Audi S3 225cv (mais um prata)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrefis

Membro
Xará, não sei de onde tirou que a ECS declara o valor total na nota, mas isso está equivocado.
Ano passado comprei o KIT ultimate para o meu A3, além de outras 4 caixas grandes, e todas vieram com a nota externa a caixa com valores BEM abaixo do real. Resultado? Taxas baratinhas.

Pois é fera, mandei um email pra eles pedindo que declarassem menos na nota.
Eles disseram que não fazem isso porque é contra a legislação e eu teria que conseguir algum despachante que fizesse isso pra mim.

Marcelo quem é esse Edu da Miami Rio? Qnt vc pagou no kit?
Vlw

Andr3T

Membro
Pois é fera, mandei um email pra eles pedindo que declarassem menos na nota.
Eles disseram que não fazem isso porque é contra a legislação e eu teria que conseguir algum despachante que fizesse isso pra mim.

Marcelo quem é esse Edu da Miami Rio? Qnt vc pagou no kit?
Vlw

Pô cara, mas é claro que eles vão falar e jurar de joelhos que eles não fazem isso. Eles seriam bobos a ponto de falar "sim nós declaramos um valor menor na nota para que você sonegue imposto e se dê bem" para qualquer um que liga ou manda e-mail para eles?

Eles simplesmente fazem pois o Brasil é um grande consumidor da ECS Tuning, eles vendem pra caramba pra cá, e como eles já sabem dos trâmites de uma encomenda por aqui, já mandam nota com valores abaixo. Não estou falando isso pelos outros, pois eu mesmo já comprei demais lá, caixas e caixas grandes. Inclusive algumas não foram taxadas...

Enfim, é por sua conta e risco, vai que eles esquecem de fazer isso bem no teu pedido, e ai eu fico com que cara...

Pessoal, de utilidade publica aos que gostam de comprar coisa no EUA, recomendo a leitura:

http://compranoexterior.com.br/blog/shipito/

resumindo essa empresa Shipito disponibiliza um endereço postal pra vc no EUA, vc compra tudo que quiser manda pro endereço deles e os caras consolidam os pacotes e enviam com o valor que voce quiser. (logico que tem q ser coerente não pode pagar 1000 usd e declarar que custou 50,00usd.

recomendo a leitura galera eu ainda não uso, mas mto gente usa e não tem reclamações nenhuma.

abraços

Piro

Novato
Pessoal, de utilidade publica aos que gostam de comprar coisa no EUA, recomendo a leitura:

http://compranoexter...r/blog/shipito/

resumindo essa empresa Shipito disponibiliza um endereço postal pra vc no EUA, vc compra tudo que quiser manda pro endereço deles e os caras consolidam os pacotes e enviam com o valor que voce quiser. (logico que tem q ser coerente não pode pagar 1000 usd e declarar que custou 50,00usd.

recomendo a leitura galera eu ainda não uso, mas mto gente usa e não tem reclamações nenhuma.

abraços

Moderas, transplantem esse post do rafa para um topico proprio, é de muita utilidade!

Andrefis

Membro
Pô cara, mas é claro que eles vão falar e jurar de joelhos que eles não fazem isso. Eles seriam bobos a ponto de falar "sim nós declaramos um valor menor na nota para que você sonegue imposto e se dê bem" para qualquer um que liga ou manda e-mail para eles?

Eles simplesmente fazem pois o Brasil é um grande consumidor da ECS Tuning, eles vendem pra caramba pra cá, e como eles já sabem dos trâmites de uma encomenda por aqui, já mandam nota com valores abaixo. Não estou falando isso pelos outros, pois eu mesmo já comprei demais lá, caixas e caixas grandes. Inclusive algumas não foram taxadas...

Enfim, é por sua conta e risco, vai que eles esquecem de fazer isso bem no teu pedido, e ai eu fico com que cara...

Pois é, o complicado que não é garantido. Se tiver mais pessoas que aconteceu isso e que comprou recentemente postem aí.
Vlw

André

Entra em contato, diz que vc quer falar com o Edu, fala que foi indicado do Marcelo do Golfclub.com, pois aqui ele teve problemas e não vende mais.

http://www.miamirio....p?zt=1&cdg=4230

Na epoca paguei uns 900 reais no kit completo, com o envio, pro pessoal do clube tinha um desconto.

Valeu Marcelo, vi o preço do kit por R$ 1.190,00 a vista no cartão. Vou analisar melhor. Na época vc lembra o preço do kit no site?

http://compranoexter...r/blog/shipito/

abraços
Moderas, transplantem esse post do rafa para um topico proprio, é de muita utilidade!

Poxa esse Shipito aí parece ser o esquema. Alguém aqui do clube já utilizou os serviços?

Pois é pessoal já achei o código das correias, do tensor e do rolete. Não consegui da bomba d´água e nem dos retentores.
Se o Shipito for seguro, acredito que eu compre na ECS mesmo e mande pelo Shipito. Daí já vou comprar óleo de freio e de câmbio da Motul.
Alguém sabe quantos litros vão no sistema de freio? Quantos litros de óleo vão câmbio do S3?

Vlw!

Guegué

Novato
Dica de dono de S3.

nos EUA nao existe S3, nao foi vendida la, entao quando for procurar, procure por um carro similar a ela, q no nosso caso é o TT MK1 quattro 225cv.

ta aqui o kit q vc precisa:

http://www.ecstuning.../Timing/ES2286/

e um mais completo ainda...

http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Quattro-225HP/Engine/Timing/ES5138/

mas o primeiro é o kit de manutençao basico mesmo.

Andrefis

Membro
Dica de dono de S3.

nos EUA nao existe S3, nao foi vendida la, entao quando for procurar, procure por um carro similar a ela, q no nosso caso é o TT MK1 quattro 225cv.

ta aqui o kit q vc precisa:

http://www.ecstuning.../Timing/ES2286/

e um mais completo ainda...

http://www.ecstuning.../Timing/ES5138/

mas o primeiro é o kit de manutençao basico mesmo.

Vlw Guegué!!
Já tinha essa informação da mecânica do TT. Muito obrigado por reforçar.
Acho que vou pedir apenas o 1º kit básico. Esse outro troca as polias tb, porém acho que não tem necessidade.

Grande abraço!

MarceloA3T

Membro
Bom o preço do Kit na epoca foi uns 860 reais. Mais faz 1 ano e meio e pode ter certeza que tem a ver com o preço do dolar.

O freio vai 1 litro (2frascos) se trocar com a maquina a vacuo. Se trocar manual bombando o pedal para sangria usa 1,2 litros +-

O Cambio acredito que o de 6M 3 Litros deve dar. O Meu 5M foi 2,3 litros.

Guegué

Novato
Vdd Marcelo

tem o diglio tb, ja comprei 2 vezes com ele, e o preço fica próximo do valor la de fora que vc tem q adicionar os impostos né. E da pra pagar parcelado e os produtos sao de marca OEM.

Alessio

Novato
Meu irmão tem centro automotivo, só correia dentada e tensionador hidraulico ficou de custo 950,00, barato né? hehehe

Pela ECS cotei o kit + velas + kit haldex e aqui com frete e imposto ficou 1350,00, compensa? muito !! hehehe

Andrefis

Membro
Outra opção para comprar direto aqui no Brasil é com o usuário Wdiglio, ele importa e revende direto aqui no BR com opções de pagamento no cartão.
http://www.diglioautoparts.com.br/

Valeu Della é sempre bom termos mais opções.

Bom o preço do Kit na epoca foi uns 860 reais. Mais faz 1 ano e meio e pode ter certeza que tem a ver com o preço do dolar.

O freio vai 1 litro (2frascos) se trocar com a maquina a vacuo. Se trocar manual bombando o pedal para sangria usa 1,2 litros +-

O Cambio acredito que o de 6M 3 Litros deve dar. O Meu 5M foi 2,3 litros.

Imaginei que a quantidade seria essa mesmo, fiquei na dúvida do freio pq eu vi em algum tópico no clube a pessoa utilizando 2,1 litros de óleo de freio.
Agora é só confirmar o óleo de câmbio. Pior que não achei nada no manual. :euhein:

Vdd Marcelo

tem o diglio tb, ja comprei 2 vezes com ele, e o preço fica próximo do valor la de fora que vc tem q adicionar os impostos né. E da pra pagar parcelado e os produtos sao de marca OEM.

Que bom ter feedback da galera com relação às compras aqui no Brasil. O diglio está com o kit correias em falta e assim como no 1º site que o Marcelo indicou ele só divide com juros... Vi que as marcas que ele trabalha é tudo 1ª linha, isso é bom.

Meu irmão tem centro automotivo, só correia dentada e tensionador hidraulico ficou de custo 950,00, barato né? hehehe

Pela ECS cotei o kit + velas + kit haldex e aqui com frete e imposto ficou 1350,00, compensa? muito !! hehehe

Pois é acho que vou acabar comprando pela ECS mesmo, só queria confirmar se o serviço da Shipito é seguro.
Vou acabar comprando o kit ultimate de correias, jogo de bobinas, coifas da homocinética e óleos de freio e câmbio.
As velas foram trocadas pelo antigo dono, ele me deu a nota. Ele também efetuou a troca do óleo e filtro do sistema Haldex com aproximadamente 70.000km. Agora a próxima troca só com 130.000km. Então tá de boa.

Vlw!

Guegué

Novato
O antigo dono da minha disse q tinha trocado o oleo da haldex tb, me mandou part number e pa pa pa

bom....quando se tirou o oleo da minha haldex, só n tinha um rato morto la dentro, pq o buraquinho é pequeno, o bagulho tava queimado/estragado fedendo xurume....alias, acho q ele jogou xurume dentro, nao oleo.

isso é uma coisa q eu trocaria a cada 10 mil km , meu carro tem 65 mil km e tava tudo fudido...

eu mandaria vir um kit desse tb, sao 120 reais o filtro + oleo, a chave n precisa q o mecanico tem. O q vc puder fazer de prevenção em uma S3 nao poupe esforços, se ela começar a te dar dor de cabeça, vc vai sentar, chorar e ver rios de dinheiro saindo.

Andrefis

Membro
O antigo dono da minha disse q tinha trocado o oleo da haldex tb, me mandou part number e pa pa pa

bom....quando se tirou o oleo da minha haldex, só n tinha um rato morto la dentro, pq o buraquinho é pequeno, o bagulho tava queimado/estragado fedendo xurume....alias, acho q ele jogou xurume dentro, nao oleo.

isso é uma coisa q eu trocaria a cada 10 mil km , meu carro tem 65 mil km e tava tudo fudido...

eu mandaria vir um kit desse tb, sao 120 reais o filtro + oleo, a chave n precisa q o mecanico tem. O q vc puder fazer de prevenção em uma S3 nao poupe esforços, se ela começar a te dar dor de cabeça, vc vai sentar, chorar e ver rios de dinheiro saindo.

É verdade. Apesar de eu ter a nota da ECS em que ele comprou o kit vou pedir junto. É bom que aproveita o frete e o S3 fica zerado...

Andrefis

Membro
Bom pessoal chegou pra mim o cabo VCDS:

img8195bl.jpg

Chegou também o VAG via bluetooth, não sei se é assim que chama, enfim segue a foto:

img8197m.jpg

Os 2 foram comprados da DealExtreme, demorou uns 30 dias pra chegar.
O cabo VCDS consegui funcionar direitinho, porém o via bluetooth não. Eu consigo conectar via bluetooth com o Celular. No aplicativo Torque ele reconhecer o VAG, porém ele não consegue conectar com a ECU do Audi, pede para ligar a ignição sendo que está ligada. Acho que é alguma configuração.
Alguém que tem poderia me dar uma luz?

Vlw!

Andrefis

Membro
Atualizando. Depois de um trato pra levar pro encontro e uma cera básica da 3M.
O módulo do ABS já foi trocado e está tudo funcionando perfeitamente.

20130405165825.jpg

20130405165838.jpg

Inlet de silicone da APR.

20130405171638.jpg

Válvula da APR, não sei direito, mas acredito que seja de alívio, pois o S3 dá umas espirradas de leve...

20130405171646.jpg

Mais uma fotinha do motor.

20130405171501.jpg

Andrefis

Membro
Ae pessoal hoje é aniversário do meu irmão, porém quem ganhou presente foi eu, ou melhor o S3... :yahoo:

Segue o que chegou da ECS via shipito:

img8384b.jpg

img8385x.jpg

Segue a relação de peças:

_ 2 mangueiras de ar de silicone trançado da FORGE
_ Bieletas dianteiras da FEBI
_ Kit de serviço Haldex GENUÍNO (óleo e filtro)
_ Conxis com rolamento dos amortecedores GENUÍNO AUDI
_ 2 Coifa dos amortecedores da MEYLE
_ Flange de água GENUÍNO
_ Sensor de temperatura GENUÍNO
_ Coifas das Homocinéticas dianteiras da REIN

Também já comprei a junta da tampa de válvula e junta do comando em concessionária VW. Vou comprar os filtros, óleo Pentosin 5W40 e aditivo de água G13. Daqui a 1 ou 2 semanas as pecitas novas estarão no Audera. :hehehe2:

Status
Não está aberto para novas respostas.