Chipday BH 26/10/2013

meyerbro

Novato
Pois é, vamos ver então com o @overspeed quanto tempo ele demoraria pra fazer nesses carros em questão.

Sabendo disso, vai ter um horário de serviço pra cada carro?

Pois de repente alguns podem ir no sábado apenas e outros no domingo apenas, fica melhor às vezes...

meyerbro

Novato
Tamo ae mesquita!

Vamos confirmar tudo essa semana então galera!

E sobre os horários tb, quem vai no sábado e quem vai no domingo, seria interessante marcar isso tb?

Abraço!

RandorBR

Membro
isso aí moçada!
bora confirmar aí!
dia 26/10, sábado
ou dia 27/10, domingo
Pra mim, o melhor é o sabadão mesmo.

Pra mim tbm seria melhor no sábado!!

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

magoo

Membro
pra mim tanto faz nao sendo domingo muito tarde pq costumo sair
lembrando a galera de da um conferida geral na viatura antes pra nao chegar no dia achar problema no carro e nao dar pra fazer o remap
conferir se a manutencao ta em dia( vela, oleo, etc) conferir se ñ tem vazamento em nenhuma mangueira da pressurizacao pq se precisar de peça no dia vai ser dificil de comprar por ser fds

meyerbro

Novato
Eu prefiro no sábado tb, o problema é que acho que não vai dar pra ser todo mundo no sábado né...

Outra coisa, @magoo, não saberia checar se está tudo 100% com o meu, mas acredito que esteja...

@overspeed, sobre as ferramentas para fazer o procedimento no meu, você falou de um tal de dremel, você vai trazer isso?

Abraço!

overspeed

Comerciante
Já definiram quantos e quais carros são com certeza ?

num consigo fazer trocentos carros num dia kkkk

Eu não tenho dremel... preciso comprar uma no caso.

magoo

Membro
overspeed disse:
Já definiram quantos e quais carros são com certeza ?

num consigo fazer trocentos carros num dia kkkk

Eu não tenho dremel... preciso comprar uma no caso.
@overspeed tem gente que está dependendo de você falar o valor total das despesas da viagem para saber se vai confirmar a presença ou não.
Favor informar um valor ou pelo menos aproximado total pra gente ver quem realmente vai confirmar e fazer a divisão entre os confirmados pra poder fazer a transferência para você pra depois disso poder falar sobre quem vem no sab ou dom

meyerbro

Novato
Podem confirmar eu e o @[member='mesquitalentz']...

@[member='overspeed'], calcula o custo total então para pensarmos na divisão...

magoo

Membro
meyerbro disse:
Podem confirmar eu e o @[member='mesquitalentz']...

@[member='overspeed'], calcula o custo total então para pensarmos na divisão...
@RandorBR edita o post principal e coloca os 2 como confirmados e na frente de cada nick coloca o veiculo que cada um tem (ex. @magoo a3 1.8T 150cv / @meyerbro a3 2.0T 200cv / etc)
que assim q confirmarmos a lista agente define os horarios e dias que cada um vem e coloca no post tb...

RandorBR

Membro
Segue os donos e os carros, os que estão abaixo estão ok, os modelos dos carros são estes mesmos?

@Leandrop favor confirmar seu carro.

@RandorBR; A3 2004 1.8T 150cv OEM;
@magoo; A3 2002 1.8T 150 cv;
@Leandrop;
@[member='magalhaessf']; A3 2005 1.8T 150vc OEM;
@meyerbro; A3 2010 2.0T 200 cv SPB (8P), modelo CCZA;
@mesquitalentz; A3 2005 1.8T 150 vc OEM;

overspeed

Comerciante
magoo disse:
@overspeed tem gente que está dependendo de você falar o valor total das despesas da viagem para saber se vai confirmar a presença ou não.
Favor informar um valor ou pelo menos aproximado total pra gente ver quem realmente vai confirmar e fazer a divisão entre os confirmados pra poder fazer a transferência para você pra depois disso poder falar sobre quem vem no sab ou dom
To esperando a porra do meu carro ficar pronto...mas to com dificuldade em achar uma das peças, vamos colocar o preço da passagem aérea (uns R$ 350,00) e taxi da minha casa pro aeroporto (uns R$ 150,00 ida e volta)..total R$ 500,0

meyerbro

Novato
Leandrop disse:
caramba vou pedir minha k04 no dia 15, sera q dá tempo de chegar eles me pediram 25 dias pra importar!
Muito difícil... Mas se chegar você avisa aqui no dia anterior... O problema é que você vai ter 8 dias úteis apenas pra importar... Só se pedir frete expresso tipo Fedex ou EMS...