com a lâmina.

Agnão disse:
Vou limpar a minha tbm antes de providenciar outra, a que está no carro e começou a falhar, foi comprada no final de 2012, e é original BOSCH, então pode ser que com a limpeza resolva... vou mandar bala tbm, rsssssss... vlw.