Dúvidas sobre suspensão

firerefi

Novato
Ficou com alguma folga sem o abrasileirados encaixou normal? E só tirar e pronto? Amanha vou tirar os mesmos.abs
 

DouglasM

Novato
@kardec

Amortecedor brasileiro só compraria da Impacto .. Muita gente usando, em breve pretendo botar no meu .
Você viu meu carro no encontro, está apenas com Eibach e na altura que você pretende .

Abs !
 

marioaoliva

Moderador
Então turma retirei os abrasileiradores e como nosso amigo Marioaoliva Falou , resultado 100% o carro se igualou na altura.valew galera!!!

Eu tb tinha montado com os calços... Qdo tirei ficou 100%, mas tb o carro ficou bem mais baixo... Absss posta fotos do brinquedo...
 

della

Membro
Bem vou dar meu feedback ao dono do tópico:

Por enquanto eu ando de H&R e amortecedores OEM... deu pro gasto por um CURTO tempo...

Embora os fabricantes das molas H&R e Eibach digam que elas são próprias para uso com amortecedores OEM, isso não vale aqui no BR com nosso asfalto lunar... Lá na Germânia ou outros lugares da zoropa pode até ser que fique melhor, mas aqui logo logo os amortecedores OEM vão se entregar e começar a dar final de curso e isso é muito chato e incômodo...

Se ainda assim vc quiser insistir e usar molas esportivas, os únicos nacionais "preparados" de qualidade reconhecida são os Impacto, mas um set completo deles deve sair por +-900 conto + uns 870 das molas H&R (se forem compradas aqui), em resumo, você vai gastar muito mais do que trazer um kit de coilover gringo NOVO e TOP. Tenha em mente que amortecedores "preparados" nada mais são do que amortecedores "recondicionados".

Eu estou importando um kit de coilover desses que o @Guegué usa e indicou e deve chegar na minha mão por 1400 contos, isso com imposto!
 

Alessio

Novato
Recondicionados é top !!! heheheh

Pessoal eu não arrisco usar coisa recondicionada em peças que gerem segurança.

Nada mais é q um amortecedor usado que porcamente falando o cara troca o retentor, fura a bunda e mete óleo mais grosso !

Juro q eu queria saber como eles calculam qdo vc pede 40% de carga como eles chegam em 40%? hehehehe

Mas como Della disse, kit gringo, homologado por lá, aqui não tem qq homologação ou teste de qualidade, vai de sorte.
 

della

Membro
Recondicionados é top !!! heheheh

Pessoal eu não arrisco usar coisa recondicionada em peças que gerem segurança.

Nada mais é q um amortecedor usado que porcamente falando o cara troca o retentor, fura a bunda e mete óleo mais grosso !

Juro q eu queria saber como eles calculam qdo vc pede 40% de carga como eles chegam em 40%? hehehehe

Mas como Della disse, kit gringo, homologado por lá, aqui não tem qq homologação ou teste de qualidade, vai de sorte.
Eu penso da mesma forma, com itens de segurança não se brinca!
Pneus, amortecedores, freios... ou é 0Km e de marca reconhecida ou é dor de cabeça...

No Brasil que as coisas do universo automotivo são caras e "dificeis" de conseguir, o termos "amortecedores preparados" pegou e nego se ilude com isso, mas nada mais são do que amortecedores recondicionados, é o que o @Alessio falou, óleo mais grosso retentor novo uma encurtada na haste e pau no gato sem massagem...

Depois que inventaram ebay, só entra nessa de "suspensão preparada" quem não tem coragem...
 

Guegué

Novato
É a engenharia do fundo de quintal.

a mesma que corta a caixa de roda pra conseguir baixar mais o carro como temos visto de um celebre dono de GTi MK3.
 

Guegué

Novato
hahahahahha..chegou,,,muito bom!

nem precisa esperar chegar correspondência com valor, ja vai na agencia pra pagar e levar.

@della , faz um favor, coloca aqui o valor certinho de quanto saiu essa suspensão gringa aprovada pelo TUV pra galera ver como é muito mais válido trazer uma coilover la de fora do q pagar mil em uma aqui.
 

della

Membro
hahahahahha..chegou,,,muito bom!

nem precisa esperar chegar correspondência com valor, ja vai na agencia pra pagar e levar.

@della , faz um favor, coloca aqui o valor certinho de quanto saiu essa suspensão gringa aprovada pelo TUV pra galera ver como é muito mais válido trazer uma coilover la de fora do q pagar mil em uma aqui.
Vou fazer isso sim, serve de exemplo pra galera daqui se animar.
Depois explico a "saga" direitinho, discuti isso mais lá no .BR, aqui só comentei com um ou outro. Como diria o @Alessio, galera do jipeclub, ops A3clube ainda não curte muito rebaixamento como se deve, então não entrei fundo na questão, mas esse tópico é um bom lugar e vai esclarecer as coisas pra muita gente que tem vontade e não tem as manhas de comprar direto no ebay... eu mesmo era assim até tempos atrás, agora já tô com uma sequência de coisas pra trazer da gringa, hehehe!
 

Alessio

Novato
Maldito Paypal, ele da segurança nas compras, aí vc faz merda o tempo todo !!! hehehehe

Jaja tenho mais qualificação no ebay q no ML.
 

DouglasM

Novato
Amortecedor preparado da impacto custa R$700 .
Eu tambem queria muito uma JOM, só que a diferença é bem grande .
Sinceramente não acho que o da Impacto seja inseguro, se pensar assim eu nem saio de casa, posso sofrer um assalto, bala perdida, até pq, o RJ é inseguro :lol:
A impacto faz Coilover para carros de pista no Brasil, nunca vi nenhum deles capotando por defeito da peça ;)

Abs !
 
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