ThiagoF disse:Para fazer um conectorzim novo no sensor de oleo,..coolocar um anel o'ring no sensor de agua que pingava um pouco,,..e trocar dois batentes superior da torre... meu mecanico cobrou 225 R$...
acho que fui assaltado
JulioLock disse:se acende frio, quente a qualquer hora sem logica porde ser o interruptor do oleo (cebolinha do oleo) ai é baratinho uns 30, 50 reais... é bom levar no mecanico pra ver isso msm, se a luz esta acendendo alguma coisa de errado tem e quando fala de oleo a coisa é seriasampaa3turbo disse:sei la , nao sei se eh mal contato mas essa bosta toda hora acende de uma hora pra outra , hora acende e apaga e outra hora acende e fica ...vai entender agora !!!!
to com vocês também!della disse:Olhando as fotos dos dois filtros juntos não parecer caber mais 0,5 litro.
De mais a mais, estou com o Chedid, sempre troquei o filtro e sempre coube 4,5l conforme o manual, o meu tb é turbo e nunca tive mensagem de erro por causa disto...
Brother, posso te dar um conselho? leia os post #64 e #67 deste tópico, pois foi trocando este Interruptor de óleo que resolvi o meu problema.GAVIÃO disse:ESSE PROBLEMA DE ASCENDER A LUZ DE OLEO NO CB NA A3 PARECE QUE É DEFEITO DE FABRICAÇAO PQP Q BARULHO CHATO COMPREI O CARRO COM ESSE BARULHO E notei o seguinte, acima de 70 km/h não apita, é só baixar para menos que 70 que o barulho começa a infernizar, além das dicas abaixo alguém tem algum outro coelho na cartola pra resolver isso?
VENDO OS TÓPICOS AQUI PEGUEI UMAS DICAS E VOU REALIZA-LAS:
Limpar: Carter, pescador e o suporte do filtro de oleo e colocar oleo 10W40
o Meu tava todo entupido de borra, estava com a valvula termostatica trancada aberta trabalhava frio direto, gerou borra no oleo fritou turbina bateu tucho e tudo.SIMPA disse:O meu carro tbm só apitava em baixa velocidade.
Na rodovia, por mais longa q fosse a viajem não apitava.
Entrava na cidade/transito começava a zoeira.. hahahah