Audi S3

PatrickMello1969 disse:
rafaelpreto disse:
Agnão disse:
Show de bola, s/ coments, animal...

Valeu, agora que a venda foi suspensa, tem mais por vir! aguardem! hahahahahahaah :censurado:

Belo trato na máquina, hein??!!

Está lindíssimo!!!Pelo Amor de Deus, não venda!!!!

Os S3 8L são sensacionais!!!A cada dia me apaixono mais por eles.

Cuide com MUITO carinho dele.

Abs,

Patrick Mello

Valeu Patrick , a venda não é uma opção no momento! Vem um projeto legal, vocês vão acompanhar!

Abraços

Rosscv

Membro
rafaelpreto disse:
RafaPR disse:
Parabéns pelo carro, lindão!

Esse teu é aquele que era do Ross?

Esse volante tá um absurdo, pqp, parece de super-esportivo mesmo!! ficou lindasso!!

Sim do Rossano! grande borther!

Abraços!

Como é bom ver um "baby" nosso bem cuidado.......
no caso deste S3, cogito dizer que está até mais bem cuidado agora que quando comigo.......
esta fase em minha vida foi interessante,
vendi o S3 pra um Rafael, e comprei uma M3 de outro Rafael, ambos de SP,
depois vendi a M3 e peguei o 300ZX, da mesma cidade pra onde foi a M3 ( Campinas ),
mundo muiiiiiiiiiiiiiiiiito pequeno !!!

Rosscv disse:
rafaelpreto disse:
RafaPR disse:
Parabéns pelo carro, lindão!

Esse teu é aquele que era do Ross?

Esse volante tá um absurdo, pqp, parece de super-esportivo mesmo!! ficou lindasso!!

Sim do Rossano! grande borther!

Abraços!

no caso deste S3, cogito dizer que está até mais bem cuidado agora que quando comigo.......
depois vendi a M3 e peguei o 300ZX, da mesma cidade pra onde foi a M3 ( Campinas ),

grande Rossano! Voce vai ficar de cara quando postar umas fotos aqui de novidades!

Pode deixar que o carro eh super cuidado! Se cuida meu velho!

Rosscv

Membro
rafaelpreto disse:

grande Rossano! Voce vai ficar de cara quando postar umas fotos aqui de novidades!

Pode deixar que o carro eh super cuidado! Se cuida meu velho![/quote]

É velinho, vindo de você não duvido de nada,
a gente só percebe que não é tão "chato" quando se depara com alguém que é ainda mais exigente que a gente,
esse aí é champion no tema...
se um dia ele colocar o S3 a venda, podem ir firme e seguros pois será excelente oportunidade ! só filé e picanha no mármore.

Fala Galera!

Tem alguns mimos novos para o s3, começando pelo mais legal que todos aqui podem ter (já aviso é caro)

Chama se liquid gauge da race diagnostic, é um computador que se instala na entrada do ar do lado do motorista e ele da leitura de vários itens como: cavalos em hp, temperatura de ar de admissão após intercooler, pressão de turbo, leitura da sonda lambida, 0 - 100 em segundos e etc..... Custou por volta de R$. 2000,00 e demorou 28 dias pra chegar.

Aqui um vídeo dele numa rs4 no YouTube
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=y3KC8jUIO68&feature=youtube_gdata_player[/youtube]

Uma foto do meu

e5d2a853.jpg

Comprei também um par de buzinas Helena super tom

c6a7e324.jpg

Tem um segredo por vir um calçado novo, bem levisinho, pra por ele lugnuts e alargadores pra manter o offset

800f110b.jpg

Detalhe acho que o prisioneiro ficou errado vou ter que refazer! Car....... :puto:

MarceloA3T

Membro
Eh isso ae Rafael !!

Soh ups de primeira hein irmão !! kkk

Das rodas eu ja sabia... soh esperei vc anunciar ! Rodas leves, because a race car !!

Esse aparelho ai é Top hein Race Diagnostic... quero ver quando tiver funcionando no seu carro.

E o Serra ? Vamos ou vc vai furar de novo ?? rs

Abraço

MarceloA3T disse:
Eh isso ae Rafael !!

Soh ups de primeira hein irmão !! kkk

Das rodas eu ja sabia... soh esperei vc anunciar ! Rodas leves, because a race car !!

Esse aparelho ai é Top hein Race Diagnostic... quero ver quando tiver funcionando no seu carro.

E o Serra ? Vamos ou vc vai furar de novo ?? rs

Abraço

Fala Marcelo, são mesmo umas coisas legais, to ancioso, porém vai demorar um pouco pra instalar, pois to fazendo uma "garagem" para o carro e quando isso tiver pronto vou ter um lugar pra mexer no carro e instalar as coisas!

o liquid gauge deve estar instalado ate o proximo encontro la mostro pra voces!

race car é foco, mas quero deixar o S3 com a maxima performance com itens plug and play, então não vem muita cavalria no máximo uns 275hp, porém vai ser um carro com muito "chão" e bom de pista!

vou ver a programação pro fim de semana se der vamos no serra sim!

Abraços

della

Membro
Esse gauge é muito show, mas que caro hein?!
Já ouvi falar de um módulo chamado Kufatec que dá algumas destas infos, inclusive pressão do turbo, direto no PC de bordo OEM, dizem que custa uns 300 doletas... Tem um cara no VWGC que instalou e dizem que tb tem pro A3...

della disse:
Esse gauge é muito show, mas que caro hein?!
Já ouvi falar de um módulo chamado Kufatec que dá algumas destas infos, inclusive pressão do turbo, direto no PC de bordo OEM, dizem que custa uns 300 doletas... Tem um cara no VWGC que instalou e dizem que tb tem pro A3...

della esse eu não conhecia! o liquid gauge é o mais usado na europa e até lá reclamam do preço! hahaha

Piro

Novato
Loko esse gauge heim!!!

Eu soh conhecia o Kufatec q o della ja mencionou...

E as rodas seriam o que heim heim heim?!?!?! rsrsrs

Top rafa!!! espero que minha S chegue nesse nivel um dia =]

Piro disse:
Loko esse gauge heim!!!

Eu soh conhecia o Kufatec q o della ja mencionou...

E as rodas seriam o que heim heim heim?!?!?! rsrsrs

Top rafa!!! espero que minha S chegue nesse nivel um dia =]

Valeu Piro

Meu s3 tem muito penaltis pra fazer cara, acho que como todos sempre deve ter, mas fico feliz de vc achar que é uma meta! Valeu mesmo!

Sim esse mesmo! Se você quiser te passo o contato da fabrica pra compra direto, me mandaram de um jeito que não paguei impostos! Com frete deu umas 500 libras! Esse ta meio barato estranho! Talvez seja usado

Piro

Novato
rafaelpreto disse:
Sim esse mesmo! Se você quiser te passo o contato da fabrica pra compra direto, me mandaram de um jeito que não paguei impostos! Com frete deu umas 500 libras! Esse ta meio barato estranho! Talvez seja usado

Entao la ta falando q eh novo mass sei la rsrsrs...o cara q me vendeu a s3 me disse a msm coisa haha

E um G-Tech rafa vc acha q nao valeria a pena tbm?

Piro disse:
rafaelpreto disse:

Entao la ta falando q eh novo mass sei la rsrsrs...o cara q me vendeu a s3 me disse a msm coisa haha

E um G-Tech rafa vc acha q nao valeria a pena tbm?

G-tech eu não conheço, me passa o link para eu dar uma olhada!

a vantagem do liquid gauge, é que eel funciona como vag com tbm, mostra erros do carro e tbm possbilita "zerar" os mesmo!

hum o Gtech não é ligado ao compudator do carro, parece inbteressante! mas hoje com os smart phone existem aplicativos de graça que fazem o mesmo! eu não compraria o Gtech não Piro!

Piro

Novato
rafaelpreto disse:
hum o Gtech não é ligado ao compudator do carro, parece inbteressante! mas hoje com os smart phone existem aplicativos de graça que fazem o mesmo! eu não compraria o Gtech não Piro!

Eu sou pobre nao tenho essas coisa de celula nao meu senhô hahaha...o meu telefone movel é um nokia haha