Audi S3

rafael, tudo bom? Não estou conseguindo mandar MP, deve estar com problema por causa da transferência do fórum. Foi você que tirou o descansa braço do carro? Se sim, tampou o buraco? Como?

Abraço!

rafael, tudo bom? Não estou conseguindo mandar MP, deve estar com problema por causa da transferência do fórum. Foi você que tirou o descansa braço do carro? Se sim, tampou o buraco? Como?

Abraço!

Fala Freddy, fui eu sim.

Eu usei esse aqui: http://www.ecstuning.com/Search/ES259691/ES259691/

Porém já te aviso que no audi ele não encaixa perfeito, na verdade o espaõ é menor do que a peça ou seja mesmo apos "lixar" essa peça ainda vai ficar uns 5 mm pra fora, mas fica bom!

Abraços Rafael

valeu!

Cara, resolvi seguir seus passos, e não é que meu carro tá parecendo zero km agora? kkkkkk acabaram 99% do barulhos...descansa braço do inferno, hahuahu

abs!

valeu!

Cara, resolvi seguir seus passos, e não é que meu carro tá parecendo zero km agora? kkkkkk acabaram 99% do barulhos...descansa braço do inferno, hahuahu

abs!

é isso meu carro agora tem um barulho novo, aquela "gaveta" que fica nos paines das portas dianteiras, mas isso pra arrumar só torcando a peça! vou atrás de um par!

hahaha abraços

Piro

Novato
Cara eu eliminei o problema do meu apoio de braço jogando bemmm pouquinho de WD na ''junta'' que abre e fecha, o que fazia mto barulho no meu era o forro de platico da tampa traseira, pq ela tava com um pouco de folga, tirei ela isolei com um pouco de algodao, agora nao tem mais um barulhinho inteiro tbm!!

Cara eu eliminei o problema do meu apoio de braço jogando bemmm pouquinho de WD na ''junta'' que abre e fecha, o que fazia mto barulho no meu era o forro de platico da tampa traseira, pq ela tava com um pouco de folga, tirei ela isolei com um pouco de algodao, agora nao tem mais um barulhinho inteiro tbm!!

Piro eu acho mesmo que isso é um dos pontos fracos da Audi, escrevi isso no seu post quando falamos um pouco de qualidade de acabamento do wrx vs Audi. Eu acho que acabamento Audi é muito mais requintando e bonito que japonês em geral, porém a qualidade do acabamento fode.

Os materiais duram mto pouco e aí começa barulhos e ou problemas com pintura, agora cabe a nos acharmos soluções tupiniquim e resolver!

Abraços

Piro

Novato
Piro eu acho mesmo que isso é um dos pontos fracos da Audi, escrevi isso no seu post quando falamos um pouco de qualidade de acabamento do wrx vs Audi. Eu acho que acabamento Audi é muito mais requintando e bonito que japonês em geral, porém a qualidade do acabamento fode.

Os materiais duram mto pouco e aí começa barulhos e ou problemas com pintura, agora cabe a nos acharmos soluções tupiniquim e resolver!

Abraços

hahaha é complicado, eu ODEIO carro com barulho, os japones, pra eles só faltava tirar os bancos, na frente colocar duas cadeiras de praia, e atrás um daqueles bancos de praça hahaha.

Entao pelo o q eu vi da audi e inclusive sempre falei q é mal de hatch, é sempre o forro da tampa traseira que sofre, o certo é tirar comprar umas chupetinhas novas, ai isolar com algodao e pronto, mas como meu carro nao sai da oficina hahaha foi o q eu fiz haha, agora akele apoio de braço tava me matando, ele é responsavel por 80% dentro dos audis, ai analizando eu vi q ele ''ranje'' bem nas ''juntas'' dele, eu sei q wd nao era a melhor forma, mas depois de desmontar ele e montar novamente e o barulho persistir, veio a ideia do wd e funcionou certinho, hj ele nao faz um barulho, alias, nem barulho interno, nem barulho de motor, nem de nada hahaha

ThiagoF

Membro
O meu faz barulho, no descança braço tbm,..
na tampinha dele que tem o couro e tals..junto ao corpo dele (que vira porta copos) ,..entao ela vibra bem pouquinho com o carro andando, mais que gera um rangidinho mtoooooooooooooooooooooooo chato cara,..eu ando o tempo todo quase com o braço encostado la pq nao aguento o barulhinho,..vcs tem ideia de como sanar esta chatice???

abraço pessoal

ThiagoF

Membro
hummm vou tentar,..pensei tbm em fazer,..tipo, nao fica aaaaaaa que maravilha de acabamento mais como aquilo so anda fechado no meu caso, só para parar o barulho mesmo, ver onde ta com mais folguinha e colocar uma fita dupla face(sem tirar a cola de um lado) entendeu (para o lado de dentro), para preencher a folga, assim ficando quieto
Entenderam?

Piro

Novato
O que vc escreveu la rafa, é o mesmo sintoma do meu, é falta!, a alem do mais, seu carro nao tem chip nada nao é? entao, eu encostaria, checava a bomba, parece besta mas eu tbm trocaria o filtro de combustivel, o meu NUNCA havia sido trocado, e mandava bater os bicos tbm , eu vou colocar uma bomba da dinamica agora, o filho da puta quer pressao agora ele vai ter hahaha

O que vc escreveu la rafa, é o mesmo sintoma do meu, é falta!, a alem do mais, seu carro nao tem chip nada nao é? entao, eu encostaria, checava a bomba, parece besta mas eu tbm trocaria o filtro de combustivel, o meu NUNCA havia sido trocado, e mandava bater os bicos tbm , eu vou colocar uma bomba da dinamica agora, o filho da puta quer pressao agora ele vai ter hahaha

o meu carro tem remap sim! ta com 1,3 bar de pressão, talvez precise checar a bomba! valeu garoto!

Mudança de Rumo!

Fala! Negocio é o seguinte não vou ficar aqui com aquele discurso de novela mexicana, o fato é que estou muito feliz por conseguir um grande feito na minha vida pessoal. Normalmente mudanças trazem novos focos e carros não serão meu foco nós proximnos anos.

Seguinte galera o S3 será vendido tenho ele nogociado, mas antes gostaria de ter cerrteza que não tem ninguem do forum que queria o carro.

Sou transparente e não gosto de ficar fazendo leilão o carro entrou para negocio com valor abaixo de mercado mto baixo farei o mesmo valor aqui, porém aqui tem um valor um pouco maior devido ao fato de entregar junto todos os up ainda não instalados.

Preço: R$ 44.000,00 (isso mesmo, não posso acieitar troca)

Moderados por favor liberem meu anuncio de venda, novamente assim consigo colocar esse tópico no local certo.

Ahhh temos 2 semanas ate a entrega do carro.

Detalhe de up a serem colocados:
Buchas traseira originais
Rolamentos de rodas dianteiros e traseiro
CAI Neuspeed
Catch tank Drift
Magotes de pressurização Forge
Valvula BOV da Forge

Fora todos os ups e manuntenção já feitas no carro que voce podem ver no hitorico do garagem

Abraços Rafael

della

Membro
Caramba Rafael, que notícia inesperada!
Mas se é para seu crescimento pessoal, vai firme! Desejo toda sorte pra vc meu camarada!
Aliás recomendo o carro, vê se aparece no próximo encontro, que pode ser seu último com o S...

Qual é a dificuldade que vc está tendo em abrir um tópico para venda do carro?

jaltinier

Plantonista
nem abre o tópico rafa...vende pro della...ele tá coçando a mão pra comprar um....esse é o momento...

rafa, sorte na sua nova fase....

MarceloA3T

Membro
Eh isso ae Rafael !!

Estou Feliz por seu novo rumo na vida pessoal e triste por ver se desfazendo do S3...
Se eu pudesse ficaria com o carro !! Sei que foi bem cuidado e vale mais do que vc está pedindo !

grande abraco

Caramba Rafael, que notícia inesperada!
Mas se é para seu crescimento pessoal, vai firme! Desejo toda sorte pra vc meu camarada!
Aliás recomendo o carro, vê se aparece no próximo encontro, que pode ser seu último com o S...

Qual é a dificuldade que vc está tendo em abrir um tópico para venda do carro?

della não tem dificuldade na verdade pensei em reativar o está trancando, mas se voce achar melhor criar um novo eu crio!

abraços

nem abre o tópico rafa...vende pro della...ele tá coçando a mão pra comprar um....esse é o momento...

rafa, sorte na sua nova fase....

Hahaha se o Della quiser por mim ta fehcado, posso ate estudar 50% e vista e o resto agente dá um prazo!

Eh isso ae Rafael !!

Estou Feliz por seu novo rumo na vida pessoal e triste por ver se desfazendo do S3...
Se eu pudesse ficaria com o carro !! Sei que foi bem cuidado e vale mais do que vc está pedindo !

grande abraco

Valeu Marcelo, na verdade o preço é mto baixo mesmo o rodinei achou um nesse mesmo preço e os comentário no forum foi que era um ótimo negocio. Acredito que o meu esteja no nivel do do Rodnei então pra quem quiser ta ai um ótimo negocio o "raio caiu duas vezes no mesmo lugar" hahahaha abraços