Chipday BH 26/10/2013

meyerbro

Novato
Pessoal, tenho interesse também, mas no meu caso é um A3 SPB 2.0T 200CV 2010 (8P), modelo CCZA.

Como fica nesse caso?

Abraço!

guibit

Membro
Pessoal to interessado porem vou estar em SP essa data. Estou vendo se alguem pode levar o carro no dia pra mim ou quem sabe deixar na oficina um dia antes sera que rola?

magalhaessf

Membro
@guibit onde vc mora?
Se o problema é levar o carro a gente dá um jeito. rsrs Estou no sion
@overspeed sobre os valores?
@meyerbro só confirma. Vamos passar a configuração do seu carro para o @overspeed e temos que depositar o valor das despesas dele antecipado. O reamp vc paga no dia mesmo. Pode confirmar vcs na lista?

Valeu

magoo

Membro
guibit disse:
Pessoal to interessado porem vou estar em SP essa data. Estou vendo se alguem pode levar o carro no dia pra mim ou quem sabe deixar na oficina um dia antes sera que rola?
Pode deixar na oficina um dia antes sim
Oficina da minha confiança pode ficar despreocupado

magoo

Membro
meyerbro disse:
Pessoal, tenho interesse também, mas no meu caso é um A3 SPB 2.0T 200CV 2010 (8P), modelo CCZA.

Como fica nesse caso?

Abraço!
Vamos esperar o @overspeed se pronunciar quanto a valores no caso do SPB para ver se voce confirma a presenca tambem
Seu carro possui algum UP? (filtro, escap, etc) ou está 100% oem?

meyerbro

Novato
100% oem, já conversei com o @overspeed e acertei valor no meu caso, que é um pouco diferente...

Essa semana eu dou a resposta final ok pessoal?

Vocês sabem se isso pode ferir o seguro do automóvel? Pois é o único problema que vejo já que ele já está fora da garantia.

magoo

Membro
meyerbro disse:
100% oem, já conversei com o @overspeed e acertei valor no meu caso, que é um pouco diferente...

Essa semana eu dou a resposta final ok pessoal?

Vocês sabem se isso pode ferir o seguro do automóvel? Pois é o único problema que vejo já que ele já está fora da garantia.
De maneira alguma influencia no seguro
Na verdade não tem como ninguém saber que o veiculo é chipado se você não falar já que se trata de uma programação da central é não vai nenhum equipamento físico que podesse ser visivel

guibit

Membro
magalhaessf disse:
@guibit onde vc mora?
Se o problema é levar o carro a gente dá um jeito. rsrs Estou no sion
@overspeed sobre os valores?
@meyerbro só confirma. Vamos passar a configuração do seu carro para o @overspeed e temos que depositar o valor das despesas dele antecipado. O reamp vc paga no dia mesmo. Pode confirmar vcs na lista?

Valeu

magoo disse:
Pode deixar na oficina um dia antes sim
Oficina da minha confiança pode ficar despreocupado
Moro no bairro ipiranga proximo ao minas shopping...
Acho que vou deixar la na oficina um dia antes intaum... (vou estudar aqui)

overspeed

Comerciante
To esperando um pouco porque meu carro ta na oficina fazendo cabeçote, prefero ir de carro porque da pra levar mais equipamentos... mas tenho que ver com ele qdo que deve ficar pronto... semana que vem eu tento definir isso...

RandorBR

Membro
Ok @overspeed.
O legal é deixar pago para não ter erro. Olha se vc consegue passar pelo menos o valor pq dai a galera na corre. rsrsrs
Abraço

Exatamente, tenta passar até o fds para já irmos fazendo os pgtos e não furar nosso chipday.

:)

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

overspeed

Comerciante
Como num vai ter hotel preciso só ver a locomoção... de onibus eu enjôo e tenho que ir a base de dramim...ai fico uns 2 dias atordoado e dormindo de pé kkkk

De avião fica pesado porque só vale apena comprar com tipo uns 40 dias de antecedência... to vendo as opções kkk

Olhei por alto e tem passagem a R$ 235,00 mas saindo de Guarulhos, ai só de taxi da minha casa pra lá sai mais caro que isso kkkk na média uns R$ 130 cada "perna"...

meyerbro

Novato
Pessoal, no Smiles está 8000 milhas no total para IDA E VOLTA no dia 26 de outubro, saindo de SP Congonhas às 7:19 e voltando de Confins às 20:50.

O preço normal que vendo 10 mil milhas (sou vendedor de milhas tb) é R$400 + taxas. Dessa forma o valor seria R$320 + R$43,14 (taxas de embarque).

Ou seja, ida e volta no dia 26 de outubro por R$363,14.

O que acham?

Abraço

overspeed

Comerciante
Eu preferiria ir de carro... posso voltar a hora que quiser e atrasar a volta se precisar...

Só que sai mais caro... são 680km de distancia e ainda meu carro malemal faz 7 de alcool na estrada kkkk

Fazer em apenas um dia acho corrido... geralmente consigo fazer 4 carros assim "normais" num dia... mas vai que tem algum problema durante... costumo reservar uns 3 dias pra 5 carros e 4 dias pra ate 10 carros.

meyerbro

Novato
Pois é, também imaginei que um dia apenas poderia ser puxado...

De carro tá dando uns R$350 de combustível confere?

A oficina vai estar disponível todos esses dias?

overspeed

Comerciante
meyerbro disse:

Num sei qto esta o litro ai e na estrada, mas imagino que uns R$ 400~450 no máximo...

magoo

Membro
meyerbro disse:

Oficina sab. e dom. é nossa + se precisar estender pra segunda não garra não ta tranquilo...