Audi A3 8L 2005 180cv tip - botao retrovisor fibra de carbono pag 6

gabrielm

Novato
vai o link do blog onde tem umas fotos do meu a3.

http://dasautofan.bl.../audi-a3-t.html
--
vou manter aqui tipo um diario do carro.

o que ja foi feito até agora:

sintoma: aviso no cb pastilhas - trocado pastilhas dianteiras; jun/11
sintoma: carro tremia aos 70km/h - trocado buchas, coxins tulipa e trizeta; jun/11
sintoma: farol embaçado - prendi a tampa interna do farol com um parafuso e pintei de preto depois; jun/11
sintoma: acendia as luzes asr e epc, carro ficava oscilando e chegou a apagar em movimento - passado scanner, e
- trocado as velas; jul/11

óleo e filtro substituidos agora com 97k km. sintetico. conforme especificação. vw 502 00, se não me engano......e filtro pra carro turbo.
completado nivel do liquido. de arrefecimento; e verificado liquido de freio ok, direção hidraulica, ok.

- barulho de algum tensionador, ou polia; - resolvido

- buchas monroe axios; setembro/2011 (folga na balança)

- amortecedores dianteiros monroe gas premium; outubro/11 (dianteiro do lado do motorista estourado, vazando oleo)
- outra trizeta (garma); carro começando a tremer aos 80km/h novamente

detalhes:

- apoio de braço ta quebrado uma trava (ele funciona normal. mas uma travinha ta quebrada e a tampa solta na minha mao se eu quiser); - RESOLVIDO com ajuda de um diy do audi pt. fiz um molde a peça em acrilico e fixei com parafuso pequeno.
- puxador das portas (por dentro onde o cara segura pra puxar e fechar a porta) parece estar um pouco solto; RESOLVIDO - consegui prender novamente as travinhas e ficou zero.

que eu lembre é isso.

vou manter atualizado. e agora quando der tiro umas fotos novas de umas alteraçoes que eu fiz (pequenos detalhes)

pintei de preto o cilindro da chave na porta e no porta malas...achei que ficou bom.

atualizado em novembro, 8. carro ta zerado.

ainda pendente:
- refazer rosca do carter; - aguardar a proxima troca de óleo - feito.
- regulagem da altura dos farois na chave no painel;
------

atualização dia 29, dezembro:

rosca do carter nova. limpado pescador. (motor muito limpo por baixo). trocado oleo e filtro.

atualização.
 

gabrielm

Novato
alguem tem essas rodas em preto, ou grafite? sera que fica legal? acho muito chamativa assim....sou meio tiozao mesmo! :cool:

bem, o carro ta original menos as rodas...e ta tudo funcionando!...tem umas fotos ali no meio, a que aparece o tip, essa foto é de um outro a3 que eu tinha, um 2002. o 2005 tem o fundo branco, que eu acho mais legal...

audi é outra coisa...quem anda embarcado uma vez, fica dificil trocar por outro mais simples....

abraço!

Photoo0289.jpg


HPIM3021+copy.jpg


HPIM3022+copy.jpg


HPIM3023.JPG


Photo0292.jpg


mais umas do pretinho...

HPIM3051.jpg


HPIM3040.jpg


HPIM3042.jpg


HPIM3043.jpg


HPIM3045.jpg


HPIM3048.jpg


HPIM3050.jpg


HPIM3049.jpg


HPIM3027.jpg


HPIM3026.JPG


abraço...
 

gabrielm

Novato
ué....?!

bom, tem uma ali num topico do klaus, se nao me esgano, que tambem nao estou visualizando. acho que esta hospedada no photobucket...


mas olha la nesse blog que ta la...
 

lipeloko

Novato
Carro bontooooo.....soh falta uma rasteira nele...pra fica loooko com essas rodas...e eu curti tb a bandeirinha ali hein! excelente gostoooo....mto bom mesmo

Abraçooooo
 

gabrielm

Novato
valeu! esteticamente tambem concordo que poderia cair mais pro chao...mas até que nao ta tao feio nao...rsss
 

gabrielm

Novato
obrigado...

hoje pela manha tinha gelo no para-brisas...

mais uma fotinho...desculpem a qualidade....foi com o telefone...

Photo0309.jpg
 

gabrielm

Novato
pintei os cilindros das portas de preto. ficou bem melhor...só as fotos nao ficaram boas pois foi com o celular...mas da pra dar uma ideia ja. :legal:

Photo0330.jpg


Photo0331.jpg
 

RafaPR

Consultor Técnico
Gabriel, monta teu diário lá no meu site! Usa o link ai embaixo do meu carro atual...vc vai ver como é mais fácil manter as alterações dele organizadas!!
 

AdrianoY

Membro
Gabriel, fico legal a pintura do miolo da chave de preto... Vc pintou de preto fosco? Não solta a tinta quando bate a chave?
Curto esses ups detalhes, fica diferenciado...
Abrçs...
 

gabrielm

Novato
tenk disse:
Vc esta vendendo suas rodas??? Quanto?

faz uma proposta. me fala que eu quero pegar outras e ja vejo aqui...

RafaPR disse:
Gabriel, monta teu diário lá no meu site! Usa o link ai embaixo do meu carro atual...vc vai ver como é mais fácil manter as alterações dele organizadas!!

vou dar uma olhada la de novo...valeu... :legal:

AdrianoY disse:
Gabriel, fico legal a pintura do miolo da chave de preto... Vc pintou de preto fosco? Não solta a tinta quando bate a chave?
Curto esses ups detalhes, fica diferenciado...
Abrçs...

que bom que gostou! primeiro eu tentei na do porta malas....fiz com spray preto fosco....isolei tudo ali e mandei spray. mas nao ficou bom. não. dae limpei e tirei;;;

depois pintei com um esmalte preto que a minha esposa tinha la e ficou nota 10. a foto nao ta boa pois é do cel. tenho que postar umas novas que da pra ver melhor....bah, eu achei muito mais bonito o cilindro preto. achei dez! modestia a parte! kkkk

vai com o pincelzinho do esmalte..pouca tinta..e muita calma...se sair um pouco da pra limpar com papel higienico ali na hora que sai. sobre sair com a chave eu uso uma copia seca que tenho pois entro no mar e de vez em quando tenho que dar uma pintadinha ali bem onde entra a chave...ao redor nao sai. e no porta malas eu nunca enfiei a chave. mas sair sai. teria que descobrir uma tinta que nao saia.

outra coisa que fiz e que eu acho que tu vai gostar foi pintar os parafusos das placas. pintei todos de preto tambem.

da outro look pro carro. detalhe tao pequeno. é legal fica tudo preto as portas..nao fica uma moeda ali aparecendo perdida..rsss
 

gabrielm

Novato
pois é, tinha pensado em por aqueles "pezinhos" de borracha que se coloca por ex, embaixo dos modens/swtichs... mas nenhum encaixou certinho.

essa do dinoc é uma boa.
 

gabrielm

Novato
trocado amortecedores....dianteiros...monroe gas premim...total com m.o deu 670,00. rolamentos e coxins estavam bom ainda....
 
Topo