Audi A3 8L 2005 180cv tip - botao retrovisor fibra de carbono pag 6

gabrielm

Novato
Antena Olimpus 26,00. muito melhor esteticamente...e funciona igual a outra.

HPIM3407.jpg

HPIM3410.jpg

Manuais, chaves....nota fiscal...

HPIM3406.jpg

também troquei as lampadas dos faróis de neblina, coloquei umas da Philips....e detalhe...são H7...encomendei umas outras Philips pro farol baixo...que é H7 também (tinha comprado errado, fui pelo catalogo)....e o farol alto ta com uma da Osram super...H1....

na outra semana vai pro mecanico...acho que tem uma sonda abrindo o bico e a maf começando a se entregar....

gabrielm

Novato
Eai tiago! legal!?

quando passar por mim buzina! kkk

tambem acho que ja vi teu golf passando ali na joao correa...

legal, painel novo entao!...viu, se souber de alguem que tenha o volante aquele com o couro furadinho tu me avisa que eu compro. to procurando um!

abraço!

Tiagogti

Membro
gabrielm disse:
Eai tiago! legal!?

quando passar por mim buzina! kkk

tambem acho que ja vi teu golf passando ali na joao correa...

legal, painel novo entao!...viu, se souber de alguem que tenha o volante aquele com o couro furadinho tu me avisa que eu compro. to procurando um!

abraço!

Geralmente vejo teu carro estacionado, quando vou levar minha namorada no trem, dmanha BEM cedo!

gugabs8

Novato
As OSRAM Night Braker são TOP
tenho no h1 e no h7
to pensando em colocar nos de neblina também!
Vou fazer um tópico aqui no Garagem pra mostrar meu Audinho Raiô Silver, hehe.

gabrielm

Novato
essa é a night breaker plus... uma nova... cara, nao achei em nenhuma loja aqui por perto da minha cidade, só em porto alegre mesmo! não andei com o carro de noite ainda pra ver como ficou...

alguem sabe se existe alguma lampada dessas sem ser xenon que tenha um tom mais amarelado? pra por nos de neblina...to usando umas philips, é boa, mas nao ta como eu gostaria...

senão acho que vou mandar vir umas h3 dessa night breaker pra por nos de neblina...

gugabs8

Novato
A night braker apesar de ser mais branca, ainda é um pouco amarela.. Acho que deve ficar bom nos de neblina sim..
A diferença da night braker e da night braker plus é só a vida útil.. Tenho a plus no h7 e a normal no h1 (o cara me mandou errado e falou pra ficar assim mesmo que ia dar muito trabalho pra destrocar, haha)
Vou comprar mais uma plus pros neblina!

gabrielm

Novato
é, ela ainda puxa pro amarelo mesmo...

no farol alto deve ficar bom...só dar uma piscada e o carro da frente acha que é o além atras dele..! kkkk deve ficar forte mesmo..rss

gugabs8

Novato
heuheuehueuh
fica forte mas de um jeito "saudável".. Tirei uma foto ontem a noite na rua, mas como tirei meio rapidão, ficou estouradasso, ficou até meio lilás a luz, huauha! Mas vou por uma de close pra vc ver a diferença entre a lanterna e o farol.. olha só:

farolclose.jpg

----

farolalto-edit.jpg

---

Depois tiro outras na garagem, que com a luz fica melhor pra identificar!

velton21

Membro
Pessoal, no neblina eu uso H1? e no auto e baixo é H7, certo? quero tirar meu xenon e colocar lampada normal, exigencia da polícia rodoviária federal...o documento do carro ta retido na guarita a uns 70 quilometros da minha cidade..

gabrielm

Novato
ai pessoal...as night breaker nao tem h3!!! h3 dessas diferente só a cool blue...que nunca vi num carro pra saber como ficam...

h3 que sao pros neblina...(meu 2005).

h1 farol baixo

h7 farol alto.

edit: ai guga...com tudo ligado parece até uma nave...ilumina muito mesmo!

velton21

Membro
gabrielm disse:
ai pessoal...as night breaker nao tem h3!!! h3 dessas diferente só a cool blue...que nunca vi num carro pra saber como ficam...

h3 que sao pros neblina...(meu 2005).

h1 farol baixo

h7 farol alto.

edit: ai guga...com tudo ligado parece até uma nave...ilumina muito mesmo!
Bem, o meu é 2006 150cv,deve ser o mesmo, não é?

gugabs8

Novato
É muito boa sim, Gabriel!
Pode ficar tranquilo, hehe... Depois vou tirar uma mais nítida e posto por aqui ou até mesmo no futuro tópico de garagem que vou fazer do meu A3

O meu é 2004, modelo 2005
Farol baixo: H1
Farol Alto: H7
Neblina: H7

Da uma procura, velvet, que tem nos tópicos melhor explicado!

gabrielm

Novato
tira a grade fora (tem duas presilhas de lado, ao lado contrario da onde ta a lampada). depois tem 2 parafusos...

melhor olhar antes de comprar...eu fui achando que era uma coisa e comprei errado...