Chipday BH 26/10/2013

overspeed

Comerciante
Tem um rapaz de uma cidade a 190km daí que tem interesse...mas ele esta esperando chegar as peças ainda (segundo ele o carro deve ficar pronto pro meio de Novembro)

RandorBR

Membro
O problema é se esse meio de Novembro virar Dezembro e depois Janeiro, aí já viu, muita gente vai desanimando, perdendo a empolgação... por mim faríamos o quanto antes, mas vai da maioria e claro a sua disponibilidade!! rsrs

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

overspeed

Comerciante
Agora lembrei, em novembro tem BGT em Aguas de Lindóia e eu voou participar, ou seja nos fds de 09, 16 e 23 eu num posso... teria que ser dia 02 (finados) ou dia 30/11

magoo

Membro
deixa dia 26/10 mesmo pq tb acho q se prolonga o povo acaba desistindo
ja muda o primeiro post confirmando a data e agente divulga no vwgolfclub e com os amigos que vai acaba aparecendo + gente

RandorBR

Membro
deixa dia 26/10 mesmo pq tb acho q se prolonga o povo acaba desistindo
ja muda o primeiro post confirmando a data e agente divulga no vwgolfclub e com os amigos que vai acaba aparecendo + gente

Assim é que se fala Magoo!!! Já vou alterar!!

RandorBR

Membro
Então, ficou marcado para o dia 26/10 ?
Onde vai ser?
Valew

Boa tarde Magalhães, ah foi melhor já definir uma data e trabalharmos em cima dela, pra depois o pessoal não desanimar nem nada.

Mas ficou pro dia 26 mesmo e deve ser na minha casa, (moro no Dom Bosco, próximo ao Padre Eustáquio, passo o endereço por MP quando estiver tudo certo) já que o Over deve dormir por lá, um gasto a menos com hospedagem!!

overspeed

Comerciante
Bom, preciso de uma minimo de espaço, tomada (110V porque alguns equipamentos só funcionam assim se precisar deles), ferramentas (se eu num for de carro) preciso de uma chave de fenda pequena, uma chave L 13mm pra tirar o limpador de parabrisas e mais chaves diversas.

Ficaram quantos e quais modelos de carro ?

RandorBR

Membro
Bom, preciso de uma minimo de espaço, tomada (110V porque alguns equipamentos só funcionam assim se precisar deles), ferramentas (se eu num for de carro) preciso de uma chave de fenda pequena, uma chave L 13mm pra tirar o limpador de parabrisas e mais chaves diversas.

Ficaram quantos e quais modelos de carro ?

Espaço ta tranquilo, cabe o carro e nós em volta bicando.. rsrs
Tem wifi se precisar, ferramentas tenho algumas, (anexo foto) mas chave L infelizmente vou ficar devendo...

Os carros o pessoal tem q enviar ainda, URGENTE galera!!!

O meu é um 150 2004, todo original.

7enegave.jpg

targa3

Membro
overspeed disse:
Agora lembrei, em novembro tem BGT em Aguas de Lindóia e eu voou participar, ou seja nos fds de 09, 16 e 23 eu num posso... teria que ser dia 02 (finados) ou dia 30/11
pq a galera não combina um comboio pra ir ao BGT e lá o Junior chipa o carro de todo mundo..., rssr.., na verdade tô querendo ir.., mas ir sozinho é foda... Bora lá!?!?!

targa3

Membro
RandorBR disse:
Boa tarde Magalhães, ah foi melhor já definir uma data e trabalharmos em cima dela, pra depois o pessoal não desanimar nem nada.

Mas ficou pro dia 26 mesmo e deve ser na minha casa, (moro no Dom Bosco, próximo ao Padre Eustáquio, passo o endereço por MP quando estiver tudo certo) já que o Over deve dormir por lá, um gasto a menos com hospedagem!!

....huahuah..., vamos inverter essa hospedagem.., todo mundo dormindo na casa o Júnior....rsrsrs...

RandorBR

Membro
Eu pessoalmente não animo ir não, vamos ver oq o pessoal fala, se o chipday BH furar, se alguns forem eu dou um jeito e tento ir tbm, mas não é a minha preferência!