Audi S3

Guegué

Novato
Puts, comprei o meu a pouco mais de 1 mes...O seu é prata do jeito q eu gosto e ta zerado, q pena, mas td bem, o meu será mais um renovado como o do piro.

Boa sorte na venda.

Puts, comprei o meu a pouco mais de 1 mes...O seu é prata do jeito q eu gosto e ta zerado, q pena, mas td bem, o meu será mais um renovado como o do piro.

Boa sorte na venda.

Valeu essa questão de timming é sempre complicada! hahahaha se precisar de ajuda com o seu me avisa!

Se fosse preto e todo original eu pensaria em algo com certeza.

a cor complica, porém não entnedi o pq meu carro não é original?????

Rodinei

Moderador
Putz Rafael, realmente uma enorme mudança!!

Desejo muita sorte e sucesso em sua nova empreitada.

Como vc disse acima, mais um excelente carro num valor beeemmm abaixo do que vale, quero so ouvir as besteiras que dirão desta vez, que é impossível encontrar S3 num preço abaixo da tabela sem estar detonado.

O carro é super cuidado, todo revisado e ainda com peças de Up`s que custam uma graninha extra, ou seja o carro valeria uns 60k na boa.

Vlw.

@Freple, esta é a hora companheiro, abraça logo esta S3 que será muito feliz!!!

paulomko

Novato
Parabéns Rafael pelo carro!! S3 show de bolaa! Sonho de consumo!!! só concordo com o pessoal que não deveria ter tirado o apoio de braçoo..é so bascular quando for dirigir ou se acostumar...mas parabéns aii para vc...e melhoras para seu pé...o duro vai serr o s3 na garagem e não poder dirigí-looo..ehehhe

abraço

E vizinho! Uma pena vender essa belezura, porém é para um bem maior. Logo logo vc me aparece com um bólido de corrida novamente rsrs Se meu pai não me obrigasse a trocar a A por um carro mais novo sabe q faria negocio com vc fácil!

Putz Rafael, realmente uma enorme mudança!!

Desejo muita sorte e sucesso em sua nova empreitada.

Como vc disse acima, mais um excelente carro num valor beeemmm abaixo do que vale, quero so ouvir as besteiras que dirão desta vez, que é impossível encontrar S3 num preço abaixo da tabela sem estar detonado.

O carro é super cuidado, todo revisado e ainda com peças de Up`s que custam uma graninha extra, ou seja o carro valeria uns 60k na boa.

Vlw.

@Freple, esta é a hora companheiro, abraça logo esta S3 que será muito feliz!!!

valeu Rodnei, nada como alguém que acabou de comprar falar isso! Abraços!

Escape diferente do original, remapeamento e outras coisas ai. Nâo estou "degradando" o teu carro falando isso, apenas não faz meu tipo, tem gente que gosta e muito disso e que compra na hora. E teu carro é raro viu, tenho maior medo de A3 e S3 8L, a maioria é fudido. O teu não tem o que falar... ta barato demais.
Se não fosse a questão de ser prata, que não gosto, até teria a possibilidade... mechendo umas cartas aqui e ali até daria. Mas é isso ai, vai vender rapido.

André não achei que você tava desmerecendo o carro, fica tranquilo, você esta certo no seu pensamento é seu gosto tanto quanto cor quanto ao estado do carro! Eu na verdade pensei que vc tava confundindo com os s3 q tem turbina trocada e etc.... Abraços

Parabéns Rafael pelo carro!! S3 show de bolaa! Sonho de consumo!!! só concordo com o pessoal que não deveria ter tirado o apoio de braçoo..é so bascular quando for dirigir ou se acostumar...mas parabéns aii para vc...e melhoras para seu pé...o duro vai serr o s3 na garagem e não poder dirigí-looo..ehehhe

abraço

Paulo, valeu meu velho, na verdade o encosto esta pronto pra ser instalado se o novo dono quiser, sobre o pé meu velho to zero inclusivo domingo corri meu primeiro Triathlon após a fratura, tudo certo! Valeu!

E vizinho! Uma pena vender essa belezura, porém é para um bem maior. Logo logo vc me aparece com um bólido de corrida novamente rsrs Se meu pai não me obrigasse a trocar a A por um carro mais novo sabe q faria negocio com vc fácil!

fala Diego, valeu meu velho! Escuta não esquenta com seu pai é assim mesmo! Se cuida!

paulomko

Novato
O Rafael....to rindo sozinho aqui meu velho.........sou novo no forum e quando tava vendo seu tópico o apareceu até a pagina que tá falando do encosto de braço e que vc quebrou seu pé.......deu algum erro aqui na bagaca...huahuauhah...dai respondi em cima disso....agora que to vendo que o post saiu no lugar certo tipo mil anos depois...vc ja vendeu o carro e "até correu um triathlon"...hauhahua
desculpas aii...mas os elogios e desejo de melhoras foram verdadeiros ok....fingi que vc está a 3 meses atrás;......huauhauh

abraço

ThiagoF

Membro
Eu nao tinha visto umas paginas pro meio ae,..agora só que vi a lambo diablo e o viper!!!
PQP!!!!
Eu nao imaginava uma diablo em solo brasileiro, nao mesmo, nunca vi em revista, e nunca vi em eventos nada,..e vc simplesmente me poe uma foto de uma?!! kkkkkkkkkk
Onde éééé essa oficina que vc frequenta meu ?!! kkkkkkk vou la só de turista pra ver a garagem do cara, ele tem 4 vipers ea lambo confere?
Nem os mecanicos dos xeiques arabes estao nessa condição ae meu.... pelo amor, foda demais!

Boa sorte na venda dessa raridade! Se tivesse condiçoes ia nele facil!

Eu nao tinha visto umas paginas pro meio ae,..agora só que vi a lambo diablo e o viper!!!
PQP!!!!
Eu nao imaginava uma diablo em solo brasileiro, nao mesmo, nunca vi em revista, e nunca vi em eventos nada,..e vc simplesmente me poe uma foto de uma?!! kkkkkkkkkk
Onde éééé essa oficina que vc frequenta meu ?!! kkkkkkk vou la só de turista pra ver a garagem do cara, ele tem 4 vipers ea lambo confere?
Nem os mecanicos dos xeiques arabes estao nessa condição ae meu.... pelo amor, foda demais!

Boa sorte na venda dessa raridade! Se tivesse condiçoes ia nele facil!

Hahahahahaahahah o Douglas tem esse carros sim e alguns mais! Fica na Av. Sumaré numere 1980, mas de turista lá é fogo os caras tão sempre corridos, ele tem um loja de revisão de AC ao lado faz a manutenção do audi lá! É ótimo!

Abracos

Fala Galera o carro ainda esta a venda, por incrível que parece ninguém fez nenhuma proposta nadinha!

Moderas não sei por que porém meu anuncio sumiu, será que aconteceu algo?

Abraços!

Piro

Novato
Hahahahahaahahah o Douglas tem esse carros sim e alguns mais! Fica na Av. Sumaré numere 1980, mas de turista lá é fogo os caras tão sempre corridos, ele tem um loja de revisão de AC ao lado faz a manutenção do audi lá! É ótimo!

Abracos

Rafa anuncia no webmotors, mercadolivre e no dragsterbrasil....

Rafa anuncia no webmotors, mercadolivre e no dragsterbrasil....

Piro essa seria a melhor opção, porém como já esta apalavrado com uma loja seria injusto anunciar o carro por menos que o lojista ira vender.

Meu acordo como o dono da loja era não a anunciar e somente oferecer para amigos! Por isso pra galera do fórum eu anunciei, por um preço muito bom! Se vocês aqui conhecerem alguém dos outros fóruns que gostaria de comprar um s3 agradeço se sugerirem!

Abracos

GUSJANSSON

Novato
Olá Rafael, seu carro tá impecável!!!! O S3 também é meu sonho de consumo, lindíssimo, sem palavras pra descrever, está realmente exuberante!! Todos os detalhes são belíssimos, o carro não tem nenhum senão, nada!!! Gostei muito do volante, sensacional!!! Meus parabéns!!!! Um grande abraço!!!!

Olá Rafael, seu carro tá impecável!!!! O S3 também é meu sonho de consumo, lindíssimo, sem palavras pra descrever, está realmente exuberante!! Todos os detalhes são belíssimos, o carro não tem nenhum senão, nada!!! Gostei muito do volante, sensacional!!! Meus parabéns!!!! Um grande abraço!!!!

Valeu de fato o carro é muito bem cuidado! abraços.

Piro voce é o cara! muito obrigado pela sua ajuda! sei também que tem outors user do forum divulgado, isso é muito legal galera! valeu!