Pode deixar na oficina um dia antes simguibit disse:Pessoal to interessado porem vou estar em SP essa data. Estou vendo se alguem pode levar o carro no dia pra mim ou quem sabe deixar na oficina um dia antes sera que rola?
Vamos esperar o @overspeed se pronunciar quanto a valores no caso do SPB para ver se voce confirma a presenca tambemmeyerbro disse:Pessoal, tenho interesse também, mas no meu caso é um A3 SPB 2.0T 200CV 2010 (8P), modelo CCZA.
Como fica nesse caso?
Abraço!
De maneira alguma influencia no seguromeyerbro disse:100% oem, já conversei com o @overspeed e acertei valor no meu caso, que é um pouco diferente...
Essa semana eu dou a resposta final ok pessoal?
Vocês sabem se isso pode ferir o seguro do automóvel? Pois é o único problema que vejo já que ele já está fora da garantia.
magalhaessf disse:@guibit onde vc mora?
Se o problema é levar o carro a gente dá um jeito. rsrs Estou no sion
@overspeed sobre os valores?
@meyerbro só confirma. Vamos passar a configuração do seu carro para o @overspeed e temos que depositar o valor das despesas dele antecipado. O reamp vc paga no dia mesmo. Pode confirmar vcs na lista?
Valeu
Moro no bairro ipiranga proximo ao minas shopping...magoo disse:Pode deixar na oficina um dia antes sim
Oficina da minha confiança pode ficar despreocupado
Num sei qto esta o litro ai e na estrada, mas imagino que uns R$ 400~450 no máximo...meyerbro disse:Pois é, também imaginei que um dia apenas poderia ser puxado...
De carro tá dando uns R$350 de combustível confere?
A oficina vai estar disponível todos esses dias?
Oficina sab. e dom. é nossa + se precisar estender pra segunda não garra não ta tranquilo...meyerbro disse:Pois é, também imaginei que um dia apenas poderia ser puxado...
De carro tá dando uns R$350 de combustível confere?
A oficina vai estar disponível todos esses dias?