overspeed disse:Ow filhote de mosca mesmo !!! num pode esperar um minuto !!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
SOSSEGA O FACHO Halan...para de ficar forçando o carro sem descobrir antes o que ta acontecendo de errado !!!!
primeiro conserta o que tem ai..se ta mesmo com 230cv igual mediu deve ta igual (arrisco dizer pior que) original e num vai sair forte jamais mesmo....
chegando o VAG ai vou te ajudar a achar o motivo...eqto isso se fosse vc nem usava o carro até descobrir o que quebrou
Guegué disse:Eu comprei meu carro em agosto de 2012 com 65500km
Hj ele tem 69000
Usei ele 1 semana em setembro, pq do dia q comprei ate a semana q usei, fiz manutenção preventiva, mas usei na semana e acabou dando algum pau que fundiu o motor. Ficou 40 dias fazendo motor, na hora q ficou pronto, desconfiei da haldex, levei ate meu atual mecanico, e la ficou de novembro ate abril, arrumando a haldex q estava queimada, suspensao e instalando a k16, pq a primeira q instalamos k04/16 so durou nos testes, senao o carro teria saido em fevereiro mesmo. Tirei o carro no meio de abril, apareceu os freios e encostei de novo pra instalar, ficou mais um mes. Ai usei ate 08/setembro, e encostei de novo pra montar 2.0 e la se encontra ate hj.
Ta agoniado pq? rs
overspeed disse:kkkk a maconha do gugué já até criou raizes e agora é canabis kkkk
a sua tem q ser a mesma coisa... Até acerter TUDO num é pra ficar de moeção...
overspeed disse:KKKKKKKKKKKKKK fique bravo naum... amigo é quem fala as coisas na lata sem ficar de firula !