marioaoliva
Moderador
Existe o 5.0 e o 5.1 o 5.1 não estraga o sistema...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Ah e o branco para mim é lenda, ao menos aqui no BR...Voltando ao tópico, sobre mais um S prata, já observaram a proporção de pratas sobre as demais cores, tem absurdamente mais pratas do que o resto, até os pretos são mais raros de ver...
Ma minha cabeça a proporção de cores é mais ou menos assim:
Prata disparado em primeiro lugar
Ímola em segundo
Preto empatado com vermelho em terceiro
E aquele raro azul empatado com o cinza delphingrau em último, desses só ví um de cada até hj...
Tá linda, Bela S3 !
abçs
Legal veio, quero logo logo ser mais um andré proprietario de uma S3 .
Dica da antena. A original também não é lá essas coisas (vara de pescar como é conhecida..rsrs). O meu A3 veio com uma igual a sua pequena e cor de alumínio, resolvi metendo o Colorgin fosco...rsrs.. agora tenho antena curta e preta mais bonita que a original.
Ou vai nas Olimpus da vida iguais as que vem no Fox e outros carros da VW que já são curtas e mais bonitinhas.
Belo S3!
meu velho....o retrovisor tu consegue trocar só o espelhinho em sí mesmo...tem gente que arruma tudo ou troca só a lente.
att
opa mais uma ..hehehe
Cara manutenção básica, ECS tem kit manutenção acha lá, procura como TT 225cv, 229 obamas + frete.
Óleo de freio, salvo engano, é o dot4 não inventa de 5.1 q nossos carros não foram feitos para ele, quer um top ponha o da Motul RF600, é um dot 4 sintético, mas a diferença é só o ponto de ebulição dele, ou seja, para uso civil não muda nada.
Tb acho sem filme melhor, da minha ranquei no primeira semana.
Tem idéia de Ups? tipo uma K16? hehehe
Colega, DOT 5.1 é o melhor fluído de freio para nossos carros, DOT 4 é o requisito mínimo da AUDI... Aki no Brasil ele é caro, mas como ele disse que iria comprar fora acho um bom custo benefício... Abraço
Só ler a tampinha do reservatório de óleo de freio, lá vem dot 4, o 5.1 é mais fino e nao serve, acaba estragando o sistema. Quer um melhor é Motul RF 600.
Belo S essa, no aguardo dos Ups. Kkk
Voltando ao tópico, sobre mais um S prata, já observaram a proporção de pratas sobre as demais cores, tem absurdamente mais pratas do que o resto, até os pretos são mais raros de ver...
Ma minha cabeça a proporção de cores é mais ou menos assim:
Prata disparado em primeiro lugar
Ímola em segundo
Preto empatado com vermelho em terceiro
E aquele raro azul empatado com o cinza delphingrau em último, desses só ví um de cada até hj...
Ah e o branco para mim é lenda, ao menos aqui no BR...
Eu sou louco no S3 preto.
Andrefis,
parabens pela Maquina, esta Lindo!! Boa sorte e boas aventuras!!
Vlw.
Pra quem nunca viu S3 branca...
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-467628668-s3-customizada-380-cv-alta-velocidade-interior-em-sued-couro-_JM
Só não sei se é pintura ou plotagem pq tá meio fosco.