Audi A3 8L 2005 180cv tip - botao retrovisor fibra de carbono pag 6

gabrielm

Novato
opa....

kkkk

eu tambem!!! de dia uma de cada lado..."putz...nao mudou nada!!". mas na noite...quaaannta diferença! pode confiar que é boa a iluminação dela sim.

pessoal, comprei os motor de regulagem. vou precisar desmontar os farois pra trocar, correto? testei o novo no lugar e funcionou quando eu mexo na chave...esses novos que comprei vem o motorzinho ja dentro de uma caixinha...
 

Rodneya3

Novato
gabrielm disse:
vai o link do blog onde tem umas fotos do meu a3.

http://dasautofan.blogspot.com/2011/06/audi-a3-t.html
--
vou manter aqui tipo um diario do carro.

o que ja foi feito até agora:

sintoma: aviso no cb pastilhas - trocado pastilhas dianteiras; jun/11
sintoma: carro tremia aos 70km/h - trocado buchas, coxins tulipa e trizeta; jun/11
sintoma: farol embaçado - prendi a tampa interna do farol com um parafuso e pintei de preto depois; jun/11
sintoma: acendia as luzes asr e epc, carro ficava oscilando e chegou a apagar em movimento - passado scanner, e
- trocado as velas; jul/11

óleo e filtro substituidos agora com 97k km. sintetico. conforme especificação. vw 502 00, se não me engano......e filtro pra carro turbo.
completado nivel do liquido. de arrefecimento; e verificado liquido de freio ok, direção hidraulica, ok.

- barulho de algum tensionador, ou polia; - resolvido

- buchas monroe axios; setembro/2011 (folga na balança)

- amortecedores dianteiros monroe gas premium; outubro/11 (dianteiro do lado do motorista estourado, vazando oleo)
- outra trizeta (garma); carro começando a tremer aos 80km/h novamente

detalhes:

- apoio de braço ta quebrado uma trava (ele funciona normal. mas uma travinha ta quebrada e a tampa solta na minha mao se eu quiser); - RESOLVIDO com ajuda de um diy do audi pt. fiz um molde a peça em acrilico e fixei com parafuso pequeno.
- puxador das portas (por dentro onde o cara segura pra puxar e fechar a porta) parece estar um pouco solto; RESOLVIDO - consegui prender novamente as travinhas e ficou zero.

que eu lembre é isso.

vou manter atualizado. e agora quando der tiro umas fotos novas de umas alteraçoes que eu fiz (pequenos detalhes)

pintei de preto o cilindro da chave na porta e no porta malas...achei que ficou bom.

atualizado em novembro, 8. carro ta zerado.

ainda pendente:
- refazer rosca do carter; - aguardar a proxima troca de óleo - feito.
- regulagem da altura dos farois na chave no painel;
------

atualização dia 29, dezembro:

rosca do carter nova. limpado pescador. (motor muito limpo por baixo). trocado oleo e filtro.



.......olá amigo tudo bem ^^ tenho um audi a3 2001 automático turbo , comprei ele o fim do ano passado , sou novo aqui .... gostaria de saber por que as ventoinhas do meu carro não funcionam mesmo com a temperatura em 90c ??
 

gabrielm

Novato
amigo, posta tua duvida la em geral que é melhor pro pessoal poder te ajudar...

podem ser as ventuinhas mesmo, pode ser o fusivel dela....etc..
 

gabrielm

Novato
essa é a minha garagem! kkkk S3 e 99,4% completo no Gran Turismo 4 - só falta a ultima dm....

Photo0347.jpg
 

gabrielm

Novato
Mais fotos...

Na chapeação....

Photo0459.jpg


Photo0460.jpg



paisagem de fundo...

Photo0457.jpg


média de 12 km/l no painel....

Photo0461.jpg


descansando na frente do predio...

Photo0464.jpg
 

gabrielm

Novato
as rodas eu mandei darem um trato nelas final do ano passado....

agora depois de arrumar a porta e de uma polida no capo... mas inda precisa de um trato na pintura...

só a cara feia....

HPIM3804.JPG


pneus ja ta chegando na hora de trocar...

HPIM3821.JPG


em canela, do lado de um terro que tenho....se fizer uma casa vai ter uma bela vista...

HPIM3827.JPG


HPIM3829.JPG
 

gabrielm

Novato
realmente da outra cara pro carro. gostei muito assim com a grade preta...parece que deveria ter saido assim de fábrica.
 

Cfacioli

Membros VIP
Curti a grade preta! Pq vc nao coloca o emblema preto tb? Ia ficar chapadoooo!! Tipo o do adriano.

Comprou ela onde? Eu tenho uma aqui só com os frisos, sem emblema, tipo essas tunning (nao é xunning) porém não animei colocar pq acho que ia tirar a personalidade do carro....
 

gabrielm

Novato
pois é, coloquei nova, mas a grade nao é nova. é a original pintada mesmo!

pensei em fazer o emblema preto tambem...não sei ainda. gostei assim pois da um destaque justamente pro emblema.

att
 
Achei esta roda muito bonita e pneu é muito bom, Hankook.
Destaque para o charme da válvula que é cromada, e tampa dela também cromada.
A grade não curti muito não, prefiro original mas até que ficou interessante porque você não pintou as argolas de preto, senão...
 
É bom ver a galera aderindo à moda hehe
fica mais novo ainda com uma máscara negra. No meu, gente que entendia relativamente do carro vinha me perguntar se era um intermediário entre o 8L e o 8P.
 

gabrielm

Novato
pedrolimaumturbo disse:
É bom ver a galera aderindo à moda hehe
fica mais novo ainda com uma máscara negra. No meu, gente que entendia relativamente do carro vinha me perguntar se era um intermediário entre o 8L e o 8P.

tu mesmo pintou os teus? pra abrir até acredito que nao teria maiores problemas pois tenho um soprador aqui, mas depois passa o que pra colar a lente? e pinta como? spray alta temperatura mesmo?

att
 
gabrielm disse:
pedrolimaumturbo disse:
É bom ver a galera aderindo à moda hehe
fica mais novo ainda com uma máscara negra. No meu, gente que entendia relativamente do carro vinha me perguntar se era um intermediário entre o 8L e o 8P.

tu mesmo pintou os teus? pra abrir até acredito que nao teria maiores problemas pois tenho um soprador aqui, mas depois passa o que pra colar a lente? e pinta como? spray alta temperatura mesmo?

att

Meu farol não era OEM, era um máscara negra paralelo. Mas esse é um serviço que vale a pena pagar alguém qualificado pra fazer. Em uma boa loja de reforma de faróis vão te cobrar aí uns 150 mangos.
 
Topo