Você fala os calcos aqueles redondos famosa tropicalizacao? Abs
Mas ficou de boa sem? Carro ficou moto duro? encaixou normal ficou com alguma folga?abs
Ficou com alguma folga sem o abrasileirados encaixou normal? E só tirar e pronto? Amanha vou tirar os mesmos.abs
Então turma retirei os abrasileiradores e como nosso amigo Marioaoliva Falou , resultado 100% o carro se igualou na altura.valew galera!!!
Eu penso da mesma forma, com itens de segurança não se brinca!Recondicionados é top !!! heheheh
Pessoal eu não arrisco usar coisa recondicionada em peças que gerem segurança.
Nada mais é q um amortecedor usado que porcamente falando o cara troca o retentor, fura a bunda e mete óleo mais grosso !
Juro q eu queria saber como eles calculam qdo vc pede 40% de carga como eles chegam em 40%? hehehehe
Mas como Della disse, kit gringo, homologado por lá, aqui não tem qq homologação ou teste de qualidade, vai de sorte.
Vou fazer isso sim, serve de exemplo pra galera daqui se animar.hahahahahha..chegou,,,muito bom!
nem precisa esperar chegar correspondência com valor, ja vai na agencia pra pagar e levar.
@della , faz um favor, coloca aqui o valor certinho de quanto saiu essa suspensão gringa aprovada pelo TUV pra galera ver como é muito mais válido trazer uma coilover la de fora do q pagar mil em uma aqui.