Tópico de venda destrancado.
Puts, comprei o meu a pouco mais de 1 mes...O seu é prata do jeito q eu gosto e ta zerado, q pena, mas td bem, o meu será mais um renovado como o do piro.
Boa sorte na venda.
Se fosse preto e todo original eu pensaria em algo com certeza.
Putz Rafael, realmente uma enorme mudança!!
Desejo muita sorte e sucesso em sua nova empreitada.
Como vc disse acima, mais um excelente carro num valor beeemmm abaixo do que vale, quero so ouvir as besteiras que dirão desta vez, que é impossível encontrar S3 num preço abaixo da tabela sem estar detonado.
O carro é super cuidado, todo revisado e ainda com peças de Up`s que custam uma graninha extra, ou seja o carro valeria uns 60k na boa.
Vlw.
@Freple, esta é a hora companheiro, abraça logo esta S3 que será muito feliz!!!
Escape diferente do original, remapeamento e outras coisas ai. Nâo estou "degradando" o teu carro falando isso, apenas não faz meu tipo, tem gente que gosta e muito disso e que compra na hora. E teu carro é raro viu, tenho maior medo de A3 e S3 8L, a maioria é fudido. O teu não tem o que falar... ta barato demais.
Se não fosse a questão de ser prata, que não gosto, até teria a possibilidade... mechendo umas cartas aqui e ali até daria. Mas é isso ai, vai vender rapido.
Parabéns Rafael pelo carro!! S3 show de bolaa! Sonho de consumo!!! só concordo com o pessoal que não deveria ter tirado o apoio de braçoo..é so bascular quando for dirigir ou se acostumar...mas parabéns aii para vc...e melhoras para seu pé...o duro vai serr o s3 na garagem e não poder dirigí-looo..ehehhe
abraço
E vizinho! Uma pena vender essa belezura, porém é para um bem maior. Logo logo vc me aparece com um bólido de corrida novamente rsrs Se meu pai não me obrigasse a trocar a A por um carro mais novo sabe q faria negocio com vc fácil!
Eu nao tinha visto umas paginas pro meio ae,..agora só que vi a lambo diablo e o viper!!!
PQP!!!!
Eu nao imaginava uma diablo em solo brasileiro, nao mesmo, nunca vi em revista, e nunca vi em eventos nada,..e vc simplesmente me poe uma foto de uma?!! kkkkkkkkkk
Onde éééé essa oficina que vc frequenta meu ?!! kkkkkkk vou la só de turista pra ver a garagem do cara, ele tem 4 vipers ea lambo confere?
Nem os mecanicos dos xeiques arabes estao nessa condição ae meu.... pelo amor, foda demais!
Boa sorte na venda dessa raridade! Se tivesse condiçoes ia nele facil!
Hahahahahaahahah o Douglas tem esse carros sim e alguns mais! Fica na Av. Sumaré numere 1980, mas de turista lá é fogo os caras tão sempre corridos, ele tem um loja de revisão de AC ao lado faz a manutenção do audi lá! É ótimo!
Abracos
Rafa anuncia no webmotors, mercadolivre e no dragsterbrasil....
Olá Rafael, seu carro tá impecável!!!! O S3 também é meu sonho de consumo, lindíssimo, sem palavras pra descrever, está realmente exuberante!! Todos os detalhes são belíssimos, o carro não tem nenhum senão, nada!!! Gostei muito do volante, sensacional!!! Meus parabéns!!!! Um grande abraço!!!!