Chipday BH 26/10/2013

RandorBR

Membro
Acabei de trocar o sensor de temp. da água, super sussa, troquei de noite ainda, 22 e alguma coisa, não demorou mais q 20 min e olha q nunca fiz nada do tipo!! hehe

Próximo passo trocar mangueirinhas!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

overspeed

Comerciante
Bom passar o VAG, anotar os codigos ...apaga e anda um pouco pra ver quais aparecem de novo...

Por exemplo se mesmo assim voltar a acontecer o mesmo defeito pode ser chicote quebrado do sensor (ou com mau contato)

O meu ficou estranho quando vc dá o pé máximo em baixa rotação. Ele tipo "engasga" pra depois ir. Acontece mais com o carro mais frio. Ainda to testando pra depois perguntar direito

Troquei os pneus "slick" ! rsrs

Troquei o sensor também, custou 45 reais na "Só audi" - Loja em BH, pode retirar no balcão.
http://www.saimports.com.br/loja/

Luzes, faróis e talz tá tudo certinho.

overspeed

Comerciante
mesquitalentz disse:
O meu ficou estranho quando vc dá o pé máximo em baixa rotação. Ele tipo "engasga" pra depois ir. Acontece mais com o carro mais frio. Ainda to testando pra depois perguntar direito

Troquei os pneus "slick" ! rsrs

Troquei o sensor também, custou 45 reais na "Só audi" - Loja em BH, pode retirar no balcão.
http://www.saimports.com.br/loja/

Luzes, faróis e talz tá tudo certinho.
Lembra quais defeitos tinha qdo passei o scanner ? acho que éra o seu que tinha um de "aditivo de mistura excedido" e comentei que talvez tivesse uma pequena entrada de ar falso lembra ?

Se tiver tbmd e sensor de temperatura pode ser isso...

magoo

Membro
Galera arrumei um Dyno aqui em BH para saber quantos pocotos e qnt de torque veio no chip

Dyno Power
Rua dos Astecas, 2965, Santa Mônica, Belo Horizonte - Minas Gerais

La não abre todo dia então tem que ligar pro dono antes de ir no endereço
(31)7813-1510 / 134*12402 Gustavo Castañon

Marquei de levar meu carro quinta feira
R$80,00 para fazer a medição

overspeed

Comerciante
magoo disse:
Galera arrumei um Dyno aqui em BH para saber quantos pocotos e qnt de torque veio no chip

Dyno Power

Show de bola ! Se tivesse descoberto antes a gente podia ter feito lá e ja aferido !

Se puder leve um VAG e faça log de alguns canais (me manda MP que ai te falo quais)

Abs

magoo

Membro
overspeed disse:
Show de bola ! Se tivesse descoberto antes a gente podia ter feito lá e ja aferido !

Se puder leve um VAG e faça log de alguns canais (me manda MP que ai te falo quais)

Abs
Eu até to com um vag + tenho q instala o xp no note de nvo e reaprender mecher no programa q tem tempo q não acesso então acho q ñ vai dar tempo
mas posto o resultado aqui no topico

overspeed

Comerciante
magoo disse:
Eu até to com um vag + tenho q instala o xp no note de nvo e reaprender mecher no programa q tem tempo q não acesso então acho q ñ vai dar tempo
mas posto o resultado aqui no topico
Pô faz força pra reinstalar e lembrar como faz log...seria legal fazer de combustivel (canal 07 ou 08 num lembro agora de cabeça), canal 13 (atraso de ponto) e canal 25 (carga solicitada e real)

magoo

Membro
overspeed disse:
Pô faz força pra reinstalar e lembrar como faz log...seria legal fazer de combustivel (canal 07 ou 08 num lembro agora de cabeça), canal 13 (atraso de ponto) e canal 25 (carga solicitada e real)
Se der tempo eu te falo ai vc me passa os canais

Se ñ der dxa pra dp que eu colocar escape, intercooler e embreagem q devo ir la de nvo

overspeed disse:
Lembra quais defeitos tinha qdo passei o scanner ? acho que éra o seu que tinha um de "aditivo de mistura excedido" e comentei que talvez tivesse uma pequena entrada de ar falso lembra ?

Se tiver tbmd e sensor de temperatura pode ser isso...

O meu era só o sensor de temperatura da água, e já foi trocado...
De qualquer forma, vou olhar o filtro e talz. Acho q até semana q vem eu falo direitinho como tá

magoo disse:

Dyno Power

Era esse q eu tava falando no dia do Chip. "Castañon". Mas o endereço que eu tinha era na "Avenida Érico Veríssimo". Bom saber que mudou.
Boa!

magoo

Membro
mesquitalentz disse:
Era esse q eu tava falando no dia do Chip. "Castañon". Mas o endereço que eu tinha era na "Avenida Érico Veríssimo". Bom saber que mudou.
Boa!
é o mesmo endereço, só mudou o nome da rua...