Só funciona pra quem usa pressão fixa, ele usa a N75 e como a central é orientada a torque ela irá tentar fazer subir novamente.Guegué disse:N seria mais facil abaixar apenas a pressao e voltar pro 1,4kg?
Halan, eu fui um dos que recebeu sua mp. Nenhum cadastro foi roubado. O que ocorreu é que recebemos um email que teve problema com hd dos bancos de dados do hosting e que algumas informações podem ser corrompidas.halanedson1000 disse:Pessoal,
Aqui é halanedson que está falando. Hoje tentei entrar no A3Clube e não consigo. Parece que minha senha e meu email de recuperação foram roubados. Não consigo acessar de jeito algum. Quero tornar público que isto aconteceu hoje. Pela manhã já tentei acessar e não consegui.
Vi a pouco que esta acontecendo algum tipo de problema com o banco de dados do fórum.
Contudo, como não tenho certeza do que esta acontecendo quero tornar isto público e dizer que não tenho nenhuma responsabilidade sobre o que postarem em meu nome neste período. Cuidado. Estou aguardando resposta dos administradores do fórum, pois já enviei MP para diversos administradores e moderadores.
Cfacioli,Cfacioli disse:Halan, eu fui um dos que recebeu sua mp. Nenhum cadastro foi roubado. O que ocorreu é que recebemos um email que teve problema com hd dos bancos de dados do hosting e que algumas informações podem ser corrompidas.
Pode ser o caso do seu cadastro.
Porem, estamos verificando, assim que possível postaremos novidades.
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Beleza brother!halanedson disse:Cfacioli,
Obrigado pela explicação. A gente fica com medo porque cadastro roubado não é brincadeira não. Nunca sabemos o que farão com nosso nome e ficamos com medo. Por isso quis registrar. Contudo, hoje pela manhã consegui entrar e refazer minha senha. Muito obrigado e vida que segue adiante.