Guilhermeudi disse:gabriel vc ja instalou estas lampadas? pq eu ja tive umas da philips e nao era boas alias ficaram pior que as originais, se estas ficarem melhor,...... pela cor ja vi uma grande diferença sao bem mais bonitas esteticamente, queria saber mesmo se elas iluminam mais que as originais pq to sem xenon, um meu foi pro espaço dai talvez ate tiro de vez e ponho estas.
Obrigado!
RFagundes disse:Sou o único do contra aqui... meus pingos são laranjas! hahahahhaha
gabrielm disse:alguem sabe onde tem pra vender aquelas pelicula pra colar nas lentes do farol?
Guilherme,Guilhermeudi disse:Gabriel tudo bem desculpe a pergunta, mas as minhas lampadas chegaram hoje, coloquei no farol baixo uma de um lado agora durante o dia e nao percebi diferença na cor comparado com a original minha da osram que estava....vou esperar a noite pra ver se destaca mais...
Uma pergunta vc colocou relês ou ligou normal?
No fds quero por as do milha, espero que a notie melhore a coisa hehehe.
Rfagundes....cara curti pra caramba os pingos laranjas com a cor do farol de milho ficou show
Guilhermeudi disse:Ha valeu della..... achei que era preciso do rele pra melhorar.... Mas a imprenssao minha foi a mesma que vc descreveu chegando perto da parede parece que ela joga mais luz mas a cor nao se percebe diferença, pena que hj nem andei nele a noite tive que vim embora no carro do trampo amanha eu testo e tento montar os milhas tbem.
Valeu pessoal.