Audi A3 8L 2005 180cv tip - botao retrovisor fibra de carbono pag 6

velton21

Membro
tive que viajar e troquei tolas pelas convencionais da OSRAM, e alta e milha são H7, e na baixa H1.. 2006/2006. depois vou escolher uma lampara puxando pro branco no baixo. talvez comprea aquela de tr~es tons..

gabriel vc ja instalou estas lampadas? pq eu ja tive umas da philips e nao era boas alias ficaram pior que as originais, se estas ficarem melhor,...... pela cor ja vi uma grande diferença sao bem mais bonitas esteticamente, queria saber mesmo se elas iluminam mais que as originais pq to sem xenon, um meu foi pro espaço dai talvez ate tiro de vez e ponho estas.
Obrigado!

della

Membro
Guilhermeudi disse:
gabriel vc ja instalou estas lampadas? pq eu ja tive umas da philips e nao era boas alias ficaram pior que as originais, se estas ficarem melhor,...... pela cor ja vi uma grande diferença sao bem mais bonitas esteticamente, queria saber mesmo se elas iluminam mais que as originais pq to sem xenon, um meu foi pro espaço dai talvez ate tiro de vez e ponho estas.
Obrigado!

Tb uso as night breaker e gostei muito do resultado, elas cumprem o que prometem, recomendo.

Legal entao pessoal, ja que o xenon queimou, vou ver se acho delas aqui na city e testar, como disse as philips foi uma decepção iluminaram nada estas entao vou comprar, apos a recomendação.

Thomas

Administrator
eu ja tive as philips e também não recomendo.
peguei uma chuva uma vez e foi a pior viagem que já fiz... kkkk
passei elas no cobre e nunca mais.. kk

Agora OSRAM é outra história...ficou muito bom Gabriel.
Só uma dica, poe o pingo branco também! deixar amarelado tira o brilho das lampadas... na internet vendem a rodo...

abração

gabrielm

Novato
ta, mas o pingo nao é amarelo, é tipo um led...nao sei que lampada é aquela...
mas veio um jogo de pingo branco junto com as lampadas...eu que nao coloquei...
os pingo que tem no meu nao iluminao quase nada...de dia nem da pra ver que estao ligados..mas a noite fica legal o efeito...

edit:

olha ai

Photo0325.jpg

Photo0324.jpg

MarceloA3T

Membro
RFagundes disse:
Sou o único do contra aqui... meus pingos são laranjas! hahahahhaha

O seu carro é todo diferente Rfagundes... vc colocou pingo laranjas ?? Onde arrumou isso ?? Posta as fotos das modificações que vc fez ae !! E aqueles Neblinas amarelos no seu carro ?? São as lentes mesmo ou são colantes ?? rsrs

RFagundes

Novato
Hhahahahhaa

Tem que ser! As lentes dos milhas são pintadas com verniz vitral amarelo, mas pintei muito porcamente pq era um teste, já que vou comprar lentes novas pro meus milhas, já que aqueles estão judiados de pedrinhas de estrada.
Os pingos são pingos de Ford Fusion/Nissan Sentra 2010.

Daí ficou assim andando a noite:

RFagundesIMG_7977.jpg

RFagundes-7975.jpg

Abraços!

MarceloA3T

Membro
gabrielm disse:
alguem sabe onde tem pra vender aquelas pelicula pra colar nas lentes do farol?

Pelo que eu sei só tem importada...

Tem falando sobre elas no final do tópico do A3 do Junior do RJ. Aquele que tem o carro com as rodas do RS6

Gabriel tudo bem desculpe a pergunta, mas as minhas lampadas chegaram hoje, coloquei no farol baixo uma de um lado agora durante o dia e nao percebi diferença na cor comparado com a original minha da osram que estava....vou esperar a noite pra ver se destaca mais...
Uma pergunta vc colocou relês ou ligou normal?

No fds quero por as do milha, espero que a notie melhore a coisa hehehe.

Rfagundes....cara curti pra caramba os pingos laranjas com a cor do farol de milho ficou show

della

Membro
Guilhermeudi disse:
Gabriel tudo bem desculpe a pergunta, mas as minhas lampadas chegaram hoje, coloquei no farol baixo uma de um lado agora durante o dia e nao percebi diferença na cor comparado com a original minha da osram que estava....vou esperar a noite pra ver se destaca mais...
Uma pergunta vc colocou relês ou ligou normal?

No fds quero por as do milha, espero que a notie melhore a coisa hehehe.

Rfagundes....cara curti pra caramba os pingos laranjas com a cor do farol de milho ficou show
Guilherme,

Eu tb uso as night breaker e fiz este mesmo teste (um farol com cada lampada de dia), a princípio não vi diferença visual com a luz do dia... mas a noite percebi que o foco e amplitude do facho melhorou bastante.
Quanto a cor, a night breaker não é muito diferente da OEM, é ligeiramente mais branca mas a diferença é sutil...
Não precisa de nenhum relê, tira uma e põe a outra.

Ha valeu della..... achei que era preciso do rele pra melhorar.... Mas a imprenssao minha foi a mesma que vc descreveu chegando perto da parede parece que ela joga mais luz mas a cor nao se percebe diferença, pena que hj nem andei nele a noite tive que vim embora no carro do trampo amanha eu testo e tento montar os milhas tbem.
Valeu pessoal.

della

Membro
Guilhermeudi disse:
Ha valeu della..... achei que era preciso do rele pra melhorar.... Mas a imprenssao minha foi a mesma que vc descreveu chegando perto da parede parece que ela joga mais luz mas a cor nao se percebe diferença, pena que hj nem andei nele a noite tive que vim embora no carro do trampo amanha eu testo e tento montar os milhas tbem.
Valeu pessoal.

Os de neblina são os que ficaram melhores na minha opinião.
Na minha garagem tem uma foto de dia com todos faróis acesos já de night breaker, se quiser dá uma olhada lá.
Me lembro que montei num domingo de tarde, daí acendi os faróis e pensei, que m.... num mudou porra nenhuma! Mas depois saí pra um rolê a noite e senti sim a diferença, melhorou significativamente, gostei bastante mesmo do resultado. E melhor de tudo, DENTRO DA LEI!