A3 Stage IV 425CV++, 51kgm - By Paulobeto

paulobeto

Membro
PatrickMello1969 disse:
Dr. Paulo Beto,

Vc não acha que já está além da conta??

Sossega rapá!!!

Abs,

Patrick Mello

olha meu filho.... eu não fumo e nem uso drogas mas esse tal de CV ... HP ... Torque ...isso sim vicia...

acho que seria mais economico se meu vicio fosse apenas cigarro ... pelo menos ia sair mais barato o custo de manutenção ... bom .. por outro lado morreria mais cedo ...

Enfim, prefiro CVs. :-()´

alexandresk

Novato
eu tb acho que vc deveria parar ai, acho essa potencia algo excelente e turbina maior vai dar mais LAG e deixar o carro dificil de controlar numa estrada cheia de curvas por exemplo.

mas nos meus poucos 26 anos de vida aprendi uma coisa: você so pode julgar a decisão de uma pessoa quando estiver no lugar dela.

hj eu tenho um carro bem mais fraco que o seu e quero mais. acredito que 350cv estejam de bom tamanho, mas pode ser que quando eu tiver os meus 350cv eu pense diferente e queira mais.

PS: ooo vicio caro esse hein?!?! hahaha

parabéns pelo carro novamente.

lipeloko

Novato
Meu deus do céu......PUTA DIABINHO INSISTENTE ESSE! hahahahahaha

Mas vender essa audi ta fora de cogitação PB...sei la o que vc pensa...mas o carro ta perfeito..discreto...extremamente forte...uma SPB é de se esperar qdo vc ve na rua..andando forte...agora uma das humildes..da nossa geração...hahahahahaha...qdo a galera ouve o barulho e ve a puxada q seu carro dá....entram em choque!

isso eu curto demais no seu carro..discreto..apesar do barulho que entrega...mas ninguem imagina mais de 300 cv...imagina 450....hahahahahaha numa audi dessas....

Claudião

Novato
Lipe: uma spb é uma carro 3 x1, ou anda igual vc, ou anda com seus 200cvs, ou anda com seus 380cv... o que atrai o PB p/
o SPB, é o cambio DSG....e a arrancada do bicho.... o meu é todo original e cola uns carinhas pra ver qual é... e cola coisa braba !!
o servico de 380cv no spb com suspensão e freio, fica muito seguro, é outro chassi.. isso é minha opinião !!

Acelerar é opcional....párar é obrigatório !!!

lipeloko

Novato
Pow Vagnão..nao lembrei desses detalhes e concordo plenamente com vc! hahahahahaaha

eh outro nível de construção e tecnologia mesmo.....na dúvida..eu teria as duas! hahahahaha
Se forem pensa do jeito que eu ando...30 cv ta bom né! hahahahahaahaha

paulobeto

Membro
lipeloko disse:
Meu deus do céu......PUTA DIABINHO INSISTENTE ESSE! hahahahahaha

Mas vender essa audi ta fora de cogitação PB...sei la o que vc pensa...mas o carro ta perfeito..discreto...extremamente forte...uma SPB é de se esperar qdo vc ve na rua..andando forte...agora uma das humildes..da nossa geração...hahahahahaha...qdo a galera ouve o barulho e ve a puxada q seu carro dá....entram em choque!

isso eu curto demais no seu carro..discreto..apesar do barulho que entrega...mas ninguem imagina mais de 300 cv...imagina 450....hahahahahaha numa audi dessas....

Lipe, o carro era discreto .. olha agora:

Galera,

fiz uma coisa que queria faze a tempos... tirei um dos abafadores de alto fluxo do meu carro (tem 02 instalados). Ai gravei o som do meu carro na garagem e postei logo abaixo para vcs darem os pitacos.

Já sei que 50% vão gostar e outros 50% não.

Lembre que é um carro estritamente para pista e não para uso diário portanto me dei ao luxo de fazer isso. O som da turba enchendo agora é simplesmente ignorante... a bagaça assovia demais tanto pressurizando quanto descarregando (parece descarga de carro de arrancada...). Testei ontem perto de casa e agora a galera vira o pescoço até no outro lado da rua ....

Acho que vou rodar uns 03 meses assim e depois coloco o abafador de volta.

PS: coloca o som bem alto para perceber o barulho maravilhoso da garrett roletada, e olha que em ponto morto não vai mais do que 0,4bar ...imagina quando sento a bota o barulho da turba.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SWkxnmMnmnI[/youtube]

Abs,
PB

Ynoshow

Banidos
Nossa, o som do audera agora ta melhor que música para os ouvidos, hehehe. ficou mt bom mesmo.
Depois posta o video dele andando pra ver o espirro da turba mais forte,

Abç

Claudião

Novato
kkkkk, se antes já abria passagem do jeito que tava, agora então... nem se fala !!

deve tá ignorante o baguio...vishi

paulobeto disse:
Galera,

enfim.. após 3,5 semanas ficou tudo pronto:

IC frontal gigante instalado, acertos, ajuste de ponto, injeção, mistura, mais pressão na turba, nova embreagem de carbono (bem mais espessa - isto foi solicitado a dedo), carro ta rodando lisinho com 424CV e 51kgm torque.

Abaixo algumas fotos e o video do Dyna feitos hoje cedo. Foram feitas várias puxadas e o carro mantendo sempre a mesma Cavalaria, o que mostra que a temperatura do sistema estava bem controlada pelo novo IC frontal gigante e novo acerto. Temperatura de admissão nunca passou dos 31,5C, mesmo com varias puxadas e turba quente.... o que resultou em cavalaria extra e estável para dentro do motor.

O mais impressionante foi dar várias puxadas na rua e depois abrir o capô e não ver mais aquele bafo muito quente de antes ... o carro trabalha bem frio mesmo.

Na prática andei um pouquinho só hoje pois hoje tô na correria e sem tempo pra nada, mas posso dizer que o carro ta ignorante e muito mal educado ;-() , ou seja, está 100% conforme pedi ao preparador. Quando vem a patada é muito f... só vendo ao vivo mesmo.

Agora tô dando um tempo e devo manter assim ...por enquanto.

abs,
PB

a3425cvdyna.jpg

a3425cvdynatorque.jpg

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-gmqCKeidWU[/youtube]
Que porra eh essa ? esse carro tem dois conta giro ? que absurdo sobe na msm velocidade ... ta maluko paulao da ate medo so de ver ...rsrs

Claudião

Novato
Pois eh.... o carango tem 2 conta-giro.....

Ai PB, merecidos 1cv a mais, pra tirar esse 24 da reta.... agora, atualiza o titulo.... 425cvs....

Fez a ignorancia mesmo neh irmão... pqp agora seu carango deve tá tipo "pára-raio", todo mundo olha, ou
tipo "baygon", mata "só" os insetos, os nego deve fugir de vc igual pernilongo dos baygon...

eu se cruzar com um carango assustador igual ao seu.... viro na primeira a direita, paro o carro e vou tomar uma agua...

vagnão perguntando: vai sair essa 2860 ou não ???

paulobeto

Membro
sai sim.

Conversa com o mano nascar e veja se a minha turba 2860R (com parte Ar quente .86) fica boa no seu carro ... e depois como somos brothers conversamos ...hehehe.

lipeloko

Novato
eu só falo uma coisa: NÃO BRINCO MAIS! hahahahahahahahaha

o barulho da turbina é coisa de louco...vao entender errado..mas esse carro me arrepia só de ouvir....coisa linda....ow loko....

E PB...fui no pacaembu quinta...e vc estava sendo mto comentado la...vc por acaso...levou uma Mitsubishi EVO X branca????? é de um dos lokos que meus amigos conhecem....ele nao tava la..mas vieram me contar...que uma audi "igual a minha" tomadas as devidas e exageradas proporções claro...hahahaa..deixou a EVO do camarada parecendo carro mil!

Vc andou acelerando um pouquinho por ai? hahahahahaha

abraçooos

Ynoshow

Banidos
Hahaa, ai sim, saiu dos 424 cv, hehe.
Esse audera do PB ai deve ta deixando Evo pra trás mesmo.
E se o cara da evo for cabaço, ajuda mais ainda xD

paulobeto

Membro
lipeloko disse:

o barulho da turbina é coisa de louco...vao entender errado..mas esse carro me arrepia só de ouvir....coisa linda....ow loko....

E PB...fui no pacaembu quinta...e vc estava sendo mto comentado la...vc por acaso...levou uma Mitsubishi EVO X branca????? é de um dos lokos que meus amigos conhecem....ele nao tava la..mas vieram me contar...que uma audi "igual a minha" tomadas as devidas e exageradas proporções claro...hahahaa..deixou a EVO do camarada parecendo carro mil!

abraçooos

eu lembro dessa Evo.. tava em SP e derrepente o cara colou que nem louco no meu carro, parecia um doido e ai ...puxei uma terceirinha e a Evo parecia um 1.6 (1.0 é muito pouco neh..rsrs). Depois disso tirei o pé e o cara não quis mais enche meu saco...foi engraçado.

Claudião

Novato
paulobeto disse:
lipeloko disse:

abraçooos

eu lembro dessa Evo.. tava em SP e derrepente o cara colou que nem louco no meu carro, parecia um doido e ai ...puxei uma terceirinha e a Evo parecia um 1.6 (1.0 é muito pouco neh..rsrs). Depois disso tirei o pé e o cara não quis mais enche meu saco...foi engraçado.

kkkkkkk
PB, qual a cavalaria dessa evo??
Vishi mano, tá ficando famoso !!!

audaço

Novato
pb será q nosso audera já da bucha nos fivetech metido? esses dias saiu eu e um amigo que tem um a3 1.8 t 180cv + chip + inlet + dowpipe e fomos dar uma volta na av da praia, do nada nos ultrapassou um marea wekeend turbo e o cara fazendo barulho pisando no acelerador,praq..começamos a correr atrás dele e dando luz pra ele sair da frente rs....ficou sem graça e virou na outra rua kkkk

gabrielm

Novato
o cara, mas é impressionante a puxada que da no final da 2º quando passa dos 4k....minha nossa...animal esse carro mesmo!

nao tem nenhum videomaker pra fazer umas imagens do teu carro em movimento? ia ficar legal.

paulobeto

Membro
Claudião disse:
paulobeto disse:
lipeloko disse:

abraçooos

kkkkkkk
PB, qual a cavalaria dessa evo??
Vishi mano, tá ficando famoso !!!

295CV
se tiver chip chega nos 360CV talvez 370Cv com filtro e escape

pelo que abri quando pisei forte acho que o carro dele era 295CV stock , original mesmo.