Dúvidas sobre suspensão

Claudião

Novato
As FK já estão no A3 desde sábado, quem foi no encontro viu, segue feedback sobre coilover:

Um dos melhores ups que já fiz no carro, a suspa esportiva nova é outra coisa...
Baixo, seguro e a direção ganhou uma precisão incrível!
Quanto ao conforto, ficou mais firme do que OEM com molas esportivas, mas nada desconfortável... Pessoalmente gostei e muito do carro mais firme, curvas e tração agora são outros 500...

Obs: Estou andando mais baixo do que com as H&R e a bateção na barra sumiu, provavelmente por conta da rigidez dos amortecedores, pois acabou o "mergulho" da dianteira.

Depois vou atualizar na minha garagem com umas fotos da suspa instalada e resultado visual no carro.

Só vou falar, ficou bom pacas !!! Eu vou de FK mesmo... agora que atrasou tudo(putaço) e tenho tempo !

kardec

Novato
Alguem sabe se as molas S2 racing são boas ?

Liguei pra Impacto pra perguntar qual era o preço dos amortecedores (720 dilmas) e o cara disse que ele vendem tbm essa mola e que custa snme 480 dilmas, disse tbm que elas baixam cerca de 3 a 4 cm em relação à suspenção original, ou seja, a mesma coisa que as eibach, a dúvida é: alguem já usou ? vale a pena ?

freple

Membro
como o papo aqui é suspa, hj levei o S3 pra fazer alinhamento...e a cambagem traseira tava bem acentuada mais de 2 graus....ficou lá fazendo e busco no fim do dia....carinho pra kct!
mas não tem mto oq fazer...nego ve chegando um carro amarelo e c/ rodas 18" já inflaciona o trampo!

Meu povo! Deixa eu perguntar uma parada!!!
Estou pra comprar os Coilovers JOM pro meu caro, pois vi que a galera recomenda para uso civil! Mas então...

Essa parada de Coilover me possibilita uma regulagem personalizada ou só existe estágios pré estabelecidos?
Pergunto isso pois quero baixar levemente meu carro! Quero deixar 2 dedos do para-lama e não afundar com tudo! E preciso deixar 100% alinhado frete e traseira!

E ae... como realmente funciona essa regulagem! Abraços!!!

Guegué

Novato
Se vc quer abaixar apenas 2 dedos, compre molas h&r .

Coilover vai deixar bem baixo.

Sugiro perguntar ao @della em que altura o carro dele ficou, pois ele foi o ultimo a comprar coilovers aqui.

O meu carro ficou baixo, e nao consigo levantar muito nao.

@Guegué Ai que tá... Usei molas Eibach com amortecedores OEM e aro 17... carro ficou lixo!

a traseira ficou show com quase 2 dedos, mas a frente passava 1 dedo apertado! Caso fique com 1 dedo e meio eu aceito, mas se socar e alinhar pneu com para-lama eu desisto da brincadeira

@freple vou postar uma foto do carro com as Eibach para você ver! Ai você me diz se vai ficar parecido ou vai baixar mais!

ORIGINAL

dscn2422f.jpg

EIBACH

post-108417-0-83342000-1366771237_thumb.jpg
post-108417-0-96283800-1366771272_thumb.jpg

post-108417-0-39295700-1366771280_thumb.jpg

@Alessio

Você usa Coilover? Estou numa dúvida bizarra aqui! Quero deixar meu carro com visual OEM, como existe nas BM e nos carros da linha S... Hoje ele tem visual trator mode [ON]. Tá complicado!!!

della

Membro
Eu tô de coilover FK há três semanas e vou dizer que é top. Incomparável com um simples jogo de molas... Nunca tentei levantar ao maximo pra saber a altura que fica, atualmente to usando com gap de +- 20mm tá perfeito com as 19", mas se as rodas fossem menores eu certamente usaria mais alto...
Tudo vai de gosto mesmo, agora a estabilidade que o carro ganhou em alta vou te dizer...

Flavio

Novato
Regula flavio, mas meu carro por exemplo vc pode regular mas ta baixa no nivel mais alto da suspensao.

Isso eu já não sabia. Achei que ela chegasse a ficar ao menos na altura original. Up em análise para o meu que é tudo fixa da Contraste (e não tenho do que reclamar também).