Dúvidas sobre suspensão

freple

Membro
aí q está....eu acho q ainda conseguiria levantar um pouco no amortecedor...maaasss não me lembro, pois a minha referência era a distância pneu/ lataria! :p

sim era 16" OEM....by the way...essa suspa JOM, SNME, é mto barata na gringolândia....se vc montar e não curtir....quase certeza q vc vende rapidinho ela no Brasil!

Guegué

Novato
Kw é suprassumo.

A mais barata q é a v1 custa 1300 euros sem frete e impostos.

Faz as contas...

6-7 mil reais de suspensao pra andar na rua? Tirar daqui uns anos pra vender o carro. E quem vai comprar uma suspa dessa depois?

Acho que pra nosso uso nas ruas daqui, uma FK ou no maximooooo uma k-sport se vc for muito chique ta muito bom!

Guegué

Novato
@Guegué
essa do link do ebay q postei está 1.300 obamis não euros....

@freple meu amor

Qnt tem de frete? Lembre-se que tem muito vendedor que tira no valor do produto e enfia no frete.

Consegue ver?

KW V1 Coilover Audi TT Roadster Quattro 6cyl 8J 07-11

http://bit.ly/1104tUB

To no celular, peguei esse link do ebay e colei aqui mas n Sei se vao conseguir visualizar.

1500 + 1200 de frete.

freple

Membro
50 doleta de frete, inclusos nos 1300....porém é o frete standard...mandei email pro cara perguntando sobre o priority....acho q vai pra uns 180obamis..ai totalizaria 1450 obamis...s/ taxas

de qq forma, oq vc acha q seria uma boa pra aplicação street?!?! uns koni yellow?!?!

veja esses do link...pros nossos mancoS
http://www.ebay.com/itm/KONI-YELLOW-SPORT-SHOCKS-STRUTS-SET-AUDI-TT-COUPE-ROADSTER-QUATTRO-02-06-/300668399609?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item46013baff9&vxp=mtr

682+185(frete)=870obamis

Guegué

Novato
Man n manjo de suspa,

Vejo pelos carros da oficina, FK, quem quis ir um pouco alem, foi pra K-sport que é gas, uso RUA, tem muito kit Koni, RS2, S3 e GTi de coilover Koni.

Depende do q cada um quer, tem uns q querem conforto, outros o carro mais justo.

Com ctz uma KW vai te satisfazer, nao tem como, é produto top, por 1300 ta otimo.

Mas vc tem q ver o q quer com o carro. Acho q andar com 350cv como vc quer de 2860 uma k-sport de 850 dolares ta muito top ja, mas nada q impeça de uma KW, vai do gosto e bolso.

Pra mim, suspensão agora so no dia q eu colocar na pista e a fk for um lixo, e olha q eu n acredito q isso acontecera pq nao vou pra pista pra fazer tempo e na rua ela me satisfaz completamente.

Vai de vc man, pega opinião de quem tem o produto e o perfil do usuário e escolhe uma pra vc. No golfclub tem uma galera usando coilover gringa a mais tempo q do a3club, la vc acha opinioes tb.

Alessio

Novato
Eu acho top KW, mas muito caro para uso civil, já q ela é feita para pista, vai atirar de canhão em pomba !! hehehe.

Pegal algo menos top se for para uso em rua, Ksport já é bem top e custa 900 dólares + frete.

Eu como não tenho ambições de pista quero amortecedores Koni amarelos (com regulagem de pressão) + molas originais.

freple

Membro
@Alessio
vc já sabe os P/N's dos koni yellow q vc montará no S3?

Pelo q pesquisei seriam esses:
Front: 8710-1377Sport
Rear: 80-2806Sport

Porém, é díficil achar esses traseiros, já os dianteiros q são os mesmos do TT Quattro acha fácil

Guegué

Novato
@freple

tem uma K-sport na oficina sendo vendida....

rodou 100km de sorocaba até a oficina, na SVR6 , o dono nao gostou, mandou vir um kit coilover koni pica.

tem coragem ? o Alessio ta passando mal hahahahahahahah

Guegué

Novato
@freple

nao gostou pq ele tem mais de 50 anos e quer conforto rs

ai foi de koni

e as k-sport tao la na caixa causando tremedeira nos donos de s3 ... é uma boa oportunidade