Pela minha experiência chipday tem que ser marcado entre 2 e 3 meses de qdo fecha a lista, pra dar tempo de todo mundo finalizar os ups e num ser longe pra alguem "esquecer" ou "desempolgar" e desistir kkkkRandorBR disse:Muuito bom!!
Vc e seu amigo do Tjet fecharam o valor que o Over passou?
Over qual melhor data pra vc poder vir pra BH? Ja vamos por as datas e agilizar o pgto das despesas, ou qualquer pgto para garantirmos o serviço para os interessados, como vc faz exatamente esta questão dos 1ºs valores a serem pagos com os outros chipdays?
Abç
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Cara, como o Over falou acima, ainda precisamos fechar a lista para definir uma data, creio que será de dois a três meses, como ele sugeriu.magalhaessf disse:Fala ai Galera.
Tenho interesse. Mas preciso de saber quando ele vem?
Abraço
Aeeeeeeeeee :yahoo: , nome na lista!! Vlwwmagalhaessf disse:Fechado, pode colocar meu nome.
RandorBR disse:Galera tranquilo pro @overspeed ficar aki em casa!!
Só fecharmos data!! Pode ser inicio do mês já? Oq vcs acham? Já vamos trabalhar com uma data!!
Dia 05 e 06 de Outubro da pra todo mundo??
Comentem!
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
E aí galera, vamos fechar dia 26/10 ou algum dia de semana também da para vocês?overspeed disse:Alias, se for em dias de semana até posso dar um jeito e ir antes...