Audi A3 8L 2005 180cv tip - botao retrovisor fibra de carbono pag 6

gabrielm

Novato
pois é. ja achei uma que faça...vamos aguardar...

nao falei antes, mas dentro fiz aqueles ups que o della fez em fibra de carbono. fiz tambem no botao que regula os retrovisores...ficou perfeitinho. mudou a cara do carro. agora to pensando se faço no retrovisor (interno) tambem.

comprei um adesivo em fibra de carbono preto e outro prata. mas o prata nao usei ainda.....nao sei se vou por.

att
 

Rodinei

Moderador
Gabriel,

e as luzes do botão que regula os retrovisores conseguem ultrapassar o acabamento de adesivo ou ficaram escuras e assim inutilizadas?

Vlw.
 

kleberws

Membro
Opa e ae Gabriel!1

Já faz um tempão que eu ando com a grade preta também e na minha opinião fica mto melhor do que o cromo! Na primeira que fiz pintei direto sobre o cromado, descascou, então envelopei em preto fosco! Que solução você arrumou?

Abraço
 

gabrielm

Novato
sim, tem esse detalhe de descascar....to pensando em como vou fazer pra nao ter que ficar dando outra de mao a cada 2 final de semana!

acho que é por ser uma superfície muito lisa e talvez a tinha nao ser a mais apropriada...mas talvez algum verniz por cima...algo assim deva resolver, vou falar com um cara aqui que faz restauração que ele vai saber me dizer como pintar de vez.

att
 

gabrielm

Novato
Fotos botão regulagem dos retrovisores em fibra de carbono.

Photo0487.jpg


Photo0488.jpg


a foto ta horrível pois tirei com o celular...mas ja da a idéia de como fica. em volta do cambio e em cima onde tem o botao do alerta e o porta copos, etc, tambem coloquei....ficou muito bonito.
 

AdrianoY

Membro
Parabéns, Gabriel, vai resolver o problema de ficar descascando e da um visu mais esporte. A moldura do porta copos e do cambio tb vou fazer, mas ainda não decidi se vai de preto fosco ou dinoc. Abrçs...
 

gabrielm

Novato
achei minha garagem! kkkk

atualmente com 123kkm...cambio tiptronic revisado, velas e filtros trocados, correias...carro funcionando que é uma beleza...

preciso trocar junta e os pneus...bucha da balança....e colar o tecido do teto que começou a descolar....
 

gabrielm

Novato
só pra dar outra ativada...

preciso trocar bomba de combustivel....carro ta dando erro nos cilindros (falta de gas???), trocar os pneus...dar um trato na pintura...ver o catalisador que eu acho que ja foi pro saco e ta entupido...buchas da balança de novo...

como disse o colega @Piro....meu carro é igual puta! kkkkkkkk

mas ta tudo pago e no meu nome! kkkkk
 

gabrielm

Novato
novo set

novas velhas rodas - pneus zeros...

rodanova+001.jpg


rodanova+002.jpg


rodanova+003.jpg


rodanova+004.jpg


consegui as rodas do 180 antigas...original...só dar um talento nelas agora...mas tao zeradas!

as do A5 (replicas) tao pra negocio.

att
 

gabrielm

Novato
grama nao é nada...pior é os paralelepípedos! rsss ficou melhor pra andar agora desse jeito...

mas pra baixar ficaria melhor kit mola e amortecedor, correto della?
 
Vamos baixar ele, tb quero baixar o meu to com uma grande duvida mandar fazer suspensão no beto paraná ou compra molas esportivas, não sei se compra as molas tem que meche nos amortecedores?
 

della

Membro
grama nao é nada...pior é os paralelepípedos! rsss ficou melhor pra andar agora desse jeito...

mas pra baixar ficaria melhor kit mola e amortecedor, correto della?
Vamos baixar ele, tb quero baixar o meu to com uma grande duvida mandar fazer suspensão no beto paraná ou compra molas esportivas, não sei se compra as molas tem que meche nos amortecedores?
Bom, vou falar para os dois, baseado em minha experiência, já baixei de três maneiras:

1) troca das molas OEM por H&R, baixou uns dois dedos, ficou lindo no início (pois depois acostumei e queria mais...) e a perda de conforto foi desprezível, perfeito pra quem quer manter o visual discreto, fica sutilmente mais baixo mas sem exagero.

2) retirada dos calços dianteiros, daí baixou mais 20mm na dianteira, mais bonito ainda, porém acentuou o desgaste do amortecedor dianteiro, não recomendo, pois logo começa a dar final de curso no amortecedor e o carro fica bem ruim de usar.

3) troca da suspa OEM por uma esportiva, instalei um kit de coilover gringa, que permite ajustar inclusive a altura do carro (rosca), porém é um conjunto zero e homologado, SENSACIONAL, é disparado o melhor metodo.

Essa é minha experiência, ams há quem goste dos "preparados", eu prefiro não brincar com itens de segurança como suspensão e preferi comprar coisa reconhecidamente boa.

Se algum de vcs quiser minhas H&R estão a venda.
 
Topo