Chipday BH 26/10/2013

targa3

Membro
Que isso.. sério que a galera daqui é tão enrolada assim?? rsrs

Mas só pra organizar o chip ou até nos encontros tbm?

Vamos agilizar isso, quero o meu logo com uns 200, hehe.

Vc tbm vai querer chipar (posso por nome na lista) ou só mesmo encontrar a galera, bater papo, etc?

Abç

Sent from my iPhone using Tapatalk
Valeu pelo convite..., eu tb reprogramo central..., inclusive a do meu tip foi feita por nós..., dê uma olhada no resultado abaixo com configuração básica...
http://www.youtube.com/watch?v=yan66wEB9Ns

Mas vou querer ir sim no encontro..., é muito massa trocar figurinhas... e ver os carros bem cuidados..., no dia do encontro pode contar comigo!!!

RandorBR

Membro
Mais ninguém galera?! Vamos movimentar nosso chip day de BH!!

O Over já fez o do RJ e já tem data para um no Sul e o nosso nada.. :-/

Vamos tentar, faltam só mais dois!! :)

Sent from my iPhone using Tapatalk

Leandrop

Membro
isso ae galera vamo animar!!!!!, se bobear devo botar uma k04-001 no meu bixim ai vou precisar mais do que nunca de um remap pra ficar fino!!!

RandorBR

Membro
Cara, ta muito complicado, mais ninguém dos três fóruns ta interessado.. só mesmo nós três do A3..

To vendo q vou enviar mesmo pro Over, meu maior medo é o carinho e cuidado que os correios têm com as encomendas.. =\

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

magoo

Membro
o problema nem é esse, o negocio é que o acerto feito no carro fica melhor
se for pra enviar a central prefiro descer no carro até SP e fazer o acerto no dino
no vwgolfclub nao apareceu ninguem nao?
vamos divulgar q vai sair!! ;)

RandorBR

Membro
o problema nem é esse, o negocio é que o acerto feito no carro fica melhor
se for pra enviar a central prefiro descer no carro até SP e fazer o acerto no dino
no vwgolfclub nao apareceu ninguem nao?
vamos divulgar q vai sair!! ;)

Pois é tem isso tbm..

Cara não pintou ninguém do golf club.. povo complicado... è_é

Tjet

Novato
Fala Galera tenho um punto tjet, e to afim de chipalo, mas como bh e bem precario nesses assuntos, animo de mais de entrar nessa ideia com vcs, tenho mais um amigo de tjet tbm e ele topa, ja sabe preço, abraços

magoo

Membro
aeee.. demoro forma!
dificuldade de arruma 5 candangos viciados em HP em BH :p
vamo espera o over se manifesta com preco pra ver se os T-JET vao confirma!!!!!!!!!!!

RandorBR

Membro
Já passei o preço dos T-Jet tbm... vamos ver se os 5 fecham de verdade e ai podemos finalmente marcar uma data

Aeee, finalmente vai sair este chipday BH!!! :-D

Jordaum

Aro 99
Tem mais 1 A3 150cv q vai fazer ups, não tenho o user dele aqui no club, mas já falei deste tópico. Daqui a pouco aparece. ..

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk

RandorBR

Membro
Tem mais 1 A3 150cv q vai fazer ups, não tenho o user dele aqui no club, mas já falei deste tópico. Daqui a pouco aparece. ..

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk

Aee, muito bom!!! Agora vai!!!!! :)

RandorBR

Membro
Muuito bom!!

Vc e seu amigo do Tjet fecharam o valor que o Over passou?

Over qual melhor data pra vc poder vir pra BH? Ja vamos por as datas e agilizar o pgto das despesas, ou qualquer pgto para garantirmos o serviço para os interessados, como vc faz exatamente esta questão dos 1ºs valores a serem pagos com os outros chipdays?

Abç