Audi S3 1.8T 2000 - 400cv

halanedson

Aro 12
freple disse:
vai ficar "praticamente" igual ao do guegué... Top o projetinho!!
Vai deixar aqui em SP no Rafa pra fazer o UP?!?
Sim. Fica próximo. As diferenças são:

Guegué usa GT3071 Eu uso GTX3071
Guegué não usa coletor de admissão Eu usarei Coletor SEM
Guegué é cabeçote original Eu usarei o AGU
Guegué gira a 9000 RPM O meu girará a 8500 RPM no máximo
Bicos e Bombas são diferentes
Guegué usa escape de 3" Eu usarei 2.5"

O meu ficará praticamente igual (até porque estou copiando mesmo) ao do Blattner. Porém, se o meu ficar tão bom quanto o do @[member="Guegué"] já me sinto muito muito feliz mesmo.
 

ASCG

Novato
ba5uza2e.jpg


Conhece @[member="halanedson"] ?

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

halanedson

Aro 12
ASCG disse:
ba5uza2e.jpg


Conhece @[member="halanedson"] ?

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
@[member="ASCG"]

Ai que saudade da minha criança! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui.... Manda foto inteira do seu Audi com as rodas douradas. Já pensei em pintar as minhas. Pqp! Dourada é top demais!

O que achou do meu velhinho que está aí???? kkkkkkk
 

ASCG

Novato
O teu S ta lindo..sem muitas firulas..
Esse freio ta matador....imagino a sua ansiedade para ele voltar para o RJ! !!

Segue algumas fotos..que tirei essa semana por foto de cel. nunca e igual ao vivo ....

Trocando o óleo. Semana passada

amu2u4ym.jpg


juju4eta.jpg



Uma foto dele sujo no estac.

e3eqe2ap.jpg



Na H3 Custons semana passada fazendo firulas....

ebuhenu5.jpg


Polo carro chef da H3Custons

y3udy2e7.jpg




Enviado de meu XT626 NEXTEL usando o Tapatalk 2
 

Guegué

Novato
halanedson disse:
Sim. Fica próximo. As diferenças são:

Guegué usa GT3071 Eu uso GTX3071
Guegué não usa coletor de admissão Eu usarei Coletor SEM
Guegué é cabeçote original Eu usarei o AGU
Guegué gira a 9000 RPM O meu girará a 8500 RPM no máximo
Bicos e Bombas são diferentes
Guegué usa escape de 3" Eu usarei 2.5"

O meu ficará praticamente igual (até porque estou copiando mesmo) ao do Blattner. Porém, se o meu ficar tão bom quanto o do @[member="Guegué"] já me sinto muito muito feliz mesmo.
Claro q uso coletor de admissão rs como q o carro vai andar sem coletor.

Meu cabeçote é o original do carro, small port, mas com polimento de duto, angulo e sede de valvula trabalhados tb, fora o kit da supertech de molas, pratinhos e retentores, provavelmente vai ser a config do seu tb, mas num AGU (large port)
 

halanedson

Aro 12
Guegué disse:
Claro q uso coletor de admissão rs como q o carro vai andar sem coletor.

Meu cabeçote é o original do carro, small port, mas com polimento de duto, angulo e sede de valvula trabalhados tb, fora o kit da supertech de molas, pratinhos e retentores, provavelmente vai ser a config do seu tb, mas num AGU (large port)

@[member="Guegué"]

Vc entendeu né! Eu quis dizer coletor diferente do OEM. kkkkkkk

Sobre o cabeçote, sei de tudo, ate porque li seu tópico de cabo a rabo. kkkkkkk Sobre o meu ser AGU ainda estamos decidindo, mas se confirmar a oportunidade será sim.

Como eu disse, se o meu ficar top como o seu já fico feliz demais! :)

Ah, outra coisa que esqueci. Farei ainda:

Catch Tank Oil
Radiador de Alumínimo
Radiador de Óleo


Quero deixar o bicho preparado para um Track Day quando eu quiser ou para fazer um Track Day na estrada, quem sabe! kkkkkkkk
 
Ahhhhhhhhh, eu to malucoooooooo
Li tudoooooooooooooo
Os dois tópicossssssss
O inicial de 380 e o de quatrocentossssssssss
Inteiroooooooooooosssssssssss

Parabéns aí a todos. Pelos carros montados, pelas informações, pelos ensinamentos, pelas experiências e, principalmente, pelos risos que dei aqui lendo as trocas de delicadezas da galera. kkkkkk
 
Halan, meu amigo, obrigado pela ajuda hoje.

Achei seu tópico aqui e vou acompanhar.

Digo que esse carro vai ser referência nacional e internacional de S3 8L!

Abraço e sucesso pra nóis!
 

halanedson

Aro 12
mesquitalentz disse:
Ahhhhhhhhh, eu to malucoooooooo
Li tudoooooooooooooo
Os dois tópicossssssss
O inicial de 380 e o de quatrocentossssssssss
Inteiroooooooooooosssssssssss

Parabéns aí a todos. Pelos carros montados, pelas informações, pelos ensinamentos, pelas experiências e, principalmente, pelos risos que dei aqui lendo as trocas de delicadezas da galera. kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente aqui é só maluco..... Vlw e continua acompanhando aí que já já vem os resultados...


Heitor Haddad disse:
Halan, meu amigo, obrigado pela ajuda hoje.

Achei seu tópico aqui e vou acompanhar.

Digo que esse carro vai ser referência nacional e internacional de S3 8L!

Abraço e sucesso pra nóis!

Fala Heitorrrrrr.... Nem sabia que estava por aqui..... De nada amigo. Sempre um prazer ajuda. Conte comigo sempre.
Sobre o projeto espero que realmente fique muito bom e traga muito orgulho a todos nós.
 

halanedson

Aro 12
Pessoal, uma dúvida. Falam que o câmbio 02M suporta com segurança 55kg de torque. Queria saber se esse torque é no motor ou na roda. Porque acho (mais espero que acho kkkkk) que dê uns 60~63kgf.m motor o que creio que dará uns 55kgf.m na roda mesmo. Mas queria saber. Tbm usarei um Controlador Apexi para não sobrecarregar o conjunto desnecessariamente em marchas baixas. Aguardo a ajuda dos amigos....
 
Esse projeto é um absurdo de dá hora!
Tô aprendendo pacas...
Sorte aí no projeto @[member="halanedson"] e que o carro te traga muitas alegrias...
 

overspeed

Comerciante
kkkkk vai ser o primeiro carro que eu num crio o topico com o resultado, fico feliz q seja vc... Vou até me dar ao luxo de só comentar após conferir na dinosrace o valor medido... Só como referencia a primeira medida na dinojet deu 354whp... E a ultima da dinosrace foi 378cv (saiu assim e chegou do mesmo jeito na dinojet) o q é mais do que coerente de perda motor-roda ( 378+10 - 354 = 34cv !) mas pra fechar segunda tiramos a duvida
 

halanedson

Aro 12
overspeed disse:
kkkkk vai ser o primeiro carro que eu num crio o topico com o resultado, fico feliz q seja vc... Vou até me dar ao luxo de só comentar após conferir na dinosrace o valor medido... Só como referencia a primeira medida na dinojet deu 354whp... E a ultima da dinosrace foi 378cv (saiu assim e chegou do mesmo jeito na dinojet) o q é mais do que coerente de perda motor-roda ( 378+10 - 354 = 34cv !) mas pra fechar segunda tiramos a duvida

Oh Tio... Desculpa! Não queria quebrar a tradição :(
Achei que no pré-acerto tinha batido 378whp na Dinojet e tinha batido 430cv na Dinorace. Rafa me passou isso..... Mas sei lá. O que importa são os muitos pocotos que vieram no final.
Segunda mediremos na Dinorace e quem sabe será o segundo mito que cairá!
 
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