Audi S3

Piro

Novato
Rafa faz q nem eu...a placa do meu s3 ta no meu ap em santos :legal: assim nao tenho dor de cabeça de ter que aguentar esses pau no cu mto menos fica dando dinheiro pro kassab...

Piro

Novato
o marcelo conhece esse meu brother o guilherme (da saveiro) o pai dele tem uma cherokee srt8 e na opiniao do peao la um dos amortecedores do capo nao tava com mta pressao rsrsrs e reprovaram por causa disso...eh foda!

della disse:
Tô pra fazer o meu esse mês e tô meio receoso de embaçarem com o filtro de ar cônico... Se bem que não sei como conseguiriam enquadrar o carro, mas pode despertar interesse em ficar fuçando e quer saber, vou correr o risco... tá tudo em ordem mesmo...

della perguntei sobre isso ontem e me informarão que se tiver montado certinho não reporva, filtro, pressurização pode tudo trocar melhorar mas tem que estar bem montado não pode ir nada pra atmosfera.

mas num sei, me parece que é q nem bundinha de nenem não da pra saber o q sai de dentro!
Piro disse:
Rafa faz q nem eu...a placa do meu s3 ta no meu ap em santos :legal: assim nao tenho dor de cabeça de ter que aguentar esses pau no cu mto menos fica dando dinheiro pro kassab...

hahaha pois é preciso de uma casa na praia agora! hahahahahahahaa

MarceloA3T disse:
Ridiculo Rafael !! Acho que te roubaram hein !! A boca do seu catback realmente assusta mais seu carro nem faz tanto barulho assim. O Golf VR6 que faz muito mais barulho OEM e passa no Controlar. Qual foi o nivel de Db que chegou e como foi feita a medição ??

E isso que voce falou é verdade !! No meu o inspetor acho que conseguiu enchergar o Inlet Pipe, e dai pra frente ficou uns 5 minutos olhando sem parar o cofre do motor... tentando achar alguma coisa pra me reprovar. Nao tinha nada alem disso, nenhuma mangueira e nem nada jogando pra atmosfera. Passei novamente na primeira esse ano !!
Os carros ao lado passavam em menos de 1 minuto na visualização do cofre. rsrs

Marcelo, mediram certinho a o meu não passa na reduzida é fato que não segura o som igual o OEM. Em acelaração passa! e outra a tabela de ruido esperado é fornecido pela montadora, o cara me mostrou S3 2001 pra frente e tinha lá!

acho que o normal é 84 o meu deu 90 e alguma coisa!

MarceloA3T

Membro
Ah entendi... então é medido os Decibeis para cada carro especifico. Isso eu não sabia... pra mim era um valor padrão de ruído externo.

Fala! Dei um sumida, na verdade estou viajando a trabalho e não consegui ter tempo de organizar nada do carro antes de vir! Ainda mais com a reprovação na controlar :puto:

Bom antes da controlar passamos o VAG e resumindo teve que trocar a a lambda e a termostatica! Tentamos zerar o problemas da trava eletrica mas ele voltou, parece ser o modulo conforto e ficou para o eletricista ver, mas só vou saber quando voltar espero que não seja mto!

Viajar pra fora anima pelo menos pq da pra comprar uns ups!

693988008b384041531624a9613fda6b.jpg

São eles: Um sistema de CAI ( cold air intanke) da neuspeed muito lindo vem com essa peça que proteje do calor do motor!

Toda pressurisação superior nova da forge e uma válvula DV nova da forge que tbm é uma BOV, ou seja meu carro vai pracer resfriado, pq filtro novo, pressurisação nova e BOV vai espirrar que é uma beleza! :legal:

Valeu!

Fala Galera, to de volta e tenho algumans novidades

O carro passou na controlar, finalmente :uhuu:

Outra boa novidade é que as rodas ficaram prontas eu acho q ficou linda, ainda não da pra instalar pois o prisioneiro esta foda! :puto: perderam as 20 peças na empresa que ia fazer a tempera, agora tão fazendo tudo de novo!

duas fotinhos da roda:

7466f03acf3836f9ba1134e5dce4685e.jpg

16c6cedc0dbe2728f4550d22efa03960.jpg

Detalhe da foto 2: infelizmente só as rodas são minhas, qualquer uns dos brinquedos estaria ótimo! :parede:

della disse:
Fiquei em dúvida se rodas brancas ficarão boas no teu carro que é prata...
Pessoalmente prefiro escuras.

Della eu tbm tinha a mesma duvida, mas gosto de rodas brancas e acho que vai ficar bom, no pior dos casos vai pra pintura de novo (tinta não é problema :grin: )

olha um exemplo:

Jeo003.jpg

não ta feio não!

abraços

Cfacioli

Membros VIP
Caraleo, é um diablo é um viper ali na foto????

Conta mais!

Já andou em algum deles? Eu acho as lambos antigas a coisa mais linda do mundo!!!

Cfacioli disse:
Caraleo, é um diablo é um viper ali na foto????

Conta mais!

Já andou em algum deles? Eu acho as lambos antigas a coisa mais linda do mundo!!!

hahaha sim! são eles mesmo.

a oficina que levo minha S3 chama viper o dono (Douglas) gosta muito do carro, ele 4 viper e uma dodge Ram SRT com motor de viper.

mais essa diablo laranja que é AWD, mas está com o motor a fazer.

tem mais brinquedos como supra de 600 hp, nissan 300zx, bmw Z1 (muito rara no Brasil) e assim vai.....

infelismente não tive tempo de andar em nenhum deles ainda, mas foi por falta de oprotunidade.

um viper está a venda R$ 410.000,00 é so fazer o cheuqe! hahahahaah :rofl:

abraços

Cfacioli

Membros VIP
Nóóóóóóóóóóóó!!!! Só máquina boa hein...

Agora, sobre a lambo diablo da foto, refazer um motor v12 desse deve dar uma rapelada na conta do cabra hein....

Será que um motor OEM desse roda uns 80 mil km pelo menos? Pq o carro não é tão antigo assim, e mesmo q fosse, não é carro pro dia-a-dia pra estar muito rodado a ponto de dar retífica.

Cfacioli disse:
Nóóóóóóóóóóóó!!!! Só máquina boa hein...

Agora, sobre a lambo diablo da foto, refazer um motor v12 desse deve dar uma rapelada na conta do cabra hein....

Será que um motor OEM desse roda uns 80 mil km pelo menos? Pq o carro não é tão antigo assim, e mesmo q fosse, não é carro pro dia-a-dia pra estar muito rodado a ponto de dar retífica.

Não sei a hitoria do carro, eu acho que o Douglas já deve ter comprado ele com motor a fazer.

deve durar bem mais q 80 mil km, o problema é como deve ter sido feita a manutenção e como deve ter sido guiado esse carro! isso sim deve ter feito o motor fritar.

abraços

Piro

Novato
se for a mesma, essa lambo tava pra vender faz tempo! ja passou na mao de dois se nao me engano com motor pra fazer, o preço tudo em torno de 900mil por ai, tinha uma vermelha tbm pra vender na collection na av europa a pedida era 1.3

Piro disse:
se for a mesma, essa lambo tava pra vender faz tempo! ja passou na mao de dois se nao me engano com motor pra fazer, o preço tudo em torno de 900mil por ai, tinha uma vermelha tbm pra vender na collection na av europa a pedida era 1.3
Pois é. Não sei quando o Douglas comprou, mas ele me disse que esta disposto a por a criança pra andar!

Abraços!

Piro

Novato
rafaelpreto disse:
Piro disse:
Pois é. Não sei quando o Douglas comprou, mas ele me disse que esta disposto a por a criança pra andar!

Abraços!

Se tiver disposiçao vale cada centavo!!! ainda mais em solo brasileiro.