Inglês de boa.O mano truca nos ingreis ou vou ter que google tradutor ?
Galera, todo amortecedor oem tem dupla ação, não deixa descer e nem subir... Isso de dupla ação é marketing, agora que eu tava namorando uns fenix com regulagem de pressão eu estava viu... Vcs vao falar do coilover... O coilover traseiro a mola é junto com o amortecedor ou a mola vai em no eixo como as Eibach?
Baixa 20mm sem os calços, se isto te satisfizer vai firme.Bom galera, quanto mais eu leio mais complica as minhas ideias . . .
Cheguei a seguinte conclusão: Colocar suspensão oem e tiras os calços já baixarias os dois dedos que quero e não teria nenhuma alteração em conforto ou barulho, certo ?
Baixa 20mm sem os calços, se isto te satisfizer vai firme.
Vc usa molas originais?
Minha Suspenção é OEM.Baixa 20mm sem os calços, se isto te satisfizer vai firme.
Vc usa molas originais?
kardec,Minha Suspenção é OEM.
A questão é: se tirar os calços, vai interferir em algo no carro ?
@marioaoliva
Acredito que 20mm na frete ja muda o visual do carro, pois noto que que os A3 têm a traseira mais baixa que a parte da frente.
Minha Suspenção é OEM.
A questão é: se tirar os calços, vai interferir em algo no carro ?
@marioaoliva
Acredito que 20mm na frete ja muda o visual do carro, pois noto que que os A3 têm a traseira mais baixa que a parte da frente.
Eu tbm tenho caixa de som na mala, mas acho que não é tao pesada para baixar a traseira e acho que se ficar alinhado fica melhor do que a traseira mais baixa . . .Eu sempre tive caixa no porta malas, se tivesse tirados os calços logo no começo teria deixado o carro um "Jipe" Alinhado rsssssss