Andrefis
Membro
Ele não é chipado, tem apenas filtro K&N in box, diverter valve da APR, inlet de silicone e 2 mangueira de pressurização de silicone. Segue o log:mfractal disse:Meu caro, o carro ultrapassa o valor limite de EGT. (exhaust gas temperature). Pelo que sei o ecu nesse caso joga um monte de combustível para abaixar a temperatura. Se o carro e chipado - deve ser culpa do chip.
Aconteceu apenas uma vez ou o carro joga o erro com frequência?
O log o completo ajudaria..
Acredigo que não tem nada haver com as bobinas.
Tapatalkin'
Address 01:Engine Labels: 06A-906-032-BAM.lbl
Part No: 8N0 906 018 BQ
Component: 1.8L R4/5VT 0002
Coding: 27710
Shop #: WSC 01236
VCID: 81031BDD8B12AB1
WAUWT28L531211315 AUZ7Z0B2285235
1 Fault Found:
17864 - Exhaust Gas Temp Regulation for Bank 1
P1456 - 35-10 - Limit Reached - Intermittent
Readiness: 0000 0001
O carro tem jogado o erro com frequência.