Chipday BH 26/10/2013

magalhaessf

Membro
RandorBR disse:
Boa tarde Magalhães, ah foi melhor já definir uma data e trabalharmos em cima dela, pra depois o pessoal não desanimar nem nada.

Mas ficou pro dia 26 mesmo e deve ser na minha casa, (moro no Dom Bosco, próximo ao Padre Eustáquio, passo o endereço por MP quando estiver tudo certo) já que o Over deve dormir por lá, um gasto a menos com hospedagem!!

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Sussa...
Vou ficar no aguardo com seu enderenço.
Vlw

magoo

Membro
Se precisar de oficina tem uma aki no meu bairro(santa maria) de um peixe meu que pode ficar por nossa conta
la tem espaço e se precisar do mecânico ele pode estar presente e intende bem de mecânica 1.8T

RandorBR

Membro
Se precisar de oficina tem uma aki no meu bairro(santa maria) de um peixe meu que pode ficar por nossa conta
la tem espaço e se precisar do mecânico ele pode estar presente e intende bem de mecânica 1.8T

Aí simmm, agora o negocio ta ficando bacana mesmo!!!!

Tjet

Novato
Fala galera, viajei, entao, eu vou chipar, kkk mas meu amigo desistiu, estou ainda tentando arrumar mais gente, tem um outro tjet querendo e uma marea turbo.

magoo

Membro
Tjet disse:
Fala galera, viajei, entao, eu vou chipar, kkk mas meu amigo desistiu, estou ainda tentando arrumar mais gente, tem um outro tjet querendo e uma marea turbo.
Tjet dia 26/10 da pra vc?
Podemos colocar voce como confirmado no post principal?
temos que pagar antes desta data para firmar o compromisso, q dia fica bom pra vc fazer o pagamento?

magoo

Membro
Tjet disse:
Velho vc fala pagar o chip?
isso
vamos pagar o valor referente ao chip antes do dia 26/10 pra não acontecer de chegar no dia alguem da para trás e os demais ficarem prejudicados
ai agente deixa pra ratear apenas as despesas da viagem dele no dia

magoo

Membro
Já confirmei com meu mecanico a oficina dele pode ficar no nosso comando dia 26/10 e 27/10 e se precisar dele pra algum serviço mecânico ele pode aparece la tb
lembrando que ele tem um a3 180cv então essa mecânica ele conhece de olho fechado.
a oficina é grande e cabe todos os carros la dentro tranquilo e seguro
depois posto o endereço de la pra colocar no post principal

RandorBR

Membro
Já confirmei com meu mecanico a oficina dele pode ficar no nosso comando dia 26/10 e 27/10 e se precisar dele pra algum serviço mecânico ele pode aparece la tb
lembrando que ele tem um a3 180cv então essa mecânica ele conhece de olho fechado.
a oficina é grande e cabe todos os carros la dentro tranquilo e seguro
depois posto o endereço de la pra colocar no post principal

Muito bom!!!!

overspeed

Comerciante
magoo disse:
isso
vamos pagar o valor referente ao chip antes do dia 26/10 pra não acontecer de chegar no dia alguem da para trás e os demais ficarem prejudicados
ai agente deixa pra ratear apenas as despesas da viagem dele no dia
Normalmente eu faço o contrário... recebo as despesas adiantado, assim se alguem "esquecer" a data pelo menos não prejudica ninguem, exceto eu que contava com o dinheiro kkkk

magoo

Membro
overspeed disse:
Normalmente eu faço o contrário... recebo as despesas adiantado, assim se alguem "esquecer" a data pelo menos não prejudica ninguem, exceto eu que contava com o dinheiro kkkk
pode ser tb tanto faz oque importa é a pessoa disimbolsar algum dinheiro pra ñ dar para tras na hra

magalhaessf

Membro
Bom dia, Galera.
Vamos fechar então.
Como que a gente faz @overspeed sobre o valor e como é feito transf bancaria ? vc vem de avião ou de carro? Passa seus valores de despesas.
@Tjet podemos contar com vc?

Valeu

overspeed

Comerciante
Isso... faz depósito na minha conta.

Vou verificar como fica melhor (mais barato) o lugar aonde vamos fazer é em que região ? (perto do aeroporto, rodoviária, entrada da cidade, etc)

magoo

Membro
overspeed disse:
Isso... faz depósito na minha conta.

Vou verificar como fica melhor (mais barato) o lugar aonde vamos fazer é em que região ? (perto do aeroporto, rodoviária, entrada da cidade, etc)
A oficina que está disponível para nosso uso fica em BH no Bairro Camargos na Rua Joaquim Gonçalves Pimenta (subindo a via expressa é o ultimo bairro a esquerda antes de chegar em Contagem)

aeroporto fica longe +ou- 1 hra de carro

rodoviária uns 25 min mas tem também o metro que liga a rodoviária a estacão cidade industrial que fica alguns quarteirões da oficina

RandorBR

Membro
Já tem o valor dos gastos Over?

Lembrando que vc ficará hospedado em minha casa, um gasto a menos para ratearmos!! :)

Joguei no maps e da minha casa até a oficina são 5 km +-, pertinho!!

Abç!!