della disse:Tô pra fazer o meu esse mês e tô meio receoso de embaçarem com o filtro de ar cônico... Se bem que não sei como conseguiriam enquadrar o carro, mas pode despertar interesse em ficar fuçando e quer saber, vou correr o risco... tá tudo em ordem mesmo...
Piro disse:Rafa faz q nem eu...a placa do meu s3 ta no meu ap em santos :legal: assim nao tenho dor de cabeça de ter que aguentar esses pau no cu mto menos fica dando dinheiro pro kassab...
MarceloA3T disse:Ridiculo Rafael !! Acho que te roubaram hein !! A boca do seu catback realmente assusta mais seu carro nem faz tanto barulho assim. O Golf VR6 que faz muito mais barulho OEM e passa no Controlar. Qual foi o nivel de Db que chegou e como foi feita a medição ??
E isso que voce falou é verdade !! No meu o inspetor acho que conseguiu enchergar o Inlet Pipe, e dai pra frente ficou uns 5 minutos olhando sem parar o cofre do motor... tentando achar alguma coisa pra me reprovar. Nao tinha nada alem disso, nenhuma mangueira e nem nada jogando pra atmosfera. Passei novamente na primeira esse ano !!
Os carros ao lado passavam em menos de 1 minuto na visualização do cofre. rsrs
della disse:Fiquei em dúvida se rodas brancas ficarão boas no teu carro que é prata...
Pessoalmente prefiro escuras.
della disse:Não tá mesmo, o negócio é ver as crianças montadas e como vc disse, se não curtir resolve fácil...
Cfacioli disse:Caraleo, é um diablo é um viper ali na foto????
Conta mais!
Já andou em algum deles? Eu acho as lambos antigas a coisa mais linda do mundo!!!
Cfacioli disse:Nóóóóóóóóóóóó!!!! Só máquina boa hein...
Agora, sobre a lambo diablo da foto, refazer um motor v12 desse deve dar uma rapelada na conta do cabra hein....
Será que um motor OEM desse roda uns 80 mil km pelo menos? Pq o carro não é tão antigo assim, e mesmo q fosse, não é carro pro dia-a-dia pra estar muito rodado a ponto de dar retífica.
Pois é. Não sei quando o Douglas comprou, mas ele me disse que esta disposto a por a criança pra andar!Piro disse:se for a mesma, essa lambo tava pra vender faz tempo! ja passou na mao de dois se nao me engano com motor pra fazer, o preço tudo em torno de 900mil por ai, tinha uma vermelha tbm pra vender na collection na av europa a pedida era 1.3
rafaelpreto disse:Pois é. Não sei quando o Douglas comprou, mas ele me disse que esta disposto a por a criança pra andar!Piro disse:se for a mesma, essa lambo tava pra vender faz tempo! ja passou na mao de dois se nao me engano com motor pra fazer, o preço tudo em torno de 900mil por ai, tinha uma vermelha tbm pra vender na collection na av europa a pedida era 1.3
Abraços!
rafaelpreto disse:Detalhe da foto 2: infelizmente só as rodas são minhas, qualquer uns dos brinquedos estaria ótimo! arede:
rafa, li seu tópico inteiro...mto lindo esse S...parabéns...acompanhando a evolução dos up