Chipday BH 26/10/2013

magoo

Membro
Quem tiver confirmado avisa pro RandorBR pra ele colocar no nick no post principal e passa o tel por inbox pra gente fecha a lista o qnt antes e marca a data com Over...

overspeed

Comerciante
RandorBR disse:
Muuito bom!!

Vc e seu amigo do Tjet fecharam o valor que o Over passou?

Over qual melhor data pra vc poder vir pra BH? Ja vamos por as datas e agilizar o pgto das despesas, ou qualquer pgto para garantirmos o serviço para os interessados, como vc faz exatamente esta questão dos 1ºs valores a serem pagos com os outros chipdays?

Abç

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Pela minha experiência chipday tem que ser marcado entre 2 e 3 meses de qdo fecha a lista, pra dar tempo de todo mundo finalizar os ups e num ser longe pra alguem "esquecer" ou "desempolgar" e desistir kkkk

O melhor é ja pagar as despesas antecipado, assim se desistir não prejudica quem ainda vai fazer (ou eu que arco com as despesas).

veja quantas pessoas são, quais carros são (se os que tiverem upgrade o que é) e me passe que eu vejo mais ou menos quantos dias eu preciso e ai da pra pensar na data

RandorBR

Membro
veja quantas pessoas são, quais carros são (se os que tiverem upgrade o que é) e me passe que eu vejo mais ou menos quantos dias eu preciso e ai da pra pensar na data

Legal!!

Galera então vamos lá, como o @magoo já falou, vamos confirmar quem participará mesmo, me confirmem por aqui e me enviem seus cela por mp, caso seja necessário contato.

Após as confirmações mandem os ups ou qualquer particularidade dos carros de vocês para eu passar para o Over, como ele solicitou.

Abraço!!

RandorBR

Membro
magalhaessf disse:
Fala ai Galera.
Tenho interesse. Mas preciso de saber quando ele vem?

Abraço
Cara, como o Over falou acima, ainda precisamos fechar a lista para definir uma data, creio que será de dois a três meses, como ele sugeriu.

Faz uma força aí e entra pro grupo, confirmados somos três, tem mais dois com Tjets que acho que vão topar também, outro T150 e um Marea para confirmarem, espero que confirmem MESMO e LOGO, para já deixarmos tudo certo e definirmos a tão esperada data.

Tjet

Novato
Galera, vou postei la no facebook quem vai realmente querer ate sexta feria posto os nomes de quem ta confirmado.

RandorBR

Membro
Galera, vou postei la no facebook quem vai realmente querer ate sexta feria posto os nomes de quem ta confirmado.

Muito bom, vlww!!!

magalhaessf

Membro
Galera, já temos 4 confirmados, certo?
Vamos marca uma data com @overspeed e ver quanto que fica para os 4. Se entrar mais sussa se não fica só a gente mesmo.
O que vcs acham?

Abraço

RandorBR

Membro
Galera, já temos 4 confirmados, certo?
Vamos marca uma data com @overspeed e ver quanto que fica para os 4. Se entrar mais sussa se não fica só a gente mesmo.
O que vcs acham?

Abraço

Eu topo!! O @overspeed liberando nós 4 eu topo demais!!

overspeed

Comerciante
Pra mim o ideal é no minimo 5 carros... até pra dividir as despesas e num ficar caro pra ninguem... mas se for o caso fecho com 4 mesmo...

Façam as contas ai... dois pernoites a uns R$ 150,00 cada (se alguem me der pousada tira este valor),6 refeições a R$ 25,00 cada e preciso saber data pra saber se vale ir de carro ou avião...

RandorBR

Membro
Pra mim o ideal é no minimo 5 carros... até pra dividir as despesas e num ficar caro pra ninguem... mas se for o caso fecho com 4 mesmo...

Façam as contas ai... dois pernoites a uns R$ 150,00 cada (se alguem me der pousada tira este valor),6 refeições a R$ 25,00 cada e preciso saber data pra saber se vale ir de carro ou avião...

E aí galera, fechado???!

Em acho q rola do Over ficar em casa, só tenho q confirmar com meus pais.. heheh menino novo sem casa própria da nisso..
Eles estão viajando, mas na Terça confirmo, quase certeza absoluta que não terá problema!!

E aí, vamos fechar??!

magoo

Membro
pra mim qualquer data rola se possível o mais breve pois estou rodando desde o inicio do ano com a k04 sem acerto e não vejo a hora de ver meus pocotos

RandorBR

Membro
Galera tranquilo pro @overspeed ficar aki em casa!!

Só fecharmos data!! Pode ser inicio do mês já? Oq vcs acham? Já vamos trabalhar com uma data!!

Dia 05 e 06 de Outubro da pra todo mundo??

Comentem!

overspeed

Comerciante
RandorBR disse:
Galera tranquilo pro @overspeed ficar aki em casa!!

Só fecharmos data!! Pode ser inicio do mês já? Oq vcs acham? Já vamos trabalhar com uma data!!

Dia 05 e 06 de Outubro da pra todo mundo??

Comentem!

pra mim num dá... em outubro poderia ser no dia 26 apenas...

RandorBR

Membro
pra mim num dá... em outubro poderia ser no dia 26 apenas...

Blz, galera, dia 26/10 tranquilo pra todos??

Vamos fechar a data?

RandorBR

Membro
overspeed disse:
Alias, se for em dias de semana até posso dar um jeito e ir antes...
E aí galera, vamos fechar dia 26/10 ou algum dia de semana também da para vocês?

Dias de semana para mim só da depois das 18 horas, quando chego em casa, como fica para vocês?

@magoo;
@Leandrop;
@magalhaessf;

@overspeed Over, dia de semana seria quando +-? Dependendo consigo pegar uma folga, se não conseguir para mim só daria depois das 18, este horário é viável?

@Tjet E aí, você e seu amigo vão fazer o serivço?

@Jordaum o seu amigo/conhecido se interessou em fazer o chip tbm? Tem algum retorno dele??