Audi S3 225cv (mais um prata)

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Andrefis

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Guto_augusto disse:
Opa Andre...blz ?

Cara me fala qual foi a loja, pois estou atrás de uma conexão parecida e não encontrei em lugar algum.

abração carro esta lindo.
Ae Guto o nome da loja é "Primeira Linha". Sabe o posto shell lá do SIA? Depois de vc passar ele vc irá entrar na segunda ou terceira entrada a direita, não lembro ao certo. É tranquilo encontrar...



gabrielm disse:
parece uma conexao de tubo de gas de cozinha...
Nem tinha me atentado a isso. Parece mesmo...
 

Andrefis

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Atualizando...

Período de chuvas chegando em Brasília, então é hora de colocar pneus novos para não comprometer a segurança.
Foram 4 Continental ContiSportContact3 medida 225/45 R 17. Cada pneu saiu a R$ 530,00, dividi em 10X sem juros.
Comprei na concessionária Disbrave. Esse pneu é o mesmo utilizado no Jetta, que é muito bom por sinal.

4lil.jpg


6z3x.jpg


Além da troca de pneus foram realizados os serviços de desempeno de 3 rodas, balanceamento, troca dos bicos das rodas, alinhamento, 1 cambagem e alinhamento das rodas traseiras.

od6b.jpg
 

Andrefis

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Pois é eu queria é colocar os Michelin PilotSport3, porém só encontrei por R$ 570,00 e dividia no máximo em 6X.
Aqui em Brasília encontrei esse Continental numa loja aqui por R$ 529,00, porém só divide em 4X. Aqui várias concessionárias vendem Continental. Lembrei de um brother em que eu sempre comprava peças com ele na época que tinha a Parati GTI. Ele sempre me fez preço de oficina. Fui lá e ele fez esse preço e ainda dividiu em 10X pra mim.
Juntou a fome com a vontade de comer... rsrsrsrsrs
Ele disse que o pneu estava uns R$ 770,00 e deu esse desconto pra mim. Saiu no preço de uma revenda continental, porém com melhor forma de pagamento.
 
Pois é eu queria é colocar os Michelin PilotSport3, porém só encontrei por R$ 570,00 e dividia no máximo em 6X.
Aqui em Brasília encontrei esse Continental numa loja aqui por R$ 529,00, porém só divide em 4X. Aqui várias concessionárias vendem Continental. Lembrei de um brother em que eu sempre comprava peças com ele na época que tinha a Parati GTI. Ele sempre me fez preço de oficina. Fui lá e ele fez esse preço e ainda dividiu em 10X pra mim.
Juntou a fome com a vontade de comer... rsrsrsrsrs
Ele disse que o pneu estava uns R$ 770,00 e deu esse desconto pra mim. Saiu no preço de uma revenda continental, porém com melhor forma de pagamento.


Massa mesmo! Qndo lembro o preco q paguei nos yoko s.drive kkk me da ate dor de barriga. Mas paguei em preco bom tbm, 800 cada...

Na proxima vtr quero por os yoko neova!

Show seu S lindo!


Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3
 

Andrefis

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jsteam disse:
Massa mesmo! Qndo lembro o preco q paguei nos yoko s.drive kkk me da ate dor de barriga. Mas paguei em preco bom tbm, 800 cada...

Na proxima vtr quero por os yoko neova!

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Vlw brother!
Esses neova devem ser top demais hein...
Tb queria colocar uns yoko, só que o c.drive2. Até achei a uns 2 meses atrás na promoção por R$ 699,00. Liguei na loja essa semana e não tinha mais...
Mas mesmo se tivesse não iria colocar pq no momento as coisas estão apertadas $$$$. Ano que vem estarei melhor, se Deus quiser!
 

Lars

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Vixi, eu achei foi caro Andre. Comprei 4 pirelli phanton semana passada, 225 45 17, por R$ 323,00 cada um. Ai tbm já alinhei, desempenei as rodas e balanceei.
 

Andrefis

Membro
Lars disse:
Vixi, eu achei foi caro Andre. Comprei 4 pirelli phanton semana passada, 225 45 17, por R$ 323,00 cada um. Ai tbm já alinhei, desempenei as rodas e balanceei.
Beto o Phanton é uma linha mais barata da Pirelli e que não tem tanta pegada esportiva.
Acho que teria que usar o Pzero da Pirelli para comparar com o ContiSportContact 3 da Continental, esses tem propostas semelhantes.
 

Lars

Membro
Andrefis disse:
Beto o Phanton é uma linha mais barata da Pirelli e que não tem tanta pegada esportiva.
Acho que teria que usar o Pzero da Pirelli para comparar com o ContiSportContact 3 da Continental, esses tem propostas semelhantes.
Tem razão, sendo assim, acho que cada um estava em um bom preço; :legals:
 

Andrefis

Membro
Grande @[member='Guto_augusto'] agora dá pra abusar ainda mais das curvas, principalmente no molhado... hehehhehe

Claro que vc sempre pode comparecer aos encontros. A máquina é o de menos, o importante é a amizade!
O que aconteceu com o audera, vendeu?
Golfzão GTI 2 porta e red é top demais! É mkIII ou mkIV?
 
Troquei no golf eh um MKIV.....levantando ele aos poucos...muito detalhe bobo para acertar...mas nada demais
meu sonho era um GTI 2 portas.......agora sim estou realizado....rs
Vamos agitar um encontro ai...acho que esse não me deixa na mão não..kkk

E vamos testas esse haldex na chuva...rsrs....ve se segura mesmo..

abração
 

Andrefis

Membro
Guto_augusto disse:
Troquei no golf eh um MKIV.....levantando ele aos poucos...muito detalhe bobo para acertar...mas nada demais
meu sonho era um GTI 2 portas.......agora sim estou realizado....rs
Vamos agitar um encontro ai...acho que esse não me deixa na mão não..kkk

E vamos testas esse haldex na chuva...rsrs....ve se segura mesmo..

abração
Parabéns! É bom demais quando o sonho é realizado.

Com pneus novos agora sim dá pra testar na chuva, pq do jeito que estavam os outros não rolava de jeito nenhum, somente no seco... E te falo que o carro grudo no chão quando se acelera na curva.
crazy_pilot.gif.pagespeed.ce.SDXsiZ7eF_.gif
 

Andrefis

Membro
guilhermo R. maass disse:
Amigos, Tenho um dúvida, Os paralamas, capó, parabrisa, do S3 sao iguais aos a3? e na parte de mecanica, o radiador, e as ventoinhas, serve do a3 180? Obrigado!
Primeiramente seja bem vindo.

Na parte estética o S3 tem os paralamas e parachoques maiores e mais largos que o A3. O S3 tb tem um spoiler lateral que o A3 não tem.
Internamente a diferença está nos bancos, volante e alguns acabamentos internos.
Na parte mecânica somente o motor é "igual". Suspensão, freios, transmissão e turbinas são completamente diferentes.

Quanto ao radiador é o mesmo. Já as vetoinhas, olhando pelos códigos, são os mesmos do A3 150cv com cabeçote AGU. O A3 180 cv tem código de vetoinhas diferentes.

Basicamente são essas as diferenças.
 

kktm

Membro
Complementando... o motor parte de baixo e igual da a3.. porem em cima e diferente... sem contar que temos dois intercoolers laterais..
 

Andrefis

Membro
[SIZE=10pt]Galera, gostaria de pedir uma ajuda.[/SIZE]

[SIZE=10pt]Sempre costumo passar o Vag no S e ultimamente tem apresentado um erro com frequência, o código do erro é:[/SIZE]

[SIZE=10pt]17864 - Exhaust Gas Temp Regulation for Bank 1[/SIZE]
[SIZE=10pt]P1456 - 35-10 - Limit Reached - Intermittent[/SIZE]

[SIZE=10pt]Não encontrei esse código de erro no site da Ross-Tech, porém encontrei esse aqui e acredito que possa ter alguma relação:[/SIZE]


[SIZE=18pt]17863/P1455[/SIZE]


[SIZE=10pt]Contents[/SIZE]
[SIZE=8.5pt] [[/SIZE][SIZE=8.5pt]hide[/SIZE][SIZE=8.5pt]] [/SIZE]
[SIZE=10pt]· [/SIZE][SIZE=9pt]1[/SIZE] [SIZE=9pt]17863/P1455 - Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235): Implausible Signal[/SIZE]
[SIZE=10pt]o [/SIZE][SIZE=9pt]1.1[/SIZE] [SIZE=9pt]Possible Symptoms[/SIZE]
[SIZE=10pt]o [/SIZE][SIZE=9pt]1.2[/SIZE] [SIZE=9pt]Possible Causes[/SIZE]
[SIZE=10pt]o [/SIZE][SIZE=9pt]1.3[/SIZE] [SIZE=9pt]Possible Solutions[/SIZE]
[SIZE=10pt]o [/SIZE][SIZE=9pt]1.4[/SIZE] [SIZE=9pt]Special Notes[/SIZE]


[SIZE=13.5pt]17863/P1455 - Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235): Implausible Signal[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Possible Symptoms[/SIZE]

[SIZE=10pt]§ [/SIZE][SIZE=9pt]Malfunction Indicator Light (MIL) ON[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Possible Causes[/SIZE]

[SIZE=10pt]§ [/SIZE][SIZE=9pt]Fuse(s) faulty[/SIZE]
[SIZE=10pt]§ [/SIZE][SIZE=9pt]Wiring and/or Connector(s) from/to Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235) faulty[/SIZE]
[SIZE=10pt]§ [/SIZE][SIZE=9pt]Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235) faulty[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Possible Solutions[/SIZE]

[SIZE=10pt]§ [/SIZE][SIZE=9pt]Check Fuse(s)[/SIZE]
[SIZE=10pt]§ [/SIZE][SIZE=9pt]Check Wiring and/or Connector(s) from/to Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235)[/SIZE]
[SIZE=10pt]§ [/SIZE][SIZE=9pt]Check/Replace Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235)[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Special Notes[/SIZE]

[SIZE=10pt]§ [/SIZE][SIZE=9pt]Failure of this sensor in the NAR market BBW 2.0L engine is common. That engine was found in the 2004 - 2005 [/SIZE][SIZE=9pt]VW Golf/Jetta/Bora (1J/9M)[/SIZE][SIZE=9pt] chassis.[/SIZE]
[SIZE=10pt]§ [/SIZE]


[SIZE=10pt]Tenho notado o carro um pouco estranho, na faixa entre 3000 e 4000 RPM, o giro sobe devagar parecendo que tem algo segurando o carro e só a partir dos 4000 RPM que ele se solta.[/SIZE]
[SIZE=10pt]Antes lá pelos 3.500 rpm dava uma puxada legal... O carro está com 2 bobinas paralelas, aquelas vermelhas, e duas pretas, porém acredito que não sejam originais, pois não possuem código audi. Já estou com plano de trazer essas bobinas este ano... Será que o erro apresentado pode ter relação com esses sintomas?[/SIZE]
[SIZE=10pt]Olhei por cima e não vi nenhuma mangueira de pressurização trincada ou rasgada.[/SIZE]

[SIZE=10pt]Quem puder ajudar agradeço muito. :hehehe2:[/SIZE][SIZE=10pt] [/SIZE]
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Meu caro, o carro ultrapassa o valor limite de EGT. (exhaust gas temperature). Pelo que sei o ecu nesse caso joga um monte de combustível para abaixar a temperatura. Se o carro e chipado - deve ser culpa do chip.
Aconteceu apenas uma vez ou o carro joga o erro com frequência?
O log o completo ajudaria..
Acredigo que não tem nada haver com as bobinas.

Tapatalkin'
 
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