A3 Stage IV 425CV++, 51kgm - By Paulobeto

paulobeto

Membro
eu respondo aqui o lance de vender ou não o carro porque senão vai disvirtuar o tópico do amigo ali ....

o loco Claudião ... apenas pensei em vender ... mas da uma puta dó de pensar e sinceramente, nem saberia dizer o valor da bagaça.

Nos próximos 60 dias vou saber se as contas fecham ou não ai decido o futuro.

Não tem nenhum motivo para vender a caranga pois está nota 10 mas vou explicar aos manos o porque da remota idéia:

Estou num projeto pessoal muito muito muito pesado e qq $$ sobrando me aliviaria... se tivesse uma tartaruga .. vendia ela tambem ... hehehe

vamos ver....razão diz sim, emoção diz não

o ponto é que sou emotivo ...hehehe

É o que foi dito antes mesmo, cada um é cada um...eu já tive carro com turba mostra que pegava nos 4 mil rpm. Era de doer o pescoço qdo o troço enchia, TESÃO VER O "NARIZ" DO CARRO PROCURANDO OS POSTES E OS PNEUS CANTANDO DE 3a MARCHA. Mas hj não é a minha praia mais, quero uma que pegue o mais rápido possível.

paulobeto,

qual a cilindrada do seu carro, 1.8? (Partindo do princípio que nos a3 tb dê pra alterar cilindrada mexendo em pistão/biela/vira).

já trouxe algum turba da gringolândia? Como? Importação, viagem, ebay? Tranquilo?

abs,

PB, primeiro, parabens pelo carro!
Putz, sonho de consumo total!! Hehehehehe

Uma parada q nao achei no seu topico... O q tem no miolo??? Qual biela? Pistao? Etc...

Tenho a pretencao de 400hp...
Penso em uma gt28 ( acho q a gt30 seria demais.. ) IC grande, bicos, coletor, pressurizacao de 3"....
Ai vem a necessidade de bielas e pistoes forjados ne....

Vamos ver....

Abraco e parabens de novo!

Claudião

Novato
paulobeto disse:
eu respondo aqui o lance de vender ou não o carro porque senão vai disvirtuar o tópico do amigo ali ....

o loco Claudião ... apenas pensei em vender ... mas da uma puta dó de pensar e sinceramente, nem saberia dizer o valor da bagaça.

Nos próximos 60 dias vou saber se as contas fecham ou não ai decido o futuro.

Não tem nenhum motivo para vender a caranga pois está nota 10 mas vou explicar aos manos o porque da remota idéia:

Estou num projeto pessoal muito muito muito pesado e qq $$ sobrando me aliviaria... se tivesse uma tartaruga .. vendia ela tambem ... hehehe

vamos ver....razão diz sim, emoção diz não

o ponto é que sou emotivo ...hehehe

Putz, é verdade PB, desvirtuei o tópico do mano AureoJr que já montou num SPB prata... show

Pensei que ele iria ficar com o meu preto... mas enfim, continua no mercado o meu SPB Preto, 06/07 !!
Preciso vender pra pagar as prestangas do prata....kkkk

Esse negócio de vender ou não vender é um dilema, mas seu carro tá 10, se vender eu
sei que uma hora vc vai fazer um nota 11,12.....

Abraço

paulobeto

Membro
vamos ver... eu nem anunciei pois nem sei do valor que poderia pegar... mas se alguem me desse R$ 45k limpo na mão acho que venderia com as rodas importadas, pneus e todo o UP completo.

Mas to indeciso pacas...

kikohonda

Membro
claudioa3rj disse:
PB, primeiro, parabens pelo carro!
Putz, sonho de consumo total!! Hehehehehe

Uma parada q nao achei no seu topico... O q tem no miolo??? Qual biela? Pistao? Etc...

Tenho a pretencao de 400hp...
Penso em uma gt28 ( acho q a gt30 seria demais.. ) IC grande, bicos, coletor, pressurizacao de 3"....
Ai vem a necessidade de bielas e pistoes forjados ne....

Vamos ver....

Abraco e parabens de novo!

Pow Claudio, vc não está para brincadeira não... hehehe

defacer

Membro
paulobeto disse:
defacer disse:
Nerdcore disse:
Valeu PB pela força!! Obrigado mesmo!!

Amigo meu montou o carro dele com uma K27.2 plus e com 1.8bar vieram 450cv+, pegada próximo aos 4K monstra :doido: Coisa de louco....

essa turba é animal .. .50/.70 ... eixo grande....

E relativamente leve pelo tamanho... titaneo muito resistente, já vi nego andando com 2.7bar com essa turba. Nos 20V bem montado, deve pegar antes dos 4K. Eu andei num corsinha gsi com motor 2.0 e 2.5bar de boost com essa turba..... Quando a bixa vem é um coice de jumento nos peito..... :medo:

paulobeto

Membro
turbo pra mim é isso ai ... com coice!

Turbo sem coice é empurrãozinho .. aspiradãozinho ...hehehe

Como dizem uns colegas que fazem arrancada ... eixo menor que 60mm num é eixo de turba de responsa... bom .. num cheguei la ainda.. to nos 54mm ...

Claudião

Novato
paulobeto disse:
turbo pra mim é isso ai ... com coice!

Turbo sem coice é empurrãozinho .. aspiradãozinho ...hehehe

Como dizem uns colegas que fazem arrancada ... eixo menor que 60mm num é eixo de turba de responsa... bom .. num cheguei la ainda.. to nos 54mm ...

Po PB, quero ver um dia que vc tiver um SPB na mão, sai de baixo, quer dizer, sai da frente !!!

Mas não dá pra comparar os manos de arrancada, com os manos de rua...

Eu sou amador perto desses caras... vc já tá a um passo.

Abraço

Claudião

Novato
jaltinier...kkkkk 1/2 stage foi boa....

E ai PB, sumidão, tá pior que eu, só hj to acabando de por as coisas nos eixos depois da viagem...só falta a visita no sogrão !!

Já vendeu a máquina?

Abraço

paulobeto

Membro
nem anunciei.. to ainda fazendo as contas... mas sem anunciar já tenho proposta de R$ 41k a vista.... um pouco longe dos 45K planejados..

Claudião

Novato
paulobeto disse:
nem anunciei.. to ainda fazendo as contas... mas sem anunciar já tenho proposta de R$ 41k a vista.... um pouco longe dos 45K planejados..

Pô, só de rodas vc tem uns 6 conto por baixo....

Fica tranquilo, sua maquina pela qualidade do serviço e pelo carro vende fácil...