A3 Stage IV 425CV++, 51kgm - By Paulobeto

Ynoshow

Banidos
Hehe, quem sabe ele parte pra sua SPB ai . kkkk
coisa de negociação, mais depois desse carinho todo, acho dificil o PB largar desse audera dele.

Claudião

Novato
Ynoshow disse:
Eu acho a SPB 07 até mais bonita que essa mais nova ai .
Sei lá, não gosto de carro mt novo ahuahua

Eu não sei o porque, mas a minha black anda mais que a prata... impressão, nada medido no relógio,
mas mesmo ela no stage 1 eh forte... deve ter alguma relação diferente de cambio, mas ela
joga de quinta pra sexta a 235km.... a prata já faz essa troca a 225 km....

vai saber, eu tenho a impressão que a preta é meio "aditivada" por ser das primeiras que
chegaram no brasil...

paulobeto

Membro
Claudião disse:
PE, tira logo o segundo abafador.... vira di pista.... vai aterrorizar !!!

Imagina o motor no 0 x 0 de escape..... igual aquela S3 de 800 Cvs.... labareda embaixo do motor....

Ave !!

calma .... ainda falta o Kit Nitro ... que to pensando em instalar no final do ano. Apenas 01 Fogger"zinho" pra mandar 60 a 70CV num "Shot" só

Vamos ver ... agora não ... mas sempre tenho planos ousados para meu carro.

Claudião

Novato
paulobeto disse:
Claudião disse:
PE, tira logo o segundo abafador.... vira di pista.... vai aterrorizar !!!

Imagina o motor no 0 x 0 de escape..... igual aquela S3 de 800 Cvs.... labareda embaixo do motor....

Ave !!

calma .... ainda falta o Kit Nitro ... que to pensando em instalar no final do ano. Apenas 01 Fogger"zinho" pra mandar 60 a 70CV num "Shot" só

Vamos ver ... agora não ... mas sempre tenho planos ousados para meu carro.

Falei que ia chegar perto o cara já dá mais uma paulada... nitro ??

vishi

paulobeto

Membro
Claudião disse:
Minha SPB tá a meio caminho de ser negociada... se for vai ser blindada... mas o stage 1 tira isso de letra. !!!

Blindagem melhorou muito ultimamente e o peso não passa dos 100kg se for feito com tecnlogia de ponta.

- Blindagens de última tecnologia, para o nível IIIA da norma NIJ (resistente a projéteis de 44 magnum), devem acrescer cerca de 77 kg de vidro e 30 kg de painéis de Kevlar (aramida fabricada pela DuPont), totalizando cerca de 107 kg de materiais nobres.

- Blindagens de baixa tecnologia, feitas com vidros de 21 mm e painéis de aço, devem acrescer cerca de 120 kg de vidro e 147 kg de aço (peso total de 267 kg), ou seja, 140 kg a mais do que no carro descrito no item anterior.

Estudei isso um pouco pois tenho varios colegas que tem essa blindagem e eu estou interessado em ter um carro blindado em um futuro próximo.

resumindo .. 100kg para seu SPB ... tira de letra.

paulobeto

Membro
Ynoshow disse:
Ahhh, entendi .. só com um carro fica complicado msm .
Se tivesse um outro para o dia a dia, Stage 4 Facinho hehehe.
o PB ta projetando disputar a Stock Car daqui a pouco ..

opa.. Stock Car é coisa de gente grande, 520CV, motor com apenas 170 kg .. vixi...

agora Stock Car Light ficou coisa de criança para mim .. 300CV só .... atropelo que nem 1.0L

della

Membro
PB, o que te deu nesses dias em que estou afastado?!!!

WHP fever???

Virou caso de internação e reabilitação!!!! rs!

Sugestão do próximo UP: santantonio e estrutura tubular pra proteção do piloto... Esse carro não pertence mais às ruas!

Abração amigo!

Claudião

Novato
Manos, preparados p/ a serie caçadores de ovnis? pois eh acharam um.... não falo mais nada...

Iuri, acho que PB não gostaria de videos...

como diz o Vagnão, enfim, hehehehehe

gian180T

Membro
caçadores de ovnis?

até arrisco pensar algo ... se for o que to pensando ... nao sei nao ein !!! vamos esperar pra ver ...

pow .. queria morar ai em sampa pra poder colar nos Encontros ....

gian180T

Membro
ja entregou no outro topic ... rsrs

To quase comprando uma passagem de aviao ou saindo daqui sabado de manha pra ir no encontro ...

PO#$#