freddymamede
Membro
rafael, tudo bom? Não estou conseguindo mandar MP, deve estar com problema por causa da transferência do fórum. Foi você que tirou o descansa braço do carro? Se sim, tampou o buraco? Como?
Abraço!
Abraço!
rafael, tudo bom? Não estou conseguindo mandar MP, deve estar com problema por causa da transferência do fórum. Foi você que tirou o descansa braço do carro? Se sim, tampou o buraco? Como?
Abraço!
valeu!
Cara, resolvi seguir seus passos, e não é que meu carro tá parecendo zero km agora? kkkkkk acabaram 99% do barulhos...descansa braço do inferno, hahuahu
abs!
Cara eu eliminei o problema do meu apoio de braço jogando bemmm pouquinho de WD na ''junta'' que abre e fecha, o que fazia mto barulho no meu era o forro de platico da tampa traseira, pq ela tava com um pouco de folga, tirei ela isolei com um pouco de algodao, agora nao tem mais um barulhinho inteiro tbm!!
Piro eu acho mesmo que isso é um dos pontos fracos da Audi, escrevi isso no seu post quando falamos um pouco de qualidade de acabamento do wrx vs Audi. Eu acho que acabamento Audi é muito mais requintando e bonito que japonês em geral, porém a qualidade do acabamento fode.
Os materiais duram mto pouco e aí começa barulhos e ou problemas com pintura, agora cabe a nos acharmos soluções tupiniquim e resolver!
Abraços
Também tenho o mesmo problema... Acho que a unica forma é desmontar ele, apertar bem e remontar ...
O que vc escreveu la rafa, é o mesmo sintoma do meu, é falta!, a alem do mais, seu carro nao tem chip nada nao é? entao, eu encostaria, checava a bomba, parece besta mas eu tbm trocaria o filtro de combustivel, o meu NUNCA havia sido trocado, e mandava bater os bicos tbm , eu vou colocar uma bomba da dinamica agora, o filho da puta quer pressao agora ele vai ter hahaha
Caramba Rafael, que notícia inesperada!
Mas se é para seu crescimento pessoal, vai firme! Desejo toda sorte pra vc meu camarada!
Aliás recomendo o carro, vê se aparece no próximo encontro, que pode ser seu último com o S...
Qual é a dificuldade que vc está tendo em abrir um tópico para venda do carro?
nem abre o tópico rafa...vende pro della...ele tá coçando a mão pra comprar um....esse é o momento...
rafa, sorte na sua nova fase....
Eh isso ae Rafael !!
Estou Feliz por seu novo rumo na vida pessoal e triste por ver se desfazendo do S3...
Se eu pudesse ficaria com o carro !! Sei que foi bem cuidado e vale mais do que vc está pedindo !
grande abraco