Audi S3

Rodinei

Moderador
E ai Rafael, como andam os negócios? Ja foi embora o S3?

Caso ainda esteja com ele, vai vender com todos os Up's mesmo ou ira tirar algumas coisas?

Vlw.

:meet: é assim que é!!! kkk

Não vai arrematar este ai Freple, ta perdendo uma ótima oportunidade heim.

Vlw.

Fala Rodinei, o carro ainda está comigo mas não deve passar de amanhã! infelizmente ninguem do clube fez proposta, é sempre assim depois vão onde judas perdeu as botas compra um S3 "achado" e gastam 3x mais pra arrumar as supresas que aparecem (eu mesmo me incluo nesse grupo)!

assim que definir o lance do carro eu anunciarei os up's porem nas MP já tem uma fila de propostas! hahahahaahahah o que sobrar eu anuncio aqui.

Abraços Rafael

Rodinei

Moderador
Fala Rodinei, o carro ainda está comigo mas não deve passar de amanhã! infelizmente ninguem do clube fez proposta, é sempre assim depois vão onde judas perdeu as botas compra um S3 "achado" e gastam 3x mais pra arrumar as supresas que aparecem (eu mesmo me incluo nesse grupo)!

assim que definir o lance do carro eu anunciarei os up's porem nas MP já tem uma fila de propostas! hahahahaahahah o que sobrar eu anuncio aqui.

Abraços Rafael

Realmente é uma pena aparecer a oportunidade e não o comprador aqui do clube.

Boa sorte na finalização do negócio.

Mandei uma MP pra entrar na fila.

Vlw.

son72

Membro
rafaelpreto disse:
Todos detalhes externos:

Raspado no para choque traseiro
Batidas de perda do capo e pará-choque dianteiro
Polimento do faróis
Polimento geral do carro
Cristalização da pintura

Ta ficando zero, não eh porque eh meu, mas o carro ta lindo!

Abraços
amigo por favor queria saber qual é o nome dessa tinta ,da tua audi s3 . por q mandei pintar a minha e queria por nessa cor desse prata , seu ae .. se poder me ajudar ficarei grato ..

alexsp91

Membro
foto-do-coveiro-nb14358.jpg