Audi S3 1.8T 2000 - 400cv

halanedson

Aro 12
Fiz um teste aqui e uma tabela. Vou postar aqui comparando com o antes. Lembrem-se que estou na GASOLINA. Será que é normal, aceitável ou esta perigoso?

overspeed

Comerciante
Ta ligeiramente mais pobre do que deveria... por ter subido pressão e empobrecido, e além disso dar buraco nas trocas de marcha acredito que talvez tenha tirado algum vazamento que existia...

Exatamente o que vc mudou de setup mecânico ?

halanedson

Aro 12
Exatamente Over. Ao consertar o vazamento na DV, fui resolver um vazamento de água que apareceu na refrigeração da turbina. Ao verificar percebemos que havia um buraco na mangueira que vai da turbina para a pressurização do intercooler e este foi consertado. A partir daí é que passou a dar 1.6bar.

Mecanicamente esta tudo como antes. A única coisa que tentei mudar foi a DV pela HKS mas ficou ruim pra cacete. Aí tirei e voltei a DV Oem até segunda ordem.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

overspeed

Comerciante
É, ai tem que reacertar... da pra TENTAR contornar o reacerto usando uns 3,5Bar de pressão inicial...mas é bom fazer logs de atraso de ponto e carga no motor pra saber se num acabou ficando em outra coluna/linha da tabela

H

halanedson1000

Guest
Pessoal,

Aqui é halanedson que está falando. Hoje tentei entrar no A3Clube e não consigo. Parece que minha senha e meu email de recuperação foram roubados. Não consigo acessar de jeito algum. Quero tornar público que isto aconteceu hoje. Pela manhã já tentei acessar e não consegui.

Vi a pouco que esta acontecendo algum tipo de problema com o banco de dados do fórum.

Contudo, como não tenho certeza do que esta acontecendo quero tornar isto público e dizer que não tenho nenhuma responsabilidade sobre o que postarem em meu nome neste período. Cuidado. Estou aguardando resposta dos administradores do fórum, pois já enviei MP para diversos administradores e moderadores.

Cfacioli

Membros VIP
halanedson1000 disse:
Pessoal,

Aqui é halanedson que está falando. Hoje tentei entrar no A3Clube e não consigo. Parece que minha senha e meu email de recuperação foram roubados. Não consigo acessar de jeito algum. Quero tornar público que isto aconteceu hoje. Pela manhã já tentei acessar e não consegui.

Vi a pouco que esta acontecendo algum tipo de problema com o banco de dados do fórum.

Contudo, como não tenho certeza do que esta acontecendo quero tornar isto público e dizer que não tenho nenhuma responsabilidade sobre o que postarem em meu nome neste período. Cuidado. Estou aguardando resposta dos administradores do fórum, pois já enviei MP para diversos administradores e moderadores.
Halan, eu fui um dos que recebeu sua mp. Nenhum cadastro foi roubado. O que ocorreu é que recebemos um email que teve problema com hd dos bancos de dados do hosting e que algumas informações podem ser corrompidas.

Pode ser o caso do seu cadastro.

Porem, estamos verificando, assim que possível postaremos novidades.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

halanedson

Aro 12
Cfacioli disse:
Halan, eu fui um dos que recebeu sua mp. Nenhum cadastro foi roubado. O que ocorreu é que recebemos um email que teve problema com hd dos bancos de dados do hosting e que algumas informações podem ser corrompidas.

Pode ser o caso do seu cadastro.

Porem, estamos verificando, assim que possível postaremos novidades.

Cfacioli,

Obrigado pela explicação. A gente fica com medo porque cadastro roubado não é brincadeira não. Nunca sabemos o que farão com nosso nome e ficamos com medo. Por isso quis registrar. Contudo, hoje pela manhã consegui entrar e refazer minha senha. Muito obrigado e vida que segue adiante.

Cfacioli

Membros VIP
halanedson disse:
Cfacioli,

Obrigado pela explicação. A gente fica com medo porque cadastro roubado não é brincadeira não. Nunca sabemos o que farão com nosso nome e ficamos com medo. Por isso quis registrar. Contudo, hoje pela manhã consegui entrar e refazer minha senha. Muito obrigado e vida que segue adiante.
Beleza brother!

Bom fds!

MDCRUZ

Membro
Atualiza umas fotos dessa máquina ai meu nobre! parabéns! estou tentando fazer algo parecido aqui no sul com a ajuda do Rodrigo e do Over..

Abraço,
Matheus

carlosr_bar

Novato
Belo carro , tive o prazer de vê lo pessoalmente . Parabéns pelo cuidado e capricho com a nave.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

halanedson

Aro 12
Bom galera. O projeto praticamente terminou. Rendeu 350~360cv e 47~50 kgf.m. Fiz o último acerto com o Over e foi isso. O carro estava longe de ser ruim, mas esperava que 360cv fosse mais. kkkkkk

Por isso, resolvi fazer uma loucura. Vamos partir para algo de gente grande. Então novo up todo comprado e vamos para mais longe:

Stroker 2.0 com 11:1 acertado na cana.

Virabrequim Golf 2.0 Forjado
Pistão Ross ou Iapel 82.5 ou 83mm (esses ainda não comprei. Estou decidindo)
Bielas Forjadas Crower (acho que é assim)
Coletor Escape T2 ATP
Coletor Admissão SEM
Comando IE
Bomba Bosch 040
Bicos 1000cc
Cabeçote AGU
Kit de molas e pratinhos para girar a 8500 RPM
Embreagem FX400 Clutch Master
Calços do motor VF
Correia Race
BOV Tial QR
Wastegate 50mm Tial
Inlet 3,5" ou 4"
Controlador Apexi
GTX3071
Carcaça quente T25 Plus

Basicamente é isso. Espero agora quase a mesma coisa do Blattner. 480whp, porém se eu tiver 450whp já me deixa feliz. Vejamos as cenas dos próximos capítulos. Já está desmontando!!!

freple

Membro
vai ficar "praticamente" igual ao do guegué... Top o projetinho!!
Vai deixar aqui em SP no Rafa pra fazer o UP?!?