Northon disse:melhor por num guincho, ou pedir pro mecanico vir e medir a pressao da bomba de oleo... teu motor tem resquicio de borra na vareta e tampa de oleo?
gabrielm disse:isso procedo mesmo, magoo?!
bom saber...sorte que tenho cobertura pra guincho...
Micuim disse:Por falar em selante, existem alguns que o pessoal usa que não são os originais da Volks/Audi. Quando falaram sobre o assunto aqui, disseram que o selante da Volks é um silicone especial. Outros, que colocaram os não-originais, utilizaram cola mesmo, tipo veda junta... Aí fico na dúvida, pois o silicone, pela lógica, possibilitaria a abertura da tampa de válvulas sem estragar a junta num eventual reparo de outra parte do comando, enquanto estas colas, em tese, acabariam por estragar a junta... E aí?
gabrielm disse:vou acompanhar os acontecimentos pois preciso refazer a rosca do carter...dae ja estou pensando em fazer a limpeza e a do pescador...tudo que falaram ai...menos o flush...
meu carro nao tem nenhum sintoma....o que voces acham? posso fazer né?!