Audi S3

Valeu, a perna vai ficar boa!

O apoio já saiu! Melhorou muito os ruídos internos do carro, vai ficar sem por um tempo, se achar um novo mais pra frente compro! Mas esse ta aqui guardadinho!

Abraços

MarceloA3T

Membro
Ae Rafael tb nao entendi essa do apoio de braço... sendo que da pra levanta-lo para nao atrapalhar a pilotagen rsrs...
Quanto aos barulhos sim, os descansa braços fazer mesmo na tampa que fica vibrando. Isso é comum nesse descansa braço.

Legal os ups, vai atualizando ae e ve se aparece nos encontros quando puder.

Melhoras pra pé ai !!

Abraços

O apoio levanta sim mas o meu ficava caindao de volta, precisava arrumar ele ai achei melhor tirar e depois ver o que faço!

vou tentar passar no próximo encontro, mas vou ter que ir com o carro do dia a dia que é automático! hahaha

Patrick depois te ligo pra combinar!

abraços

MarceloA3T

Membro
Vai la que alem dos A3, tem uma galera do Golf Club que talvez vão comparecer tb com os carros cheios de Ups.

Abraços

Aee Rafa isso q é carro!

Ainda bem que vc para em um andar diferente da garagem (somos vizinhos de prédio) se não o meu A ia ficar com invejinha do seu S

Abraço

Grande Diego! Bem vindo ao clube!

Se a3 Ta muito lindo não ia ter problema ficar junto não! Vê se arrumar um tempo e faz seu post garagem pra galera ver!

Abraços

Fala, o s3 ta ganhando um banho de belza hoje passei pra dar uma olhada.

Eu acho que ta ficando duca:

e4451dde.jpg

Abraços Rafael

Thomas disse:
o que ta sendo feito Rafael? cristalização? polimento ?

Todos detalhes externos:

Raspado no para choque traseiro
Batidas de perda do capo e pará-choque dianteiro
Polimento do faróis
Polimento geral do carro
Cristalização da pintura

Ta ficando zero, não eh porque eh meu, mas o carro ta lindo!

Abraços

Rodinei

Moderador
Ai sim heim Rafael, pelo jeito o S3 vai ficar na garagem!!!!!

Vlw.

Meu descanço de braço ta fazendo uma barulheira lascada, e perdi umas 02hs tentando arrumar sem sucesso, se não conseguir um help de alguém acho que farei como vc, atitude radical. kkkkk

Rodinei

Moderador
Della,

eu te afirmo com certeza que o S3 ta bem mais inteiro que meu Aspiradinho e faz um barulho bem maior, não sei pq, mas o descanço do S3 parece ser mais fraquinho ou o estilo de dirigir acaba estragando mais fácil.

Vlw.

della

Membro
Rodinei disse:
Della,

eu te afirmo com certeza que o S3 ta bem mais inteiro que meu Aspiradinho e faz um barulho bem maior, não sei pq, mas o descanço do S3 parece ser mais fraquinho ou o estilo de dirigir acaba estragando mais fácil.

Vlw.

Não é barulho dele roçando nas laterais dos bancos quando faz curva?

Rodinei

Moderador
Della,

no meu caso que é diferente ao do Rafael que esava com a trava quebrada e caia, ele esta "balançando" na parte de baixo onde é fixado, tentei apertar todos parafusos que encontrei e nada adiantou.

Vlw.

della

Membro
Entendi, nesse caso é melhor desmontar mesmo e tentar entender o que acontece, mas garanto que com paciência e boa vontade cê dá um jeito nisso.

rafaelpreto disse:
Thomas disse:
o que ta sendo feito Rafael? cristalização? polimento ?

Todos detalhes externos:

Raspado no para choque traseiro
Batidas de perda do capo e pará-choque dianteiro
Polimento do faróis
Polimento geral do carro
Cristalização da pintura

Ta ficando zero, não eh porque eh meu, mas o carro ta lindo!

Abraços

Não é pq é seu mais o carro ta ficando foda mesmo heuhu quero ver esse tratamento ao vivo, o meu vou fazer não nesse mais no próximo fds!

MarceloA3T

Membro
O meu faz um barulho... Mais é apenas na tampa do descansa braços.

Na hora que estou com o braço apoiado não faz nenhum barulho.
Quando estou sem o braço apoiado e passo em ruas com imperfeições ele faz barulhos