Aff mãe!eu to atras de um cupkits pra soltar no silver, pq agora eu parei de brincadeira... negócio vai ficar brabeza! a menos que
eu ande no modo manobrista.
Tô na roça, tudo de urgência !!! Fora os brakes.... injetores em alguma "escala" no mundão, Downpipe a ser despachado.
IC não chega a tempo...
Fields of Jordam chegando e eu de bicicreta !
@Guegué valeu a dica de ligar na agência dos correios, corri lá na hora do almoço e já tá na mão... e amanhã cedo vão pro A3!!!
Conforme o prometido, segue o custo final da bagaça:
Preço do kit coilover FK Street 260,00 euros = R$ 680,06 (preço de molas esportivas usadas no BR!)
Frete (DHL) 70,00 euros = R$ 183,09
Imposto, fui taxado em 60% sobre 300,00 euros, o que deu R$ 472,46
Tempo entre sair da terra da breja e chegar na minha mão = exatos 20 dias corridos.
Total do kit = R$ 1.335,61 :yahoo: :yahoo: :yahoo:
ebay.de
Então, as JOM dizem que são mais macias, semelhantes a uma suspa OEM do A3, que convenhamos, já não é nenhuma manteiga...@della, tranquilo cara! sem stress mesmo... eu estava só perguntei pq, mais uma vez, o pessoal fica aí discutindo sobre os tipos de suspa mas não ví ninguém explicar tecnicamente o pq de cada coisa... até hoje eu só ouvi falar bem da jom, parece ser um puta conjunto, mas não é o melhor em todo caso... eu estou pesquisando uma suspa para uso civil e raros momentos de uso "não civil" mas nada pra pista... ainda não sei o que vale a pena mesmo...
Vou mandar em aberto, pois pode servir pra mais gente, e de mais a mais não tem nada demais...kkkMedo meu irmão? se vacilar eu busco o cara na China.... kkkkk
Preciso é acessórios p/ o carango!!
manda uma MP como se pagou o mano, pedido, etc, se tem contato direto melhor ainda...
Meu truta tem parceiro na alemanha, mas não corre atrás dos preços bão.
Valeu!!! fecho essa bagaça hj!
Vou mandar em aberto, pois pode servir pra mais gente, e de mais a mais não tem nada demais...kkk
Comprei pelo próprio ebay, só precisa ter cartão internacional válido e conta no Paypal, vc cadastra isso em 2 min.
O seller foi indicação do @Guegué, mais gente que conheço tb já comprou do cara e foi 100%
A vantagem é que se der zica o paypal te reembolsa... deu zica com outro vendedor, que eu comprei... a parada veio pro BR, mas faltou informação do vendedor e a porra foi devolvida... Tentei contato com o cara pra acertar, mas ele não respondeu, me fodi e tive que pagar, MAS, informei o ebay que comprovou a situação e me estornou a compra rápido e sem discussão.
Troquei duas mensagens com o K.tunning, tudo via ebay, até para servir como histórico e os caras do ebay acompanharem... confirmou a compra no cartão e dois dias depois ele me mandou um email com o tracking number, daí foi só acompanhar de boa!
Esse é o email dele que recebi com o tracking number: [email protected]