Audi S3

Piro disse:
rafaelpreto disse:
hum o Gtech não é ligado ao compudator do carro, parece inbteressante! mas hoje com os smart phone existem aplicativos de graça que fazem o mesmo! eu não compraria o Gtech não Piro!

Eu sou pobre nao tenho essas coisa de celula nao meu senhô hahaha...o meu telefone movel é um nokia haha


hahaha numera mas seu S3 ta te deixando! assim como o meu está fazendo comigo! hahahahahaa
 
della disse:
Qual é o APP que faz isso Rafa?

della tem varios quando eu tinha o i1 da nextel e era android tinha esse aqui (ou um bem parecido):

http://sgeauto.com/2010/12/free-dyno-app-for-android/

porem pra receber e-mail o i1 é uma bosta então voltei pro BB.

uma dica muitos desses app trabalham com o GPS e a camera do aprelho (pois alguns dão ate força G) então pra usar compre um bom, bom mesmo, suprote de aparelho.

esse site vende os top: http://www.rammount.com/Home/tabid/37/Default.aspx

valeu
 

MarceloA3T

Membro
Eu tenho alguns aplicativos desse ai no meu cel.

Tenho o Torque... que mede força G. Aceleração lateral via ODB2 do carro

E tenho um outro aqui que marca o 0 a 100 km/h, 0 a 400 metros, velocidade máxima atingida... etc
 
FALA!

As notícias não são animadoras. Os prissioneiros feitos são M14 e as lug nuts são M12. Vou ter que refazer.

quando fui ver os alargadores eles são de aço pesan 1.5kg :parede:

gasto uma grana nas rodas mais leves e por 1,5kg de alargador é f......

mas o pessoal que usinou tudo pra mim são FERA, bom de mais! Sábado eu vou levar tudo de volta pra eles e vão refazer tudo. atenciosos de mais, nem é culpa deles! vão me cobrar material só! Pessoal se alguem precisar desse serviço me avisa que eu passo o contato!

Sobre a rodas ainda não vou falar qual são (quem pensa que é uma TE37 ta se enganando!hahahaha), mas foi hoje pra pintura, branco fosco ao melhor estilo Audi A1 Grupo B decada de 1980!

A meta é ter tudo pronto para o encontro proximo sábado mas ta apertado!

abraços
 
Fala ! Depois do contratempo das rodas o jeito foi instalar o liquid gauge!

Sobre o produto, é muito legal funciona bem, fácil de mais de instalar ( estava muito empolgado e não tirei fotos Hahahahahaahahah), ponto baixo do produto é que o visor acaba sendo pequeno, mas acende e é possível de ler!

Agora a supressinha, lendo os números do carro cheguei a uma conclusão nada animadora:

O carro lê 225bhp, porém a pressão de turbo em 3 marcha deu pico de 1,35 bar ou 19 psi!

Ou seja, muita pressão para pouco cavalo!

Me disseram algumas coisas:

1- poder ser algum vasamento na pressurisação ( faz pra checar isso?)
2- paracalcular o BHP o gauge usa a na matemática o valor de fluxo de ar, por isso foi sugerido que eu troque a minha MAF, ou limpe ela! Acho que vou trocar alguém tem alguma aí novinha na caixa??????



Por ultimo segundo uns amigo no forum gringo o carro com 19 psi tem que gerar uns 235 bhp, então precisamos achar os 10 que faltam! O filho que da trabalho!
 

MarceloA3T

Membro
Qual é a pressão final original de um S3 (pico) ?? 1,2 bar ??

Acredito que de 5 ou 6 marcha talvez o pico de pressão seja ainda maior Rafael, se o carro estiver remapeado mesmo.

De uma olhada tb na DV original. Vai ter que olhar todas as abraçadeiras e cada cantinho da pressurização, a dos intercoolers, turbina, inlet, etc...
O Wallace do outro forum disse que ao trocar todas as mangueíras originais por um Kit completo vieram quase 0,5 de pressão a mais !!
 
MarceloA3T disse:
Qual é a pressão final original de um S3 (pico) ?? 1,2 bar ??

Acredito que de 5 ou 6 marcha talvez o pico de pressão seja ainda maior Rafael, se o carro estiver remapeado mesmo.

De uma olhada tb na DV original. Vai ter que olhar todas as abraçadeiras e cada cantinho da pressurização, a dos intercoolers, turbina, inlet, etc...
O Wallace do outro forum disse que ao trocar todas as mangueíras originais por um Kit completo vieram quase 0,5 de pressão a mais !!


Marcelo andei lendo o seguinte que no AMK pressão OEM é 0,7bar (210 hp original, e o motor do meu s3), já no BAM que tem 225hp a pressão OEM é de 1,1 bar. O que faz sentido já que a única diferença entre os motores é a pressão de turbo!

Acho mesmo que 10 anos possam ter feito alguma mangueira ressecar e ter perdar de pressão, vou fazer um intercooler frontal e rever as mangueiras, acho que tem alguns penaltis para serem resolvidos! Espero que não seja a turbina, trincada!


PESSOAL sobre o liquid gauge tava lendo minhas finanças e viajei no preço ele foi bem menos! Saiu 800,00 reais entregue em casa, desculpe 2000 era outra coisa! Quem quiser o contato do fabricante me manda MP! Eu ajudo a instalar se precisar é bico!
 
Fala! Somente para atualizar tomei pau na Controlar!

Passou em tudo aí a galera não ficou feliz e pediu pra fazer teste de ruído, que não é obrigatório fizeram porque viram o catback!

Aí não passou que saco! Ainda bem que não vendi o original!


Abraços!
 

freple

Membro
esses caras da Controlar são de tirar qq um do sério...eu tive q comprar um catalisador pra colocar no meu Fusca se não era reprovado no HC...
 

ASCG

Novato
rafaelpreto disse:
Fala! Somente para atualizar tomei pau na Controlar!

Passou em tudo aí a galera não ficou feliz e pediu pra fazer teste de ruído, que não é obrigatório fizeram porque viram o catback!

Aí não passou que saco! Ainda bem que não vendi o original!


Abraços!

É Rafael, me parece que a partir deste ano, táo fazendo teste de ruidos em todos os carros,,
passei o corsa meu uno e o audi, todos mediram o ruido,, por isso que instalei o abafador em inox, com flange de parafuzo,, asism fica fácil eu reverter, na hora que quizer em casa mesmo



 
é isso ai! o catback inteiro sai soltando duas porcas! faço em casa tbm!

Mas é ridiculo! meu carro não emite ruido alto o problema é que ao desacelerar o freio motor faz o catback "trabalhar" e nessa hora da um pico de dB, e como a teste faz media meu carro ficou fora da média em 4,9 pontos só!

sobre fazer em todos, eu fiquei no posto da barra funda ontem da 17:15 até 18:00 o meu carro foi o unico que fez ruido! era meu dia de sorte certeza! hahahaha

na verdade os inspetores tem meio que raiva de quem aprece com carro "bom" eles ficam destinados a achar um jeito de penalisar. Brasil, il il !!!!!
 

MarceloA3T

Membro
Ridiculo Rafael !! Acho que te roubaram hein !! A boca do seu catback realmente assusta mais seu carro nem faz tanto barulho assim. O Golf VR6 que faz muito mais barulho OEM e passa no Controlar. Qual foi o nivel de Db que chegou e como foi feita a medição ??

E isso que voce falou é verdade !! No meu o inspetor acho que conseguiu enchergar o Inlet Pipe, e dai pra frente ficou uns 5 minutos olhando sem parar o cofre do motor... tentando achar alguma coisa pra me reprovar. Nao tinha nada alem disso, nenhuma mangueira e nem nada jogando pra atmosfera. Passei novamente na primeira esse ano !!
Os carros ao lado passavam em menos de 1 minuto na visualização do cofre. rsrs
 

della

Membro
Tô pra fazer o meu esse mês e tô meio receoso de embaçarem com o filtro de ar cônico... Se bem que não sei como conseguiriam enquadrar o carro, mas pode despertar interesse em ficar fuçando e quer saber, vou correr o risco... tá tudo em ordem mesmo...
 
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