Audi S3 225cv (mais um prata)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrefis

Membro
Atualizando a garagem...

Neste ano coloquei MAF nova da Bosch, bobinas genuínas, velas NGK, válvula termostática genuína, bomba d´água auxiliar elétrica bosch, relê da ventoinha genuína, cebolão genuíno, algumas válvulas genuínas do sistema de depressão, algumas mangueiras de silicone da Forge, e um conjunto de mangueira do sistema de depressão genuína.

10881562_10152595471337309_6333977054584600866_n.jpg



10857855_10152595471402309_8050204720302094651_n.jpg


10882386_10152595471387309_2081785511974976541_n.jpg



A ventoinha pequena ainda não foi trocada. Comprei porque o primeiro estágio não está acionando, mas logo trocarei.

Com essa chuva está difícil deixar limpo para tirar fotos, porém segue fotos do interior no dia da hidratação dos bancos...


10429444_10152595462517309_5934660705889272155_n.jpg


10309735_10152595462437309_4864958062799047243_n.jpg



Nessas fotos só o banco do motorista não estava hidratado ainda com kit Lexol. Vem um produto pra limpar couro e outro pra hidratar. Produto TOP!!!!



Mais uma foto do painel:

15500_10152595462677309_8578860749139338354_n.jpg




Troca de correias já agendada na próxima troca de óleo (Pentosin 5w40 a cada 5000 km ou 6 meses).
 

Cfacioli

Membros VIP
@[member="Andrefis"]

Sou suspeito pra falar, mas como seu carro eh perfeito! E que cuidado hein... Parabens.

Qto pagou nas mangueiras forge? To pensando em trocar as do meu em breve. Eu tenho qse certeza que ha alguma fuga na pressurizacao do meu, mas ja pedi pra verificar e nao acharam nada. A dv tb deve ta zuada, ta assoviando direto... Queria uma forge igual eu tinha no meu ex a3, mas o preco de importar fica inviável. Acabei comprando uma dv oem q deve chegar em breve.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Andrefis

Membro
@[member="Cfacioli"] esse carro foi um achado, tento manter o mais novo possível, pois ele merece... kkkkkk

Quanto as mangueiras, comprei no próprio site da Forge e gastei 240,94 dolares. Mandei via shipito. Segue a relação das mangueiras que comprei:

FM225AH
http://www.forgemotorsport.com/content.asp?inc=product&cat=010201&product=FM225AH

FM255CC
http://www.forgemotorsport.com/content.asp?inc=product&cat=010201&product=FM225CC

FM225TBH
http://www.forgemotorsport.com/content.asp?inc=product&cat=010201&product=FM225TBH

FMTTBH
http://www.forgemotorsport.com/content.asp?inc=product&cat=010201&product=FMTTBH

FMTTUHOSE
http://www.forgemotorsport.com/content.asp?inc=product&cat=010201&product=FMTTUHOSE

Essa última comprei desnecessariamente, visto que comprei esse conjunto de mangueira:
http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Quattro-225HP/Engine/Intake/ES9685/
Códdigo: 06A133789

É uma pena a Forge não fabricar todas as mangueiras, apesar de ser a empresa que tem maior variedade de mangueiras para o S3. O jeito vai ser comprar mangueira de silicone trançada no metro e substituir as outras.
Pelo menos as mangueiras que tem curva mais acentuada ela fabrica.

Do sistema de pressurização tinha colocado já duas, essa aqui:

FMKT008
http://www.forgemotorsport.com/content.asp?inc=product&cat=010201&product=FMKT008

na época tinha comprado na ECSTuning. Comprei todas elas preta, pois não gosto de colorido no cofre do motor... rsrrsrsrs

Além dessa que mencionei o S3 já veio com o inlet de silicone da APR, top tb. A ideia é substituir todas as mangueiras, aos poucos agente chega lá...
 

Andrefis

Membro
Só atualizando. N75 e vávula PCV novas.
Mesmo a N75 antiga vedando direito, senti o S3 com mais gás. Alguns poucos cvs recuperados... :hehehe2:
 

Cfacioli

Membros VIP
Andrefis disse:
Só atualizando. N75 e vávula PCV novas.
Mesmo a N75 antiga vedando direito, senti o S3 com mais gás. Alguns poucos cvs recuperados... :hehehe2:
Onde comprou q pcv? Pagou quanto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

streit

Membro
Tive um S3 2002 que acabei dando pt, mas antes disso quebrou um pedaço da admissão e entortou uma pá da turbina, comprei uma de fora que veio sem o encaixe do sensor de temperatura, e o "mexanico" disse que não precisava do sensor,nunca mais o carro ficou bom, não andava bem, na época nem sabia da existencia do vag, coitado do s3 morreu assim mesmo, mas eu saí vivo.

https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t31.0-8/614458_101921733293415_943776640_o.jpg

https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/t31.0-8/192203_101922929959962_505462758_o.jpg
 

Andrefis

Membro
Nossa q tenso. Mas graças a Deus vc está bem!

Já o meu, mesmo com a troca da turbina, está puxando legal...

O problema no seu caso foi o mexânico aí... Como é difícil mão de obra qualificada...
 

Cfacioli

Membros VIP
diego4100 disse:
RS4? Eia! Meu sonho essa ai. Conta ai pra gente como é o carro, faz um comparativo S3 e RS4.

Gostei da sugestão!


@[member="Andrefis"] parabéns pela aquisição! Realizou um sonho acho que de 99% dos users daqui! LINDO carro!

Poste mais fotos! Quais impressões ao volante?

Mata logo nossa curiosidade!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo